Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 4 de março de 2016

Necropsia aponta que neto de Chico Anysio morreu afogado, diz polícia

Rian está desaparecido desde terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)Rian está desaparecido desde terça-feira (Foto: Reprodução/Facebook)



O laudo da necropsia realizada no corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, apontou que a morte do rapaz, que tinha 25 anos, se deu em decorrência de asfixia por afogamento, informou a Polícia Civil na noite desta quinta-feira (3).
O corpo, encontrado pela manhã na areia da Praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã., no Norte Fluminense, estava em estado avançado de decomposição. Segundo a polícia, a identificação só foi possível por meio de papiloscopia - exame que analisa as impressões digitais.
Corpo de Rian Brito foi achado na areia (Foto: Reprodução / Globo)Corpo de Rian Brito foi achado na areia
(Foto: Reprodução / Globo)
Uma força-tarefa havia sido montada para localizar Rian, que desapareceu no dia 23 de janeiro. Na segunda-feira (29), roupas e documentos do jovem foram achados na Praia do Paulista, também na restinga.

O corpo de Rian foi encontrado na areia da praia depois que um motoqueiro avisou as equipes de busca. Um helicóptero da Petrobras deu suporte à equipe do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental, e que contou ainda com quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos.

A perícia foi realizada no Instituto Médico-Legal de Macaé, na Região dos Lagos. De lá, o corpo de Rian será levado para a capital, onde seria cremado nesta sexta-feira (4), às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária. A cremação, porém, foi suspensa no início da manhã de sexta-feira e até 9h30 não havia sido remarcada.
Parentes e amigos lamentam
Familiares e amigos da família de Rian Brito lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, postou uma mensagem afirmando que Rian era um “menino de luz”.
“Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem”, afirmou Malga na mensagem.
Bruno Mazzeo, tio do jovem, agradeceu as manifestações de afeto ao longo das buscas por Rian e definiu a última semana como “de angústia”.
O também ator André Lucas, também irmão de Nizo Neto, postou uma mensagem com fotos de Rian na infância e atuais, afirmando que ele já concluiu sua tarefa na Terra.

Após greve de professores, Elídio Queiroz garante reajuste de 11,36% para os professores de Jardim de Piranhas

imagem exclusiva do blog na última assembleia onde foi acordado entre a categoria e o município
Após reivindicações recentemente e que vem sendo feitas todo inicio de ano letivo em jardim de Piranhas pela categoria, o prefeito Elídio Queiroz garantiu o reajuste de 11,36% para os professores da rede municipal de ensino do município de Jardim de Piranhas referente ao piso salarial dos professores, determinado pelo MEC. O vencimento-base inicial dos educadores da rede municipal passa a ser de R$ 2.118,04
De acordo com a secretária de educação do município Ália Eine Damásio, os professores receberão a diferença dos valores referentes a janeiro e fevereiro nos meses subsequentes, mas adianta que no salário referente a fevereiro já foi depositado o pagamento do 1/3 de férias. 

Essa decisão só foi possível após cerca de uma semana de greve, onde os professores junto ao sindicato, devido o município relutar em atender os direitos da categoria. Após três assembleias realizada na câmara municipal onde a categoria reivindicou: 

Contra a  carga horária dos professores proposto pelo SEMEC.
Contra o atraso na data de pagamento dos salários da categoria.
Contra o atraso no pagamento da gratificação das férias (1/3 de férias).
Pelo reajuste de 11,36% no salário base dos professores  referente ao pagamento do piso salarial  que deveria ter sido efetivado no mês de janeiro/2016 em conformidade com  a legislação em vigor.

Então, o que esta acontecendo são os direitos dos professores acobertado por lei federal e que o gestor tem obrigação e obedecer, pra se fazer valer a lei, e não como colocam nos blogs da prefeitura, como se o prefeito Elídio estivesse feito algo extraordinário. 

Lula é levado para depor na sede da Polícia Federal

lula-2018A Polícia Federal (PF) deflagrou a 24ª fase da Operação Lava-Jato, apelidada de Aletheia, na qual cumpre mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando o investigado é levado a prestar depoimento de maneira forçada. O petista ainda é alvo de mandados de busca e apreensão em sua casa, em São Bernardo do Campo (SP) e no Instituto Lula, em São Paulo. Agentes também cumprem mandados na casa do filho de Lula, Fabio Luiz Lula da Silva. Um mandado de condução coercitiva também é cumprido contra o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto.
Há buscas também em Atibaia e Guarujá, cidades que possuem imóveis atribuídos ao ex-presidente. Em São Bernardo, são cinco mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva. Em Atibaia, uma condução coercitiva e duas buscas. No Guarujá, um mandado de busca. São, ao todo, 200 policiais e 30 auditores da Receita Federal em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Eles cumprem 44 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva. De acordo com a PF, “são investigados os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros, praticados por diversas pessoas no contexto de esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobrás”.

quinta-feira, 3 de março de 2016

VEREADORES VOLTAM NESTA QUINTA (03) A CÂMARA COM 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

Após a abertura anual com a leitura da mensagem com o prefeito da cidade Elídio Queiroz, na última quinta feira (25/02). Os vereadores iniciam os trabalhos hoje quinta feira (03) a partir das 14:30h, com a Sessão Ordinária do 1º período de 2016 na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas.
A sessão como de costume, terá transmissão ao vivo pela rádio Vale do Piranhas Fm 87,9.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas

RN se aproxima de 400 casos suspeitos de microcefalia

Microcefalia-310x245A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), divulgou nesta quarta-feira (02) boletim epidemiológico com informações atualizadas sobre a situação epidemiológica da microcefalia no Rio Grande do Norte. Até o momento o estado conta com 383 casos suspeitos da malformação relacionados às infecções congênitas. Segundo o Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte ocupa a 4ª posição em número de notificações de casos no país. O primeiro lugar permanece com Pernambuco (1.672), seguido dos estados da Bahia (817) e Paraíba (810).
Entre os casos notificados, 306 são de nascimentos ocorridos em 2015, 66 são de nascimentos ocorridos até 27 de fevereiro deste ano, 2 foram abortos, 8 intraútero e 1 em 2014. Do total de notificações, 77 foram confirmados, 281 estão sob investigação e 25 foram descartados, por apresentar exames normais, por apresentar microcefalia e/ou malformações congênitas por causas não infecciosas ou por não se enquadrar nas definições de casos.

Fiocruz aponta possibilidade de transmissão do zika através de pernilongo

Uma nova linha de investigação analisada por pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pode revelar um cenário ainda mais alarmante em relação à epidemia de zika vírus no país. Um teste feito em laboratório apontou a possibilidade de transmissão também através dos mosquitos de gênero Culex, os pernilongos comuns. Apesar de preliminar, a informação reforça a importância dos cuidados para evitar a proliferação dos insetos.
O estudo foi divulgado, nesta quarta-feira, durante o último dia do workshop “A,B,C,D,E do Vírus Zika”, realizado na Fiocruz Pernambuco e que atrai mais de 300 especialistas do mundo. Através de testes em laboratório, os pesquisadores comprovaram a capacidade vetorial dos mosquitos comuns.

Caravana do Regional Nordeste 2 conhece Estação de Bombeamento do São Francisco em pleno funcionamento

estacao
O penúltimo dia da Caravana Sócio-Ambiental do Regional Nordeste 2, nesta quarta-feira (02) foi dedicado a visitas nas obras do Projeto de Integração das Águas do Rio São Francisco. O primeiro compromisso foi logo cedo em Salgueiro (PE), onde os bispos e integrantes dos demais segmentos envolvidos na caravana puderam ouvir, do secretário de Infraestrutura do Ministério da Integração Nacional, Osvaldo Garcia as explicações técnicas da obra.
À tarde, a caravana visitou a Estação de Bombeamento 1, localizada em Cabrobó (PE), e teve a oportunidade de ver o sistema de bombas funcionando, inclusive entrar na própria estação. A programação foi encerrada com uma Celebração da Palavra, pelos bispos Dom Jaime Vieira, Dom Antônio Carlos, Dom Mariano Manzana e o bispo de Salgueiro, Dom Magnus Henrique Lopes, as margens do Rio São Francisco.
“Cada vez mais que o Ministério vai dando explicações a gente vai tendo clareza da grandeza da obra. Do ponto de vista técnico, me convence, agora claro que uma obra desse tamanho vai ter dificuldades. Nessa hora temos que imaginar, que entre os problemas técnicos, humanos e ambientais, e o beneficio dessa obra, o beneficio é muito maior. É um sonho de 170 anos que estamos vendo ser realizado”, explicou dom Antônio Carlos Cruz Santis, bispo de Caicó.
A estação visitada hoje foi inaugurada em agosto de 2015, e é responsável por levar água por 45,9 quilômetros até o reservatório de Terra Nova, em Cabrobó. O investimento nesse trecho é de R$ 625,08 milhões. A bomba da EBI-1 tem capacidade para elevar a água do nível do rio até 36 metros, altura similar a um edifício de 12 andares. A vazão é de 12,4 m³/segundo.

CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL: O PRÓXIMO ALVO DA TRANSPARÊNCIA

image
Depois de toda a confusão após a publicação do portal da transparência da Assembleia, o legislativo Municipal do Natal virou o alvo da vez.
A casa citada tem portal desatualizado e de acesso com informações restritas. É um portal sem transparência, conforme os críticos.
O movimento articulado de combate à corrupção, Marcco, questionou a Câmara Municipal do Natal por ser retardatária nesse processo.
O atual presidente da instituição, o vereador Franklin Capistrano, alegou que os funcionários da cmn já preparam um novo site para junho.
A situação pede postura firme do seu presidente e demais parlamentares. Do contrário, a crise terá destino certo.

PRIMEIRA DAMA DO ESTADO TENTA DEFENDER A ENTEADA QUE É COMISSIONADA NA AL E VEJA NO QUE DEU.

A primeira dama do estado Julianne Faria nesta quarta feira, saiu em defesa de sua enteada querendo justificar que a filha do governador Robinson Faria é trabalhadora e que exerce sua função Assembleia Legislativa do Estado com dignidade (com ótimo salário diga de passagem), e a repercussão popular foi imediata como podemos ver em alguns comentários feitos em resposta a dona Julianne que nos separamos confiram.

Aproveitei uma visita na Assembléia para visitar a feirinha de artesanato e rever artesãs. Deixo bem claro que estou em horário de almoço. Dou muito duro e não me conformo com estão fazendo com minha enteada! Até entendo por se tratar de um bom salário e ser o sonho da maioria das pessoas! Porque ela seria menos digna? Ela honra o expediente dela a 6 anos. Acho que tão desrespeitando muito a dignidade de uma pessoa maravilhosa que vi crescer, ótima enteada, excelente filha , tenho certeza que do pequeno ao grande que tiveram ou tem a oportunidade de conviver com ela só vão ter boas lembranças. As pessoas deveriam olhar e perceber que estão se deixando levar por um trabalho muito bem orquestrado, sem limites para encobrir o passado de uma vida inteira de corrupção e tirar o foco do ano político.


Samara Taiana Ela é menos digna pelo simples fato de não ter se submetido a uma seleção pública a fim de que após APROVADA pudesse, RESPALDADA POR LEI, ocupar o referido cargo.
Isso responde vossa pergunta, Primeira Dama?

CurtirResponder21015 h
Haroldo Sena Eu tenho uma enteada q estudou e foi aprovada no único concurso da assembléia e ainda não foi chamada por causa das vagas ocupadas p apadrinhados. Isto sim é q é injusto minha senhora.
CurtirResponder17414 h
Ana Maria Lopes Digno minha senhora é que todos tenham os mesmo meios para chegar ao cargo, e isso chama-se CONCURSO PÚBLICO ... Não FAVORECIMENTOS ..... Sou turismóloga graduada e pôs graduada e pasmem estou DESEMPREGADA por causa de um sistema CORRUPTO onde só existem FAVORECIMENTOS ....
CurtirResponder11613 h
Dil Bezerra Eu não acredito que a senhora venha em rede social dar lição de moral ,onde não existe moral nenhuma , dinheiro no bolso é bom ! pra ela claro fez concurso ??,estudou quanto tempo? quantas horas por dia ??? Claro que Não se preparou ,lutou como muito...Ver mais
CurtirResponder8311 hEditado
Pedro Henrique Maia O Snapchat da sua enteada mostra a rotina corrida dela. Pena que ela nunca teve tempo de postar um snap indo trabalhar. 
CurtirResponder9813 h
Josete Toscano Coutinho Primeira dama Julianne Faria, pelo fato dela ser filha do ex presidente da Assembléia Legislativa e do atual governador do Estado conseguiu esse cargo não por mérito mas por apadrinhamento politico, desmerecendo e tirando a vaga dos q foram aprovados no primeiro e único Concurso Público da AL no ano de 2013
CurtirResponder7715 h
Luana Nascimento Jamais sua enteada será menos ou mais digna que alguém para trabalhar na Assembleia legislativa,porém no mínimo ela só está lá por ser filha de quem é concerteza,e na verdade não é só ela,tem os outros fantasmas nos diversos gabinetes,filhos e familiares do governador,prefeitos e vereadores do RN
CurtirResponder3914 h
Darc Paiva Vc não se conforma? E o que vc acha das famílias do rn.quantos precisando no mínimo um salário. Para uma vida mais digna.
CurtirResponder3814 h
Naílthon Câmara Senhora 'primeira Dama',é bola fora falar em dignidade para quem ocupa um cargo com salário de marajá por apadrinhamento político,ainda mais quando concursados são preteridos.
CurtirResponder4415 h
Débora Dantas Estamos cansados! Cargo comissionados já deveria ter acabado,esse país não cresce e esse estado pior ainda.A vaca do governo está seca de tantas mamadas.Revoltante saber que o futuro dos seus estão feitos as custas dos nossos.
CurtirResponder2711 h
Ediva Medeiros O RN esta cheio de gente digna e honesta e nao estao ai ganhando salario de maraja.
CurtirResponder3516 h
Badel Souza Prezada Julianne Faria,
Boa noite,...Ver mais

CurtirResponder107 h
Fernando Caldas Se ela trabalha e acredito que é eficiente, merece ser bem remunerada. E já fui comissionado na Assembléia Legislativa, no governo do estado trabalhando. Tenho certeza que dei a minha contribuição! Não estou almejando cargo comissionafo não. Fico com dona Juliane, a primeira dama que vejo trabalhando em favor do Rio Grande do Norte.
CurtirResponder615 h
Juliana Duarte Quem dera que todos pudessem trabalhar o que ela trabalha e ganhar o que ela ganha sem concurso e trabalhando diariamente uma carga horária que nem quero imaginar e, ainda, se afastando quando for mais conveniente aos seus interesses pessoais (espero q...Ver mais
CurtirResponder228 minEditado
Cecilia Pinheiro Ohhhh....estou chorando de tanta comoção! É lamentável a cara de pau de alguns...enquanto uns passam fome outros recebeu exorbitantes salários. Justo?
CurtirResponder69 h
Izabel Silva Querida primeira Dama,
Sou ótima filha, esforçada, estudei a vida td em escola pública e... tenho duas aprovações em concursos públicos - coisa q sua sua enteada não me parece ter.
Mas sabe qual o problema? Sou professora (pq amo) e nossos salários não...Ver mais

CurtirResponder31 h
Luiza Mendes Minha senhora, sua enteada morava em São Paulo e todo mundo sabe. Vive na ponte aérea em dia de semana e não faz questão de esconder isso em suas redes sociais. Como ela dá expediente normalmente? Normalmente pra quem? O padrão de normalidade da população TRABALHADORA é outro. O cargo que ela ocupa não é dela por mérito, mas por apadrinhamento do seu esposo, que era presidente dessa Casa. Faça-nos o favor!
CurtirResponder21 h
Patrícia Fernandez Friis Ohhh meu Deus tadinha dela gente,estudou tanto para ter esse emprego,o salario tem ser alto mesmo pra ela poder ostentar em festas,viagens, o instagram dela só o que tem é fotos dela trabalhando com as "zamigas" tomando champanhe rindo da cara de quem realmente trabalha! Boa filha,boa enteada,irmã,amiga ela deve ser,mas tá longe de ser uma pessoa q trabalha! Quero ver isso na globo domingo!!
CurtirResponder24 hEditado
Penha França Se não é funcionário de carreira, tem que cair fora mesmo!! não tem dinheiro para dar aumento aos professores, aos servidores públicos, mas para pagar altos salários a fantasmas tem dinheiro.
CurtirResponder49 h
Leilanne Rego Devia aprender, pelo menos a redigir um texto. Erros inaceitáveis!
CurtirResponder3416 hEditado
Day Freitas Não há lógica no mundo que explique a proporção de 132 funcionários para cada deputado. Nem estrutura física o prédio da Assembleia tem para isto.
É absurdo termos que assistir as desculpas que vem pipocando cotidianamente. Os apadrinhados e fantasmas...Ver mais

CurtirResponder48 h
Dedy Holanda Enquanto esses abutres estão mergulhados em muito dinheiro nos funcionários do MEIOS ainda não recebemos os nossos direitos trabalhista.... e agora???
CurtirResponder711 h
Edson Nunes O correto e sensato é que todos sejam exonerados, e convoque aqueles que foram aprovados em concursos. Chega de enganação. Sra, primeira dama se pensar em se pronunciar fale com sua acessória de imprensa, para redigir sua fala. Ou do contrário o silêncio seja a melhor resposta no momento. A Sra deu um tiro no seu próprio PÉ
Até como justificar o injustificável.

CurtirResponder14 h
Paulo Barros Essas pessoas envolvidas no escândalo da AL/RN devem ser tratadas sem pejorativismo; porém, com os rigores da Lei. O emocional deve dar lugar à racionalidade : a sociedade Civil organizada buscar nas Leis, punição exemplar para aqueles que subtraem...Ver mais
CurtirResponder2015 h
Priscilla Santos A bichinha, morrendo de pena! Vai estudar pra passar num concurso, aí sim digo que é super justo! Enquanto a escola que trabalho caindo aos pedaços, cheia de gambiarras, e só tomamos água e café pq compramos!!!! Vai ministrar uma aula sem infraestrutura alguma, com uma sala lotada de adolescentes e prender a atenção destes apenas no quadro!
Kaline Faria de Araujo Eitaaa cambada de não faz e suga,suga dinheiro do povooo!! Primeira dama, não justifique o injustificável!! Vamos devolver o dinheiro de todos esses anos recebidos pela senhora e sua enteada, isso sim, é correto!! A casa caiuuuu.
CurtirResponder2 h
Tadiana Santiago As eleições vem aí, ela esqueceu disso.
Ela reforçou a idéia de que éramos pra concordar a fantasminha dela? Eh isso??
Troque ela por mais policiais nas ruas. Aí sim!! VC faz bem o seu papel.

CurtirResponder1 h
Jose De Arimateia Ferreira Vejo que isso q vem acontecendo em todo o Brasil só acabará quando acabar com q figura do cargo comissionados, e acontecer apenas concurso público confiável. Enquanto isso toda essa farra não dará em nada.
CurtirResponder1 h
Ana Jacqueline As vezes me pergunto: Para que estudar??? Se a maioria do dinheiro do nosso país, os melhores salários, ficam nas mãos das pessoas que tem um sobrenome, cada salário um absurdo!!!! Nesse país, o salário não é proporcional ao nível de conhecimento adquirido. É proporcional ao nível do sobrenome e o quanto você pode “babá” um candidato. Tenho vergonha desse País!!!!
Sebastião Azevedo Essa senhora está se saindo uma grande humorisra.
Podia ir trabalhar na Praça é nossa.
Daria um bom quadro ba defesa dos jabutis

CurtirResponder38 h
Helenilda Oliveira Senhora primeira dama, pare de tentar cobrir o sol com a peneira, pois ela só seria digna do cargo e salário se o conseguisse via concurso público. Ridícula a sua colocação!
CurtirResponder1 h
Wigna Uchoa Compartilhem essa vergonha q a primeira dama fez questão. De postar achando que todos iríamos a plaudir,é muita falta de respeito querer colocar um chapéu de burros em vcs,parabéns pra todas. Vcs e uma trovoada de vaias pra vc dona primeira DAMA!.obs:devia ter vergonha e apagar essa postagem!!
CurtirResponder21 h
Simone Araujo Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada. O absurdo é os fantasmas e as indicações de familiares, devia sair todos eles.
CurtirResponder21 h
Goretti Fonseca Quer que sua enteada tenha respeito mande ela estudar e passar num concurso público assim com os pobres mortais.Os ricos compram diplomas. Sem competência ganham o que os competente que estuda tem doutorado não ganha. Não defenda pq não tem defensa.ESTUDE!!!Se que vencer na vida.Kkkk minha gargalhada de desprezo.
CurtirResponder3 h
Rafael Rocha Sair do cargo é o mínimo! Os corruptos deveriam devolver o dinheiro roubado e todos, sem exceção, irem para a cadeia!!!!! #vergonha
#impunidade
#corrupção

CurtirResponder7 h
Ozias Vieira Do que adianta você estudar; se preparar para ter um futuro digno na base dos seus esforços; se no futuro você se depara com casos como esse; pessoas menos preparada; mais que tem sobrenome de peso na política e destrói seus sonhos e anos de preparação escolar.
CurtirResponder2 h
Taciana Almeida Que ela pode ser digna do trabalho ok. Mas que a corrupção está cada vez maior, isso está! Chega de nepotismo, improbidades administrativas e gente hipócrita dizendo que é honesta. Já vi pessoas com cargo comissionado trabalhando mais do que os efetivos. Mas tem uns trabalhadores fantasmas que pelo amor de Deus e já vi dos tipos que não só uma vez ao mês para assinar a Folha de ponto. Que país é essa?!
CurtirResponder12 h
Lúcia Dantas tenho a certeza que os punidos são pessoas que não exercem suas funções legais.,Os que trabalham honestamente não tem nada a temer.A consciência nos denunciam.
CurtirResponder110 h
Leila Freitas Que indelicadeza primeira Dama, a Senhora com o cargo que ocupa precisa ouvir e saber a realidade e as angústias do povo. Me bloqueou do Instagram pela mensagem que coloquei. Pelo menos sei que leu. Cheguei até a receber parabéns de algumas pessoas pelo texto escrito. Mas não tem problema escrevo novamente com vírgulas e ponto final.
CurtirResponder119 h
Kallyane Eufrasio Nepotismo, existe em todo lugar, não resta dúvidas. Mas aqui em nosso Estado é imoral. Primeira dama eu tbm seria uma pessoa legal se fosse filha do atual Governador. Sabe o que seria legal mesmo se a sua entrada tivesse estudado e passado para concurs...Ver mais
Adelita Paiva Se são tão dignos de ser bem remunerados, façam um concurso e mostrem que são dignos e competentes para o cargo.
CurtirResponder913 hEditado
Jd Joca Deveria ser obrigatório a todos os envolvidos, a devolução do dinheiro. Gastou????
Trabalhem de graça o resto da vida.

CurtirResponder915 h
Maria Da Glória Santos Seria melhor nao ter emitido sua opiniao senhora JULIANE. Essa vergonha vai a rede de tv nacional. O povo potiguar nao vai calar. O seu posicionamento so denigre ainda mais quem faz parte desse grupo.POUPE O DESGASTE DO GOVERNADOR
CurtirResponder913 h
Francisco de Assis Nepotismo e crime vc sabia? ela esta mandando na teta do governo porque um padrinho colocou ela la e os babacas aqui estudando
CurtirResponder915 h
Emmanuel Ataide De Araujo Tudo verdade!
Uma pessoa simples, simpatia em pessoa e com um coração maior do que ela...

CurtirResponder917 h
Jerônima Souto Essa senhora e que ocupa co cargo de coordenação da Assistência Social de Natal e não tem formação em Serviço Social? Ou estou enganada?
CurtirResponder812 h
Mylena Leite Qual o número da oab da sua enteada?! Pq o sr. Governador declarou q a filha era advogada, porém n existe sequer cadastro dela na Ordem...
Iacy Vasconcelos Essa senhora é a primeira dama do estado do RN? A enteada é a filha do governador Robson Faria? Era melhor que ficasse calada para não chamar atenção do MP para o enteado e marido. Cuidado ! Estão de olho.
CurtirResponder610 h
Mércia Nunes as vezes eu nem acredito no que leio....é isso mesmo que ela escreveu.....?...tirar o foco do ano político....ora se tudo isso que agora saiu no próprio portal da transparência foi feito por quem...?....quanto a enteada dela ser uma boa pessoa não é isso que está em questão....é a moralização que vemos passa longe dos orgãos públicos....
CurtirResponder312 h
Luciana Nascimento O que está sendo questionado senhora é que centenas de pessoas fizeram concurso inclusive eu, nunca ninguém foi chamado, pois a sua enteada e todos os fantasmas assombram quem estudou e ralou muito pra passar no concurso e não foi chamado. Quanto a ela ir ao trabalho, não faz mais que a obrigação
CurtirResponder612 hEditado