Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Maioria da bancada do RN é a favor de redução da idade penal

deputadosfederais
A maioria da bancada Federal do Rio Grande do Norte - Composta POR Oito Deputados Federais e Senadores Três - vai votar favorável a uma Duas Materias polémicas Que Tem levantado o debate na Câmara Federal NAS Últimas Semanas: a Redução da maioridade penal eA Regulamentação do Trabalho terceirizado nenhum país. Dos 11 Parlamentares that potiguares representam OS em Brasília, Ouvidos cabelo  Novo Jornal , Quatro Deputados e Senadores Dois São favoráveis ​​à Redução da maioridade penal de 18 parágrafo 16 ano. Quanto à terceirização, cinco Deputados e Senadores Dois concordam com a proposta.
senadoresrn
O posicionamento dos Deputados potiguares acompanha a Tendência da Comissão Especial instituída na Câmara dos Deputados Pará analisar a Redução da maioridade penal, Prevista na proposal (PEC 171/93). Nenhum potiguar integra ESTA COMISSÃO, mas Já comeca a se posicionar Sobre o ASSUNTO.
Deputados OS Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB) e Antônio Jácome (PMN) São Os Mais convictos de que tal Medida Precisa Ser Tomada Para frear a Prática de crimes POR Menores de 18 ano EO DOS aliciamento mesmos. Felipe Maia Diz Que a Sociedade OE Congresso Nacional NÃO PODEM virar costas como uma Uma Matéria Importante Que tramita na Casa há 20 anos.