Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 28 de abril de 2016

NOTA DE REPÚDIO E DE RESPOSTA AO VER. GUTEMBERG QUEIROZ (PSD)


NOTA DE REPÚDIO E DIREITO DE RESPOSTA
O vereador Gutemberg Queiroz na manhã desta quinta feira (28) em plena audiência pública, onde estava sendo discutido (EXCLUSIVAMENTE) a questão da segurança pública na câmara municipal de Jardim de Piranhas. Ao terminar a minha fala onde abrangi as questões de drogas no município e dentre outras, a corrupção e educação colocada pelo mesmo, ao qual questionei, me referindo aos quais são os exemplos no qual o Brasil tem para que a população se espelhe e dessa forma consigamos, combater os males que resultam no crescimento da criminalidade no país e consequentemente em nosso município. O vereador GUTE, veio com acusações direcionadas a minha pessoa, onde ele afirmou que eu Vito D´Luck tirei fotos de seu veiculo estacionado de forma errada em cima do meio fio, falando que enquanto eu estaciono na faixa contrária ambos na frente da câmara. E também citou um ocorrido no período mais crítico da seca no município, onde eu apareço em uma foto em um tanque me esbanjando com a água.
Primeiro que querer justificar um erro com outro erro, mostra despreparo. Sobre as fotos, o vereador mentiu ou está mal informado, pois não fui eu que tirei e divulguei em nada e sim outra pessoa e depois publicada em uma página falsa no face book chamada (DORO BRAZ). E sobre o tanque, a resposta é obvia senhor vereador, se você é convidado para a residência de um amigo para uma confraternização, você irá questionar o quê na casa dos outros? Além de que, a água vista na foto, tinha sido bombeada de um poço pertencente ao proprietário e a água era em sistema de retorno do próprio tanque para a bica que aparece na foto (então não havia extravio) em propriedade particular no qual ele pagou e não eu e nem o senhor, além da pessoa não ser pessoa pública como o senhor ou de outras pessoas que realizou festa em fazenda no mesmo período, que aí sim eu chamo no mínimo anti ético.
Infelizmente, estou vindo através de minha página fazer minha defesa, pois o meu direito de resposta que deveria ser acatado pela câmara, não foi respeitado e o senhor vereador quando foi procurado por mim para esclarecer suas acusações, o senhor FUGIU! e não quis falar comigo.
Só que quero lembrar, que o senhor vem cometendo a muito tempo um ato no mínimo errado, onde vem se aproveitando de sua "imunidade parlamentar" para me agredir e perseguir. Mas deixo claro que minhas posições com relação ao que se diz público será mantida, e continuarei fiscalizando, cobrando, reivindicando tudo como venho fazendo respeitando as leis e a ética.
Se estou incomodando ao senhor ou a qualquer outra pessoa que seja, é porque estou no caminho certo. E quando meus questionamentos incomodam alguém ou alguns, É PORQUE A CARAPUÇA COUBE! Porque em nenhum momento me referi ao senhor ou a qualquer pessoa ou instituição diretamente.
Atenciosamente
                                                                VITO D´LUCK
Curtir
Comentar