Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

HOMENAGEM AO GRUPO ATIVISTA DO PIRANHAS NÃO TEVE O DEVIDO RESPEITO DE POLÍTICOS E DA BOA PARTE DA SOCIEDADE


Um evento programado para esta quinta feira (08) na praça Plínio Saldanha, onde homenageou populares do grupo Ativista do Piranhas coordenado pelo radialista Diassis Silva, que a cerca de 30 anos vem lutando em prol da cultura, meio ambiente e principalmente pela conservação do Rio Piranhas. Não teve o devido respeito diante da importância o qual essas pessoas simples e trabalhadoras mereciam. O convite foi feito a políticos e a sociedade em geral da cidade, apenas para dar o reconhecimento principalmente, pela atitude e as duas ações realizadas recentemente e que deu inicio a limpeza e desobstrução do rio para que as águas começassem a chegar na área de captação da CAERN, e que foi destaque em uma matéria no principal jornal do estado o TRIBUNA DO NORTE.
Ao contrário do que se esperava, além de um público resumido e que realmente se preocupa com a situação que vive a cidade, nenhum representante do poder público se fez presente apenas para fazer uma "MÉDIA", principalmente representantes dos órgãos defensores do meio ambiente que se encontram na cidade.
Diante desse desrespeito as crianças, jovens e adolescentes, homens e mulheres, e ao Diassis Silva que vem usando de todas as formas, para conscientizar a luta em preservar nossas riquezas naturais, o blog dá a nota para os insensíveis e que só olham para o próprio umbigo:

A NOTA É (0) 

E PARABÉNS AOS ARTISTAS E GUERREIROS DO ATIVISTA DO PIRANHAS.

Diassis Silva adicionou 7 novas fotos.
17 min
Minha caminhada será sempre seguindo os passos e os ensinamentos dos meus pais e entre estes ensinamentos tinha um que eu sempre escutava: Se for pra desistir é melhor nem começar.
Venho tentando muito mudar o cenario desta historia triste que vivemos hoje com música, teatro, palestras., brincadeiras e multirôes de limpeza e desobstrução das águas.
Se isso estivesse começando agora não estaria reclamando pois teria começado tarde demais, fazem mais de 30 anos que eu enfrento essa missão com crianças, escolas e toda população.
Muitos me aplaudem mas eu não estou aqui pedindo aplausos eu quero ação como a que foi feita no leito do rio piranhas pelos ativistas do piranhas e que ontem foram homenageados em praça publica e sonhava com a participação da população beneficiada com os seus trabalhos.
POIS É NÃO COMPARECERAM
ATIVISTA DO PIRANHAS VOCÊS ESTAVAM LÁ.
08 de outubro dia do ativista do piranhas.
HOMENAGEM AOS ATIVISTAS DO PIRANHAS MUITOS FORAM CHAMADOS MAIS POUCOS COMPARECERAM MESMO ASSIM OS POUCOS VALERÃO MILHÕES.