Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 3 de março de 2015

CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS DISPÕE AGORA DE UM BLOG EXCLUSIVO


A Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, é considerada a câmara mais bem estruturada e bonita do RN segundo os que passam por lá.
Dispondo de secretarias, plenário, gabinetes, assessorias jurídica e de imprensa, ambientes totalmente climatizados, circuito de câmeras interno e externo, quatro banheiros, cozinha própria, sala de reuniões, sistema de som dentre outras. A câmara que vai fazer 4 anos agora em 2015, foi construída no mandato do então presidente ver. Luis Soares, que também inovou com as transmissões das sessões através da rádio local e via internet.

Hoje com a nova mesa diretora presidida pelo ver. Francisco Junior Alves, além de manter suas dependências diariamente em ótimo estado de conservação e transmissão das sessões, mais uma inovação introduzida agora nessa nova administração, é a criação de um blog exclusivo da câmara para que nele seja publicado notícias relacionadas a casa legislativa e de seus parlamentares dentre outras informações relacionadas e de interesse público.

No blog que ainda está em fase de construção já tem publicada a composição atual de parlamentares como também, encontrasse as matérias da pauta de discussão e aprovação desta próxima quinta feira (05).
"A câmara já tem o portal da transparência, mas esse portal é utilizado mesmo para postagem administrativas da câmara, com isso através de conversa com a assessoria de imprensa e funcionários da secretaria, decidimos criar um blog onde não só será publicado notícias da casa como também de cada parlamentar que queira fazer uso dessa ferramenta através da assessoria de imprensa da câmara, também terá vídeos, fotos, histórico dentre outras coisa mais", afirmou o ver. pres. Junior Alves.

Para acessar o blog basta digitar esse endereço: camarajp.blogspot.com.br