Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zenaide Maia pretende destinar emendas para hospitais em Jardim de Piranhas e Caicó

Dando continuidade às visitas aos hospitais do interior do Estado, a deputada federal Zenaide Maia esteve nesta segunda-feira (08) no Hospital Francisca Pereira Mariz, em Jardim de Piranhas, e na Unidade Hospitalar Regional do Seridó, em Caicó. Desde o ano passado, Zenaide Maia faz visitas aos hospitais com o objetivo de constatar as necessidades de cada um para destinar emenda parlamentar.
“Vendo a real necessidade, como funciona e de quem é a titularidade, posso ver como ajudar. Na situação que estava no ano passado o Hospital Regional do Seridó não poderia receber emendas impositivas de bancada porque exigisse esse conhecimento, de quem é a titularidade. Além disso, por ser médica fica mais fácil constatar as necessidades”, argumenta Zenaide Maia.
Na próxima semana, logo após o carnaval, a deputada deverá verificar em Brasília os detalhes sobre as titularidades de cada hospital. “Até o final de março terei os valores que serão destinados”, disse a deputada. No Hospital Francisca Pereira Mariz, em Jardim de Piranhas, a deputada conversou com a diretora, Ana Évora de Araújo, e a secretária municipal de Saúde, Jeane Régis, que afirmou que a titularidade do hospital é municipal.
zenaide1