Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 3 de julho de 2015

TEXTO DA SEMANA - "É TEMPO DE RECOMEÇAR" MEU IRMÃO!

Por Vito D´Luck
Enquanto a administração do prefeito Elídio Queiroz de Jardim de Piranhas, e seus aliados vem fazendo de obras que são obrigatórias de qualquer gestão, coisa pra entrar pra história como é o caso de apenas 5 ruas até o momento que estão sendo calçadas (pois é assim que está sendo divulgado na mídia aliada do prefeito).

A falta de alguns medicamentos de uso restrito para pacientes crônicos continuam em falta na rede pública de saúde. Obras como: Av. Rio Branco, Mercado e Açougue público, Posto de saúde do bairro São José, Projeto Minha Casa Minha Vida, Quadra do Walfredo Gurgel, secretaria de meio ambiente dentre outras estão paradas.

E onde já tem calçamento na cidade, por todos os lados estão danificados e esburacados, o serviço de limpeza não é mais um dos melhores, máquinas, equipamentos e outros veículos da saúde estarem danificados, os da educação também vem aparecendo com problemas, nenhum investimento em esporte, nenhum investimento em cultura, nenhum investimento em programa social, enfim.

Em quase 3 anos de administração da atual gestão, não foi visto nenhum tipo de investimento ou programa feito, criado, patrocinado e totalmente coordenado por qualquer setor da prefeitura, pois o que se divulga são, programas vindo de fora em parceria com o município e mais nada.
Até o momento, o Abatedouro público continua com irregularidades segundo dizem na esquinas, ainda não foi feito nada para acabar com o lixão apesar de recentemente, a câmara aprovar um projeto do executivo com financiamento junto a Associação dos Municípios onde o prefeito Elídio é o presidente, mas nada até o momento foi feito.
O  que estamos vendo é uma administração de muita mídia e pouca ação, e muito pouco trabalho para o tempo que está no poder.

Na maioria dos bairros do centro e principalmente da zona rural, as estradas estão danificadas e com muitas dificuldades para transitar, a prefeitura não patrocina nenhum projeto ou programa sócio-educativo de ninguém na cidade, e quando faz uma doação de duas bolas, 100 reais, limpa um campinho de barro ou algo do tipo, é motivo para fotos e matérias em blogs e redes sociais.

Assim está sendo o estilo de governar do (PSD) em todos os cantos do país, pois até o governador do estado Robson Farias não vem fazendo nada pelo estado, mais na imprensa a sua imagem não pode ficar de fora, nem que seja pra fazer o que todos vem fazendo, "VISITAS".

Mas a mídia local do prefeito como não tem muito a divulgar, fica como sempre, nas esquinas e muros procurando assuntos de adversários da administração pra tentar ganhar respaldo perante a gestão e seus correligionários, ao invés de fazer o serviço de utilidade pública que tanto demagogicamente vivem a falar.

Perguntamos então:
É TEMPO DE RECOMEÇAR OU DE REGREDIR, MEU IRMÃO?