Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VÍDEOS MOSTRAM VAZAMENTOS EM TUBULAÇÕES DA CAERN ONDE SUPOSTAMENTE ESTEJA SENDO BOMBEANDO ÁGUA EM DIREÇÃO A CAICÓ

Vídeos feitos na tarde desta terça feira (06) por um cidadão que vinha de Caicó a Jardim de Piranhas pela rodovia 288, mostra além de água sendo desperdiçada próximo a adutora Manoel Torres,o cidadão diz que a CAERN vem "supostamente bombeando" água para as cidades vizinhas (Caicó, São Fernando e Timbaúba) enquanto a cidade de Jardim de Piranhas vem enfrentando momentos de aflição por não ter em suas torneiras água para os afazeres da casa.
Em outro ponto próximo a fazenda três riachos que pertence ao prefeito da cidade Elídio Queiroz (PSD), mostra um vazamento em uma das interligações da tubulação e que deixa visível que na tubulação está passando água.

Se está sendo mesmo bombeada água para as outras cidades e menos pra Jardim de Piranhas, não podemos afirmar com certeza. Mas as imagens são muito perturbadoras e revoltante diante a situação que enfrenta a cidade de Jardim de Piranhas, e pelo esforço que alguns populares no intuito de ajudar para que as águas cheguem o mais rápido possível nas torneiras das casas, e ver que litros e mais litros estão sendo desperdiçados exatamente pela agência responsável pelo abastecimento no estado.

Os vídeos estão aí para que todos tenham conhecimento e formule sua opinião, e que através delas tanto os órgãos responsáveis analisem, e a própria CAERN possa dar uma explicação mais detalhadas sobre as imagens para a população, por isso, não precisamos criar nenhum pânico.