Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 6 de julho de 2015

morre José Macário de Medeiros

Ze macario
Faleceu na manhã desta segunda feira 06, José Macário de Medeiros,ele que teve parte de sua vida dedicada a Pastoral dos Coroinhas de Jardim de Piranhas.Responsável pelo o ingresso de alguns padres jardinenses ao seminário na cidade de Caicó.
A família ainda não divulgou o horário do sepultamento que deve reunir uma grande multidão. José Macário vinha sofrendo de um câncer já a alguns meses.

Quem foi José Macário
José Macário de Medeiros, nascido em 20/03/1964 dedicou 35 anos de sua vida a Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, foi coordenador do Apostolado da Oração, fundou a Confraria de Nossa Senhora da Saúde, participou da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, coordenou o Grupo de Jovens e coordenou por mais de 15 anos a pastoral dos coroinhas, sendo grande incentivador na formação religiosa de muitos jovens que no futuro se tornaria padres.
Um profundo pesquisador da história de Jardim de Piranhas e também dos autores do livro “Jardim de Piranhas ontem e hoje”.

José Macário de Medeiros, também foi funcionário publico estadual, sendo bibliotecário da Escola Estadual Amaro Cavalcanti.