Realização Luck Entretenimento

domingo, 7 de fevereiro de 2016

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ E VITO D´LUCK TIRANDO FOTO JUNTOS?

Diante do reinado de momo no 1º dia de carnaval do CAP clube, muita gente se espantaram ao ver o prefeito da cidade Elídio Queiroz (PSD), se aproximar de um grupo de amigos para cumprimentar, só que nesse grupo estava o maior opositor de seu governo o radialista,blogueiro e presidente do PSOL na cidade Vito D´Luck.
Muito alegre e deixando os protocolos insistentemente impostos por alguns que lhe seguia, puxando e tentando não deixar o prefeito falar com o blogueiro. Elídio deixou as diferenças políticas de lado e abraçou Vito e pediu que registrasse o momento para mostrar que independente das divergências, o respeito e a cordialidade prevalece.
De forma quê, foi um momento inesperado, tenso e engraçado das pessoas, pois em cada rosto se via algo totalmente contrário do que se viu.
Como podemos ver na imagem, feita e publicada pelo amigo Mariston do Peixe em sua página no face book, prevaleceu a cordialidade e alegria do carnaval contrariando e muito, os politiqueiros de plantão da cidade.