Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 29 de abril de 2016

J. PIRANHAS - DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL LEONARDO GERMANO IRÁ ENCAMINHAR A CÂMARA PROJETO DE CRIAÇÃO DO CONSELHO MUL. DE SEG. PÚBLICA

Na Audiência Pública onde o debate foi sobre segurança pública no município nesta quinta feira (28) na Câmara Municipal. O recém empossado delegado da Polícia Civil que atende os municípios de Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte o Dr. Leonardo Germano. Falou sobre o trabalho que já está sendo desenvolvido com relação as investigações e planejamento dentre outros na cidade de Jardim de Piranhas.

Após o anúncio feito pelo prefeito da cidade na ocasião que, já na próxima semana o delegado poderá começar fazer a mudança para o imóvel onde irá funcionar a Delegacia, e que irá contar com um escrivão e um agente. Os trabalhos será intensificado, além de facilitar as ocorrências de baixa e média complexidade como um Boletim de Ocorrência (BO), onde antes, tanto as pessoas como as vezes até as viaturas da PM tinha que se dirigir a cidade de Caicó.

Diante de vários assuntos abordados como também firme em sua explanação no Plenário. O delegado vem com muitas ideias para que, tanto a policial civil como a militar que firmaram acordo público no trabalho conjunto, o delegado vai encaminhar a câmara de vereadores um projeto de lei de criação do Conselho Municipal de Segurança Pública, onde irá envolver diversos setores da justiça e da sociedade do município. O intuito do Dr. Leonardo, é de unir todas as forças possíveis do município e principalmente, envolver a força da população no combate as drogas e a criminalidade no município.