Realização Luck Entretenimento

sábado, 18 de abril de 2015

PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTE SE REUNIRAM NESTE SÁBADO (18) COM REPRESENTANTES DO ESPORTE EM JARDIM DE PIRANHAS


Na manhã deste sábado (18) na Escola Padre João Maria, ouve uma reunião entre o secretário de esporte Geraldo Monteiro, prefeito Elídio Queiroz e representantes de diversas modalidades esportiva do município.
A principal intenção desta reunião segundo o secretário Geraldo Monteiro, era ouvir as reivindicações, dificuldades e projetos dos diversos seguimentos esportivos para então, definir metas e a possibilidade de apoio do município para com o esporte da cidade.
O prefeito e o secretário no decorrer da reunião ouvindo cada representante, foi definindo os apoios pra cada modalidade, além de comunicar a reabertura do clube CAP ainda está próxima semana, onde será feita uma parceria que abrirá as portas principalmente para as modalidades de futebol, volei, basquete e atletismo, que também será distribuída para o R.S.I.
Dos apoios definidos entre o prefeito e os representantes estão: ajuda no transporte para os eventos, materiais e equipamentos para cada modalidade, construção de um prédio onde será dada as aulas de karatê, judô, capoeira e demais artes marciais, criar campeonatos e torneios no município tanto na zona urbana como rural. e revitalização das quadras já existentes no município como a quadra Ernesto Pereira, e a construção de um novo ginásio de esporte que já foi até licitado e já tem definida a área, o que está dificultando o inicio dessa obra é apenas a regularização dos lotes da cidade.
As reuniões segundo o que foi decidido, haverá no mínimo uma vez por mês no intuito de acompanhar se os projetos e apoios estão sendo repassados e os acordos estarão sendo cumpridos.
O prefeito disse que está semana iria iniciar a construção de uma pista de caminhada ao redor da quadra Ernesto pereira, e falou que só no ano passado o município ficou cerca de 3 meses sem receber o FPM e não pode investir nada no esporte, e que nenhuma verba vem para o município para aplicar e que todo investimento são de recursos próprios.