Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 26 de março de 2015

MULHER PÓS OPERADA SOFRE COM ATENDIMENTO PÚBLICO 100% EM JARDIM DE PIRANHAS

A senhora Eliane Borges moradora do bairro Emboca em Jardim de Piranhas, passou recentemente por momentos de aflição ao descobrir que estava com uma Apendicite Estrangulada (estourada) a cerca de 4 dias, submetendo então, a uma cirurgia de emergência com risco de morte principalmente durante o procedimento cirúrgico.
Mais graça a fé em Deus e orações da família e amigos a operação ocorreu tudo bem, mas além desse sufoco, agora já em sua residência vem passando por momento de total desespero devido a falta de assistência por parte do órgão de saúde do município.
O que está ocorrendo que como está impossibilitada de qualquer tipo de atividade, o sistema de saúde vem deixando de atender diariamente em horários marcados para os procedimentos de limpeza e maiores cuidados com o corte de sua operação que se encontra com a maioria dos pontos quebrados, com riscos de uma infecção.
Nesta quarta feira (25) senhora Eliane ligou para o posto de saúde do seu bairro ás 08:00 h da manhã pedindo o serviço, mais devido a demora desse atendimento a mesma resolveu tornar público nas redes sociais relatando o que estava passando, após isso, segundo informações da própria Eliane, foi que por volta das 14:00 h depois que virão no face book a publicação foram fazer o atendimento combinando voltar a noite onde não foram.
Eliane também entrou em contato com o nosso blog e também o programa agito geral com Vito D´Luck que fortaleceu sua reivindicação relatando o fato para que chegue tanto a secretária de saúde Jeane, parlamentares como o prefeito Elídio Queiroz, para mostrar a realidade dos atendimentos oferecidos a população do município.
Dona Eliane não culpa as enfermeiras, pois segundo ela a demanda no atendimento sobrecarrega as mesmas, mas sim a secretaria de saúde do município que não destina outros funcionários para fazerem esses tipos de atendimentos.
Confiram abaixo a postagem da senhora Eliane e como a mesma se encontrava no momento da espera:



Eu acho quer nao estou errada desde de 8horas q estou pronta esperando por boa vontade de alguem do postim vim fazer meu curativo e elas nao vieram ainda, minha cirugia nao pode fica aberta! Eu tenho o direito quero aqui chama a atenca da equipe da saude, voces estao boa, por isso quer nao ligar com ninguem nao tem amor ao proximo. Todos os dias eu tenho que ta chorando ligando e ser HUMILHANDO para pode ver ser, mandam alguem. Tiver quer vim desabafa pra ver vai resolve alguma coisa