Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 25 de março de 2015

JOVEM SOFREU UM ACIDENTE NO CENTRO DE J. PIRANHAS E POSTA SUA INDIGNAÇÃO NO FACE

Uma jovem que fazia a travessia na faixa de pedestre nesta terça feira (24) no centro de Jardim de Piranhas foi surpreendida com uma moto em alta velocidade conduzida por menores e ainda saiu por errada segundo as autoras do acidente.
Indignada com o ocorrido, a jovem publicou seu repúdio com relação as leis de trânsito da cidade, confiram abaixo a postagem da jovem.
Com intuito de preservar sua identidade, não divulgaremos o nome da jovem:

Hoje a noite eu saí para uma caminhada, na volta para casa ao passar em frente a Praça Plínio Saldanha, na "faixa de pedestres" olho para o lado direito e vem duas motos que param, mas surge uma terceira moto em alta velocidade pilotada por uma menor com outra menor na garupa (ambas sem capacete) batem em mim. Graças a Deus não aconteceu o pior. Somente leves escoriações na perna direita.
Como cidadã de Jardim de Piranhas deixo aqui minha preocupação com o trânsito que a cada dia se torna mais perigoso,onde menores fazem o que quer nas ruas da cidade. Necessita de intervenções antes que aconteça o pior. Além de ser a vítima ainda escuto "você é doida de passar aqui". Até onde eu sei "faixas de pedestres são feitas para as pessoas que andam a pé atravessar as ruas com segurança. Mas, infelizmente, aqui são meras listrinhas brancas que muitas pessoas não respeitam.