Realização Luck Entretenimento

sábado, 21 de fevereiro de 2015

RADIALISTA DIASSIS SILVA INFORMA NA SUA PÁGINA DO FACE BOOK COMO FOI SEU PLANTÃO NA UNIDADE MISTA DE JARDIM DE PIRANHAS

Confira uma postagem do radialista Diassis Silva que também é funcionário público na unidade mista Francisca Pereira Mariz em Jardim de Piranhas desta última sexta feira (20).
O que analisamos em sua postagem de total utilidade pública, são fatos ocorridos nesta unidade e que passam despercebidos diante dos olhos e interesse principalmente da mídia local, até porque, são casos ocorridos no município, e onde o colega Diassis que não atua diretamente com blog dessa natureza, faz sua parte em divulgar e os blogs que se intitulam como atualizados não comentam e nem sequer noticiam, mesmo dessa forma que estamos postando aqui.
Confiram as notícias copiada pelo nosso blog direto da página do face book do radialista Diassis Silva. E PARABÉNS DIASSIS SILVA, PELAS INFORMAÇÕES DIVULGADAS A POPULAÇÃO ATRAVÉS DO FACE, SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA ESSA ATITUDE.


PLANTÃO UM POUCO AGITADO ENTRE A MANHÃ E A TARDE DE 20 DE 02 DE 2015
Porr volta das 10: 00 horas deu entrada na Unidade Mista Francisca Pereira Mariz vítima de acidente de moto, o jovem Anderson Rafael que sofreu um corte profundo em sua perna direita atingindo parte da pantorrilha.
A vítima falou que para evitar bater de frente com um carro, tentou desviar e acabou se deparando com uma cerca onde os arames acabaram atingindo sua perna.
O médico plantonista Dr. Lauri, fez os primeiros procedimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Caicó onde foi submetido a cirurgia e passa bem.
Já na tarde de hoje deu entrada nesta unidade vítima de duas cutiladas de faca na região toráxica o senhor João Maria dos Santos, mais conhecido como João de buru.
O médico plantonista Dr. Lauri, fez os primeiros procedimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Regioal de Caicó.
A vítima em seu depoimento declarou como autor destas cutiladas, um senhor conhecido pelo apelídio de Chico vara que já foi capturado pela polícia local.
Curtir ·  · 

POLÊMICA - Artista provoca com estátua do Oscar usando drogas em rua de Los Angeles

Instalação artística mostra a estatueta do Oscar consumindo cocaína (Foto: Reprodução Twitter)
Com o título de 'Hollywood's Best Party', ou 'A Melhor Festa de Hollywood' em português, o artista que se identifica como Plastic Jesus está dando o que falar com uma instalação artística nas ruas de Los Angeles. Poucos dias antes da cerimônia de entrega do Oscar (domingo, 22) uma estatueta da premiação cheirando cocaína apareceu na famosa Hollywood Boulevard próximo ao local da premiação.
Para a mídia internacional o artista disse querer chamar atenção para o problema com drogas que atinge não só artistas famosos, mas também diretores, produtores, roteiristas e as demais pessoas que trabalham nos bastidores de grandes produções.
Essa não é a primeira vez que ele usa o Oscar como temática. Ano passado uma estátua que aparecia injetando heroína com o título 'Hollywood's Best Kept Secret' (o segredo mais bem guardado de Hollywood) foi rapidamente removida do mesmo local. Plastic Jesus é conhecido por usar a fama e as drogas como temática de seu trabalho.
Instalação artística mostra a estatueta do Oscar consumindo heroína (Foto: Reprodução Twitter)

'Morre com dignidade', diz policial a garoto agonizando após batida; veja

Familiares dos cinco adolescentes de Brasília mortos em um acidente após perseguição policial durante o carnaval fecharam a BR-020 na altura de Planaltina na manhã desta quinta-feira (19) para denunciar suposta omissão de socorro. Os garotos ocupavam um carro com placa clonada e desobedeceram a ordem de parada de uma equipe da PM. Vídeos mostram membros da corporação debochando de duas vítimas que agonizavam no asfalto. Homens que não aparecem no vídeo chegam a falar: “Chora não", "você não rouba, c******? Você não rouba, desgraça?", "assume o papel de homem" e "morre com dignidade” (sic).
Estava viajando e quando soube da notícia voltei correndo. Eles mataram uma criança. Eles tinham que ter socorrido o meu filho. Na hora em que eles bateram, os policiais tiraram os meninos do carro e jogaram no chão. Meu filho estava pedindo socorro e não ajudaram. Tenho certeza que os policias têm filhos. Não acredito que conseguiram fazer isso com o meu. A gente não quer briga, só queremos paz e justiça"
José Cícero Ferreira,
pai de menino de 12 anos
Por e-mail, a Polícia Militar informou ao G1 que abriu investigação para saber se a fala é de PMs do DF ou de policiais de outra corporação – a perseguição, diz, contou também com policiais de Goiás e rodoviários.
“Todo policial é formado para servir e proteger a sociedade, como sempre fizemos. Este tipo de atitude isolada que denigre a imagem da corporação não será aceita”, declarou em nota a PM do Distrito Federal.
A PM de Goiás disse também estar apurando o caso. "[A imagem] não nos permite dar informações conclusivas, uma vez que mostram apenas um dos momentos da ocorrência, não fazendo alusão às circunstâncias anteriores ou posteriores, de um acompanhamento policial que iniciou no Distrito Federal.

As imagens estão sendo analisadas, para identificar a participação de policiais militares do estado de Goiás que, porventura, tenham apoiado as equipes da PMDF no momento do acidente."
Em nota, a PRF negou que tenha participado da perseguição e disse que acionou socorro para as vítimas. "Quando os PRFs chegaram ao local do acidente, já havia bombeiros resgatando a vítima sobrevivente", dissse.

Em um determinado momento da gravação, um policial, que não aparece no vídeo, ilumina com uma lanterna um dos jovens agonizando no chão e diz: "Olha, moço, o tamanho dessa carniça".
O promotor de Justiça Nísio Tostes disse que está analisando as imagens e vai estudar quais procedimentos serão adotados.

Acidente
O acidente aconteceu na madrugada de domingo. A equipe da PM tentou abordar o carro em que estavam os jovens, com idades entre 12 e 18 anos, na entrada de Planaltina. O motorista tinha 17 anos. Ele se recusou a parar e acabou colidindo com outro veículo na entrada de Formosa, no Entorno do DF. Três garotos morreram na hora, incluindo o condutor. Policiais teriam tirado as vítimas do carro e as colocado no chão.
Pai do menino de 12 anos que aparece agonizando nas imagens, o pedreiro José Cícero Ferreira, de 44 anos, se disse “chocado” com as filmagens. “Estava viajando e quando soube da notícia voltei correndo. Eles mataram uma criança. Eles tinham que ter socorrido o meu filho. Na hora em que eles bateram, os policiais tiraram os meninos do carro e jogaram no chão. Meu filho estava pedindo socorro e não ajudaram. Tenho certeza que os policias têm filhos. Não acredito que conseguiram fazer isso com o meu. A gente não quer briga, só queremos paz e justiça.”
Familiares protestam contra suposta omissão em socorro a vítimas que bateram carro após perseguição policial (Foto: Isabella Calzolari/G1)Familiares protestam contra suposta omissão em socorro a vítimas que bateram carro após perseguição policial (Foto: Isabella Calzolari/G1)
Pai do menino que dirigia o carro, o motoboy Raimundo Ribeiro, de 41 anos, criticou a ação policial. “Meu filho trabalhava e estudava à noite, nunca teve passagem [pela polícia]. Queremos justiça para que policiais nunca mais façam isso com os outros”, afirmou.

A mãe do garoto, a zeladora Maria Lúcia Ferreira, de 39 anos, também se disse revoltada com a situação. Ela declarou ao G1 tentar, por meio do protesto, limpar o nome do filho.
“Ele não era bandido. A perseguição começou, eles podiam ter parado os meninos, mas não fizeram nada para barrar a perseguição e houve o acidente”, disse, emocionada.
Os familiares levaram cartazes para a rodovia e vestiram camisetas com fotos das vítimas. Eles também fizeram rodas de oração. Durante o ato, que durou duas horas e meia, policiais militares revistaram parte dos 70 manifestantes, o que gerou clima de revolta. O grupo fechou a via por 20 minutos, mas disse que não pretendia voltar a bloquear o trânsito.
Morador da região, o estudante de direito Juliano da Silva, de 25 anos, também se mostrou indignado com os vídeos e com a postura dos policiais envolvidos. “Não interessa se é bandido ou não. Na hora do socorro os policiais tiraram eles do carro e isso já foi um erro. As pessoas têm que ser bem tratadas. Os jovens daqui não têm lazer, não têm justiça, não têm esporte. Queremos um tratamento igual.”
Detalhe de camiseta, com fotos de quatro das cinco vítimas de acidente ocorrido após perseguição policial (Foto: Isabella Calzolari/G1)Detalhe de camiseta com fotos de quatro das cinco
vítimas de acidente (Foto: Isabella Calzolari/G1)
Também presente ao protesto, o advogado Gilson dos Santos afirmou que vai entrar com representação no Ministério Público no início da tarde para pedir a averiguação da conduta dos policiais.

O motoboy Sigenaldo Souza, 34 anos, declarou que o filho, que tinha 15 anos, e três amigos mortos no acidente iam para uma festa na Estância 3. A quinta vítima não morava em Planaltina, conhecia “de vista” os meninos e ofereceu carona ao grupo. A perseguição ocorreu depois do evento. "Foi a famosa 'carona da morte'", afirmou.
O pedreiro Juscelino de Matos, de 53 anos, contou que o filho, de 18 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Base com um corte na boca e no supercílio, além de uma perna quebrada. “Se tivessem socorrido mais rápido, tinham salvado a vida do meu filho. Eles podiam ter feito um cerco, pelo menos meu filho estaria preso, mas vivo.”
O garoto era filho único e havia se alistado recentemente no Exército. “A gente sabe que ele não vai mais voltar, mas esses policiais precisam pagar pelo que fizeram.”

Jovem atingido por raio no Sertão da PB, não resiste aos ferimentos e morre; sofreu queimaduras por todo o corpo

JOVEM DO RAIO 2O estudante do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras, Ricardo Dias Cavalcanti, de 22 anos atingido por um raio nesta quinta (19), não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta (20).
O universitário era morador do Sítio Caldeirão, município de São José de Piranhas. Segundo informações do tio da vítima, Ricardo tinha chegado da faculdade e foi atingido após tomar banho. Depois de sair do banheiro da sua residência, ele tentou colocar a toalha molhada no varal da casa, quando sofreu a descarga do raio.
Segundo o Diário do Sertão, o estudante sofreu várias queimaduras pelo corpo, inclusive na cabeça, sendo socorrido para o hospital de São José de Piranhas e em seguida transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e foi a óbito. As chuvas na região são poucas, mas a incidência de raios é grande. Outra pessoa ficou ferida no braço ao tentar socorrer Ricardo. A mãe do jovem foi hospitalizada, pois com o susto sofreu uma queda e machucou o punho.

MP pede a perda do mandato de presidente da Assembleia do RN

Presidente da Assembleia Legislativa do RN foi denunciado por corrupção passiva (Foto: Eduardo Maia/ALRN)Ezequiel Ferreira foi denunciado por corrupção passiva (Foto: Eduardo Maia/ALRN)
O Ministério Público Estadual pediu a perda do mandato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza. Ele foi denunciado por corrupção passiva no caso da operação Sinal Fechado que investigou fraudes na implantação da inspeção veicular no Rio Grande do Norte.
Ao fim da denúncia, o MP aponta "como efeito da condenação imposta ao denunciado Ezequiel Ferreira de Souza, a perda do mandato eletivo ou função pública de deputado estadual". De acordo com a denúncia, o atual presidente da ALRN teria recebido R$ 300 mil para agilizar a tramitação do projeto de lei que instituía a inspeção veicular obrigatória no RN.
Os elementos que baseiam a denúncia não foram todos revelados porque o processo corre em segredo de justiça. As informações do pagamento da propina foram repassadas ao MP durante a delação premiada do advogado George Olímpio, considerado um dos mentores do esquema fraidulento que tentou implantar a inspeção veicular no estado.
De acordo com o depoimento de George Olímpio, o então vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, orientou o advogado a procurar o de deputado Ezequiel Ferreira para agilizar a tramitação do projeto de lei na Assembleia Legislativa. O deputado por sua vez teria cobrado R$ 300 mil para tentar aprovar o projeto de lei. O dinheiro teria sido pago a Ezequiel Ferreira por George Olímpio.
Segundo o MPE, o valor teria sido pago em duas parcelas. A primeira parcela foi paga no dia em que o projeto de inspeção foi aprovado, em 2009. A segunda foi quitada quando o edital da licitação foi lançado, em 2010.
Pagamento aconteceu na ALRN
Em delação premiada, George Olímpio afirmou que o pagamento da propina ao deputado estadual foi feito de forma fracionada. "Parte em dezembro, parte em janeiro. Os pagamentos foram feitos no gabinete dele (na AL), no meu escritório e na casa dele", afirmou. (Veja vídeo da delação ao lado).
George Olímpio
O processo licitatório para a escolha da empresa responsável pela prestação de serviços de inspeção veicular no Rio Grande do Norte foi iniciado e concluído em menos de um mês, em março de 2010. O Consórcio Inspar foi o vencedor da licitação. Faziam parte do consórcio as empresas  Neel Brasil e Tecnologia, Go Desenvolvimento de Negócios e Inspetrans. O advogado George Olímpio é proprietário da Go Desenvolvimento de Negócios e é considerado um dos mentores do esquema fraudulento na instalação da inspeção veicular no RN.
De acordo com o MP, a licitação para concessão do serviço de inspeção veicular já estava direcionada para o Consórcio Inspar, antes mesmo da deflagração de qualquer processo licitatório.

BLOG DO MARCONDES GURGEL FALA SOBRE REIVINDICAÇÃO POPULAR QUANTO AO USO DA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO

VEJA O QUE DIZ A MATÉRIA DO BLOGUEIRO MARCONDES GURGEL:
Jardinenses deve usar a Tribuna da Câmara Municipal para reivindicar seus direitos

Por: Marcondes Gurgel
tribuna popular gif
Alguns jardinense criticam a postura do legislativo jardinense por se tratar da mesmice todas as quintas onde apenas dois ou três vereadores usam a tribuna por 20 minutos e depois os que seguem o primeiro apenas tecla Ctrl  C + Ctrl  V
Tribuna Popular :
Alguns jardinenses não sabem mas, a  Tribuna Popular é o espaço concedido pela Câmara Municipal a todos os cidadãos e entidades para manifestação sobre qualquer assunto de interesse público durante as sessões da Câmara. A Tribuna da Câmara é essencial para assegurar a integração do Legislativo Municipal com a população e dela pode repercutir a geração de requerimentos e até projetos de lei sobre os assuntos trazidos à discussão. Para se inscrever na Tribuna Popular do Legislativo Municipal basta agendar na Secretaria da Casa. 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Menores acusados de assaltos prestes a serem liberados da DP de Caicó por falta de vagas no CEDUC

Três menores à disposição da autoridade policial na 3ª DRP estão na iminência da liberação por falta de vagas nos CEDUC’s, especialmente no de Caicó, e o pior…. não ha previsões técnicas para o aumento delas.
Assim fica difícil trabalhar…. e a polícia faz o ridículo papel de enxugar gelo, e para piorar, esta mesma levará a culpa, como troféu ofertado pela sociedade que esquece o legítimo papel dos representantes políticos eleitos nos pleitos municipal e estadual.
“Não temos condições de trabalhando com esses menores na DP aguardando vagas nos CEDUC’s,ontem mesmo um policial precisou levar um desses menores para o hospital, mesmo suspeitando de ser uma jogada para empreender fuga. A viatura saiu em disparada para o hospital e o diagnóstico é sempre o mesmo…. nada“, relata policial.
blog Jair Sampaio

COM PÚBLICO ABAIXO DO ESPERADO PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ FEZ A LEITURA ANUAL

Não deu a lotação esperada e divulgada pela mídia da prefeitura na tarde desta última quinta feira (19) na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, onde o prefeito Elídio Queiroz (PSD) fez a leitura anual.
Além de um texto totalmente desgastante com assuntos repetitivos (sobre os ônibus por exemplo), onde o próprio prefeito se queixou algumas vezes, muitas das ações feitas em 2014 não passou de programas do governo federal implantados em qualquer município do Brasil ou direitos obrigatórios como foi o caso da Educação e Saúde.
Nas outras secretarias de Agricultura, Obras e Ação Social percebemos nos textos que as ações não foram expressivas no ano de 2014.
O blog de Vito D´Luck teve acesso exclusivo a leitura do prefeito e destaca alguns pontos para que você leitor faça sua própria análise do que foi feito, e que ainda o gestor promete para o ano de 2015.
Na cerimônia além de populares e imprensa local e da região, esteve presente 8 dos nove vereadores sob a direção do novo presidente ver. Francisco Junior Alves, secretários dentre outros.








CHUVA FORTE DERRUBA O CIRCO DO FUXIQUINHO NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA (19)

fuxiquinho

Afogamento e morte no Rio Piranhas

16182_1551111265163446_3594253480671424873_nO corpo do jovem Ricardo Dantas foi encontrado boiando nas águas do rio Piranhas (município de Alto do Rodrigues, região do oeste potiguar), na manhã de ontem  19. A vítima era casada e pode ter sido assassinada por amigos de bebedeira.
A polícia vai quer desvendar o mistério do crime o mais rápido possível, tendo em vista que a vítima bebia em grupo, levantando a suspeita de que mais de uma pessoa participou da morte de Ricardo.
Após necrópsia do Instituto Médico Legal (ITEP), os Agentes apontam que a vítima possuía, ao longo do corpo, perfurações de objetos pontiagudos. Ao lado do corpo também foram encontradas cápsulas de arma de fogo (calibre não especificado).

Usando armas de fogo, Jovens caicoenses incitam à violência em perfis da internet

jovemarmaA crescente onda de violência em Caicó, principalmente em bairros periféricos, preocupa órgãos ligados ao sistema de segurança pública, especialmente em se tratando do aumento da apologia ao crime, onde jovens, adolescentes e até crianças exibem perfis nas redes sociais com fotos segurando armas de fogo.
A foto exibida nesta matéria foi enviada por um seguidor do blog do Jair Sampaio, que disse analisar a imagem com muita preocupação, tendo em vista a ausência de punição para esse tipo de comportamento, onde jovens já envolvidos com algum tipo de criminalidade tentam conseguir seguidores incitando o ódio contra a polícia. “Tirei essa foto de um perfil do Facebook. O rapaz se diz caicoense, e na sua página percebi várias garotas e garotos se dizendo amigos do crime”, disse o leitor.

Testes com nova vacina indicam proteção total contra vírus HIV

141202073219_hiv_624x351_thinkstockMacacos totalmente protegidos contra o vírus do HIV. Esse foi o resultado de um teste de uma nova vacina contra o HIV, que deixou a comunidade científica animada. A abordagem da vacina, cujo estudo acaba de ser publicado na revista Nature, é bastante radical.
Normalmente, as vacinas treinam o sistema imunológico para combater infecções. Mas nessa nova vacina os pesquisadores do instituto de pesquisa Scripps, com sede na Califórnia, alteraram o DNA dos macacos para dar às células deles propriedade para combater o HIV.

População faz sepultamento de cadela que não perdia um… sepultamento!


Um episódio inusitado ocorreu no dia de ontem (18), no município de Campo Redondo, situado na região Trairi. Caía uma chuva fina quando um cortejo fúnebre cortou as ruas da cidade serrana. Numa caixa de papelão, em cima de um reboque puxado por uma motocicleta, não seguia um cadáver humano, mas de uma cadela vira-lata conhecida pela solidariedade.
10984948_962274090451132_1642132097_n
“Piabinha”, como era chamada, ganhou popularidade em Campo Redondo nos últimos três anos por acompanhar os sepultamentos que aconteciam na cidade. Quando o sino da igreja local tocava, avisando o falecimento de alguém ou a missa de corpo presente, surpreendentemente a cadela aparecia e acompanha o cortejo fúnebre. E só deixava o cemitério quando o morto era enterrado.
“Nada mais justo e humano do que dar a Piabinha um enterro decente. Devemos lembrar que São Francisco era o padroeiro dos animais, falava com eles. Ela virou símbolo de solidariedade, como bem a chamava o professor George Araújo”, comentou Alessandru Alves, prefeito de Campo Redondo. A homenagem a Piabinha foi uma iniciativa do professor George Araújo, que deu a ela o nome de “Solidariedade”.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Álvaro Dias tenta emplacar nome de ex-vereador de Serra Negra do Norte na Agricultura de Caicó

Flávio (direita) integrou grupo de apoio a Alvaro em Serra Negra
Flávio (direita) integrou grupo de apoio a Alvaro em Serra Negra
O prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) ainda não escolheu o novo secretário de Agricultura de seu governo, pasta vaga desde que Hamilton Teixeira pediu renúncia. Mas, fontes garantem ao Blog do Marcos Dantas que algumas sugestões já foram feitas ao prefeito.
E uma delas foi do deputado estadual Álvaro Dias, que reclama não ter ninguém de sua confiança no secretariado do prefeito Roberto. Dias está tentando emplacar o ex-vereador de Serra Negra do Norte, Flávio Bezerra. Existem resistências, a maior delas por Flávio não ser da cidade. Mas Álvaro Dias, há quem garanta que continuará tentando.

Governo Dilma atrasa pagamento do Pronatec

dilma_vitoria
O governo federal deixou de pagar as aulas dadas desde outubro pelas 500 escolas privadas participantes do Pronatec, programa que oferece cursos técnicos gratuitos subsidiados pela União.A informação é da Folha de São Paulo.
O programa foi um dos destaques na campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). Por causa do atraso, donos de instituições de ensino dizem que estão tendo de pegar empréstimo bancário e adiar pagamento de professores. Escolas afirmam ainda que, se a situação persistir, terão de deixar o programa.

Walter Alves defenderá redução da maioridade penal

walterO deputado federal Walter Alves vai utilizar o mandato para defender a redução da maioridade penal para 16 anos para os crimes mais violentos como homicídios, latrocínios e estupros.
Walter destacou que esse é um sentimento nacional. Uma pesquisa de opinião pública do do Ibope Inteligência encomendada no final do ano passado para a Rede Globo e para O Estado de S. Paulo mostrou que 83% dos brasileiros são favoráveis à diminuição da maioridade penal para 16 anos e que apenas 15% são contra.

Polícia de Trânsito de Caicó utilizou etilômetros emprestados no trabalho durante o Carnaval

??????????????????????????????????????????????????Somente nesta quinta-feira (19) que mídia seridoense teve acesso a informação, que o 3º Distrito de Polícia Rodoviária do Seridó teve que contar com a boa vontade da Polícia Rodoviária Federal, para intensificar as fiscalizações com usos de etilômetros durante o Carnaval de Caicó. Como os equipamentos disponíveis no Distrito estão vencidos desde Janeiro, a PRF emprestou dois dos seus a PRE de Caicó. O Governo do Estado já sabia da falta dos equipamentos.

Ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, está internado em estado grave no Rio


zebonitinho

O ator carioca Jorge Rodrigues Loredo, de 89 anos, conhecido por interpretar o personagem Zé Bonitinho, está internado em estado grave na UTI de um hospital do Rio de Janeiro. A causa, até o momento, é desconhecida, uma vez que a família não autorizou o hospital a divulgar boletins médicos.
Loredo está internado desde o dia 3 de fevereiro e, no sábado (14), foi transferido para a UTI do hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense. No Twitter, a notícia já é bastante replicada por fãs e artistas, com votos de boa recuperação ao ator. Atualmente, Loredo participa de um quadro do programa A praça é nossa, no canal SBT.

Anderson Silva não comparece à comissão e é suspenso até março

Chris Weidman vs Anderson Silva
Após a Comissão Atlética de Nevada, nos Estados Unidos, ter divulgado, nesta terça-feira (17/2), que o resultado dos exames antidoping de Anderson Silva, realizados no dia da luta contra Nick Dias, atestaram positivo para três substâncias ilegais, o brasileiro nem sequer apareceu na reunião. Quem compareceu no local representando o lutador foi seu advogado, que ouviu a comissão suspender Spider temporariamente até março. Anderson Silva deve ser julgado apenas no próximo mês, em nova reunião da NSAC.
O teste de urina pós-luta do brasileiro apresentou uso de drostanolona, mesma substância identificada em 9 de janeiro. Já no exame de sangue não não foi constatado uso de anabolizantes, mas outras duas substâncias foram encontradas: temazepam e oxazepam, fármacos que funcionam como ansiolíticos e sedativos .
O oponente de Anderson Silva na luta também foi pego no antidoping realizado no dia da luta, com metabólitos de maconha. Nick Dias passará pelo mesmo procedimento: ele está suspenso até março, quando deve ser julgado.

Quarta-feira de muita chuva no interior do RN

chuvaparelhas
Tribuna do Norte – A tarde desta quarta-feira de cinzas foi de chuva forte no interior do Rio Grande do Norte. No município de Santa Cruz, a 111 quilômetros de Natal, há registro de ruas alagadas e, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas pelo menos até domingo. De acordo com o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Mairton de França, o boletim pluviométrico dos quatros dias de Carnaval deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (18). Segundo ele, as primeiras informações é de que as chuvas neste período foram “pontuais”.
Na próxima semana, acontece a 2ª Reunião de Análise e Previsão Climática para o Semiárido do Nordeste. Segundo o chefe do Setor de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, existe previsão de chuvas em alguns regiões do Estado, no resto desta semana e na outra, porque “os ventos de sudeste e nordeste estão fortes e a Zona de Convergência está baixa”.

ANO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS INICIARÁ HOJE (19)


A abertura do ano legislativo jardinense terá início nesta quinta feira 19 de fevereiro, as 17 horas, com a leitura da mensagem anual feita pelo prefeito Elidio Queiróz (PSD).
Na mensagem Elidio fará um balanço do que foi feito na sua administração no ano de 2014 e o que pretende fazer para o ano de 2015. 

Também dará inicio as sessões ordinárias da câmara municipal composta pela nova mesa diretora sob o comando do vereador Francisco Junior Alves (PTB). Além de secretários e parlamentares, a população deverá lotar as dependências daquela casa legislativa.
Todo o cerimonial será transmitido pela rádio Vale do Piranhas Fm 87,9.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O BLOG TA BRINCANDO CARNAVAL DEPOIS VOLTAMOS BLZ .....


Após “Bullying” nos grupos de Whatsap, churrasqueiro de Jardim de Piranhas é a sensação do carnaval de Caicó

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.................................................................................................................O churrasqueiro Gilson Saraiva, da cidade de Jardim de Piranhas, é a sensação do carnaval de Caicó. Os foliões estão o reconhecendo por causa da brincadeira de mal gosto que rolou nos grupos de Whatsap nos últimos dias (bullying) , onde aparecia a foto de um jumento sendo tratado e que sua carne viraria espetinho pelas mãos de Gilson.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, o churrasqueiro disse que transformou a brincadeira de mal-gosto em humor, e logo providenciou a personalização da marca“Espetinho do Jumento”, e segundo ele mesmo contou… “fiquei surpreso com a divulgação que fizeram, tripliquei minhas vendas, sem falar que todos que comem meu espetinho voltam porque é muito bom”, ressaltou.
O Espetinho do Jumento está provisoriamente instalado na avenida Seridó, centro de Caicó, em frente à Catedral de Santana.
.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................................