Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 24 de março de 2015

ESCOLA MONSENHOR WALFREDO GURGEL TEM AULAS INTERROMPIDAS DEVIDO AS GOTEIRAS

imagem ilustrativa
Na manhã desta terça feira (24), devido as chuvas que caiu na cidade de Jardim de Piranhas, além dos alunos de várias partes da cidade e principalmente do alto, enfrentarem a pé e tomando banho de chuva para irem a escola pois não foi disponibilizado ônibus escolar para o transporte dos mesmos. Ao chegar na escola Monsenhor Walfredo Gurgel, logo no inicio, a aula teve que ser interrompida devido a quantidade de (GOTEIRAS) no telhado das salas de aulas, com isso, dificultando o trabalhos dos professores e dos alunos assistirem pois estava molhando tudo e todos, sem falar que nas entradas das salas estava tudo alagado.

No inicio deste ano letivo, a escola foi a única a iniciar com três dias de atraso, exatamente porque estaria finalizando a "reforma" em toda sua estrutura como foi divulgado na mídia local e pelo próprio prefeito Elídio Queiroz em sua leitura anual na câmara de vereadores no inicio deste ano.
Com isso acontecendo, as tão esperadas chuvas não serão muito boas para os alunos desta escola, já que se chover não haverá aulas, isso se nada for feito por parte da secretaria de educação e da prefeitura.
Pelo menos até o momento, só essa escola que passou por esse transtorno.
Agora fica então a pergunta:

Com chuva ou sem chuva e sem falar nos riscos de acidentes. Será que não seria a hora de destinar um ônibus escolar para o transporte desses alunos?
E porque se foi feita a reforma total da escola, com apenas alguns minutos de chuvas tem que cancelar aulas porque o telhado não deixa, será que isso não foi serviço mau feito?
Com a palavra a secretaria de educação e prefeitura do município de Jardim de Piranhas.