Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 23 de março de 2015

VEREADOR OTONIEL RODRIGUES FALA SOBRE CRIAÇÃO DE UNIVERSIDADE EM JARDIM DE PIRANHAS

Em sua página do face book, o ver. Otoniel Rodrigues (PV) de Jardim de Piranhas, fez um desabafo com relação a possível instalação de uma unidade da IFRN na cidade de Jucurutu, feito pelo deputado estadual George Soares a senadora Fátima Bezerra dando um sinal de positivo sobre o assunto.
Com isso, o ver. Nier Nicolau (como é conhecido) levantou o questionamento dando como exemplo, a questão populacional dos dois municípios onde, Jucurutu só tem apenas cerca de 12 mil habitantes enquanto Jardim de Piranhas tem mais ou menos 15 mil.
Confira abaixo o que o vereador Otoniel Rodrigues (PV) postou:

"Deu" no blog do Xerife:
IFRN para Jucurutu: Fátima acena para George
O deputado estadual George Soares ganhou ponto quando solicitou a deputada federal Fátima Bezerra a implantação de uma unidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN) para a cidade de Jucurutu.
Fátima já acenou positivamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E para Jardim de Piranhas, nada?
Precisamos, talvez, de um polo da UERN ou UFERSA (se em Angicos, que tem uma população estimada em 12 mil pessoas, tem universidade, por que aqui não pode ter?
A Escola Estadual Amaro Cavalcanti há muito que espera por uma merecida reforma, com a construção de mais salas, laboratórios, quadra de esportes... Nossos estudantes torcem por essa reforma.
Precisamos de Academias Populares, de um ginásio de esportes e mais outras coisas.
Com a resposta, os políticos que aqui são votados. Esperamos que eles colaborem também com o crescimento e o progresso de Jardim de Piranhas.
Curtir ·  ·