Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 29 de abril de 2016

J. PIRANHAS - TENENTE AMORIM FAZ BALANÇO E FALA DA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SEDE DO COMANDO

Na Audiência Pública realizada nesta quinta feira (28) na Câmara Municipal em Jardim de Piranhas. O Tenente Amorim que atualmente comanda a 5ªCIPM no município, agradeceu algumas ajudas vinda do governo do estado como fardamentos, viaturas veicular e motorizada dentre outros para a companhia. Além de trazer através de dados e estatísticas o avanço nos trabalhos o qual os policiais militares vem desenvolvendo no combate ao crime em todas as esferas na cidade.

Também explanou, a frustração dos membros da corporação, com relação ao imóvel onde funciona a companhia de polícia, que como ele mesmo falou: "TODOS ESTÃO CONVIDADOS A FAZER UMA VISITA A NOSSA COMPANHIA E VER COMO NÓS ESTAMOS TRABALHANDO!".

Atualmente o imóvel está interditado devido a situação precária o qual o se encontra por falta de manutenção, que por sua vez, dificulta bastante a situação dos policiais no sentido de logística e acomodações.
O prefeito falou que irá tentar ajudar nessa questão além de outras no que for possível, usando de sua influência junto ao governador do estado, pra tentar de alguma forma minimizar a situação dos mesmos.