Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONFIRMADO E ASSINADO! WESLEY SAFADÃO E GAROTA SAFADA 10 DE SETEMBRO NO INDEPENDENTE

António Macaco e a empresária de Wesley
O presidente do Real Sociedade Independente António Macaco confirmou na manhã de desta sexta feira (03) o maior show do clube até hoje. Confirmado para o dia 10 de setembro em comemoração a festa de Nossa Senhora dos Aflitos Wesley Safadão e Garota Safada no Independente.

António foi até o escritório da banda acompanhado de seu primo Rogério Couro Fino, onde esteve reunido com a empresária da banda na capital cearense e acertou o show. A princípio estava sendo programado para o dia 18 de setembro, mas devido a agenda da banda que hoje é referência nacional, não seria possível nesta data, António e Rogério ambos tem muita influência e amizade, conseguiu acertar para o inicio da festa da padroeira de Jardim de Piranhas.

Outras atrações ainda podem ser confirmadas para abrilhantar ainda mais a festa, além de uma grandiosa estrutura de som, iluminação, palcos que já estão sendo programados, a segurança será total, pois até os ingressos serão confeccionados diretamente com a produtora da banda com um sistema de ultima geração.