Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura de Jardim de Piranhas abastece cidade com carros-pipa, mas não percorre as principais ruas.

Entrega de agua
Devido a grande seca do rio Piranhas, a prefeitura de Jardim de Piranhas disponibilizou nesta quinta feira (02), quatro carros-pipa para abastecer a população jardinense. A iniciativa busca amenizar os efeitos da falta de água. Os carros vão aos bairros e os moradores se organizam com seus recipientes para receber a água que está sendo retirada de um açude particular do município.
Durante todo dia os carros-pipa da prefeitura irão atender os bairros com maior necessidade. De acordo com a prefeitura, os quatro caminhões juntos levam em média 37,5 mil litros de água.

DO BLOG:
De acordo com informações de moradores, "supostamente" dadas por um dos motoristas quando perguntado de onde vinha a água, a resposta é que está vindo do açude que fica na fazenda três riacho do prefeito Elídio Queiroz.

Mas os moradores do loteamento Parque das Luzes, vem reclamando que os carros só estão levando o caminhão até o inicio do loteamento onde fica o mercadinho, e quem fica nas outras ruas inclusive com ladeiras, estão tendo muitas dificuldades para se deslocar até o carro, pois existem gravidas e pessoas idosas que não podem andar tanto, até porque também, ao encherem os baldes no carro, quando chegam em casa, cerca da metade da água ficou durante o trajeto.
E o que os moradores estão pedindo, é que os carros percorram as ruas principais do loteamento facilitando a distância dos moradores daquele loteamento até o caminhão.