Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 28 de julho de 2015

MUNDO BIZARRO - 5 Lugares extremamente assustadores ao redor do mundo

Nós sempre vemos por aí uma série de listas de lugares fantásticos no mundo que devem ser conhecidos (10 lugares para conhecer antes de morrer, 20 países que todo mundo deve conhecer antes dos 30 anos, etc).
A lista que vamos te apresentar aqui é bem diferente dessas. Ao contrário desses destinos maravilhosos, esses são pra lá de assustadores.
Dignos de cenários de filme de terror, esses locais trazem uma série de mistérios, lendas e histórias medonhas. Algumas são reais. Outras eu espero do fundo do meu coração que sejam apenas lendas.
Confira a seguir, e só conheça pessoalmente se for realmente corajoso:

1 – Dadipark, na Bélgica
1

Criado por um pastor de uma igreja local na década de 50, esse parque está atualmente abandonado e destruído pelos vândalos. Reza a lenda de que coisas estranhas começaram a acontecer por lá nos anos 2000. Um acontecimento comprovado é que uma criança chegou a perder um braço em uma das atrações do local.

2 – Ilha das Bonecas, no México
2

A história por trás dessa ilha também é misteriosa. Dizem que uma garota morreu por lá em 1951 enquanto tentava pegar sua boneca que havia caído em um lago. Muitos moradores relatavam ouvir o choro da criança durante a noite e, como forma de superstição, penduravam bonecas para agradar o espírito da garotinha. Com o passar do tempo as bonecas estragaram e ficaram com essa aparência medonha.

3 – Ossuário de Sedlec, na República Checa
3

Em geral as igrejas católicas costumam trazer paz e calma. Porém, essa definitivamente não segue essa regra. Ela é todinha feita com restos mortais de mais de 70 mil pessoas. Ui!

4 – Beelitz-Heilstätten, na Alemanha
4

Criado com o objetivo de tratar os tuberculosos de Berlim esse hospital chegou até a servir como espaço para cuidar do Hitler durante a Guerra (por conta de alguns ferimentos que ele teve). Com o tempo ele foi ficando abandonado, e hoje em dia tem esse aspecto assustador.

5 – Pântano de Manchac, nos Estados Unidos
5

Pântanos já são naturalmente assustadores. Esse então, cruz credo! Moradores de Louisiana dizem que muitas pessoas faziam vodu no local, e que por isso ele é assombrado.