Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ANTÓNIO MACACO, LUIS MACACO SE REUNIRAM COM AMIGOS DE JARDIM DE PIRANHAS NA FEIRINHA DE SANTANA

Antonio Macaco e Luis Macaco estiveram nesta quinta na tradicional feirinha de Santana em Caicó na companhia de familiares e correligionários e prestigiaram essa grande festa. Ao chegar, foi encontrando vários conterrâneos que por alí estavam onde fizeram questão de se cumprimentarem e dividir a alegria de estarem comemorando juntos aquele momento bonito de fé, devoção, confraternização e festa.
Confiram algumas imagens de alguns Jardinenses que estiveram junto com os irmãos Macaco.







ANTÔNIO MACACO,LUIS MACACO,JOÃO DANTAS E COMITIVA DE JARDIM DE PIRANHAS ESTIVERAM NO ALMOÇO DE ÁLVARO DIAS

Nesta quinta feira durante a feirinha de Santana em Caicó, o presidente do PMDB de Jardim de Piranhas Antônio Macaco, junto com o seu irmão e presidente da câmara de Jardim ver. Luis Macaco, estiveram em um almoço oferecido pelo candidato a câmara do estado Dr. Álvaro Dias em Caicó. Além de António e Luis estiveram o ver. João Dantas e a comitiva Jardinense, como também além de demais autoridades políticas como prefeitos e vereadores, os candidatos Henrique Eduardo Alves, João Maia, Wilma de Farias, Walter Alves e o ministro Garibaldi Alves Filho.



Henrique, João Maia, Wilma e Garibaldi no almoço de Álvaro Dias

O candidato a deputado estadual Alvaro Dias (PMDB) abriu as portas da residência de sua sogra Eva, para receber amigos e aliados, dentre eles prefeitos, vereadores e lideranças, além da chapa que tem seu apoio. Henrique, João Maia e Wilma de Faria, além do ministro Garibaldi Filho e do candidato a deputado federal Walter Alves. O almoço começou após a feirinha de Sant’Ana.
20140724-165042-60642378.jpg

alcaroalmoçoalcaroalmoço

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PRESIDENTE DO PMDB DE JARDIM DE PIRANHAS ANTÓNIO MACACO DÁ O PONTA PÉ INICIAL A CAMPANHA DE GOVERNO COM ALMOÇO

O presidente do PMDB de Jardim de Piranhas o ex-prefeito António Macaco irá realizar nesta sexta feira (25), um grande evento na cidade dando o ponta pé inicial da campanha para governo do estado na cidade.
Um almoço será realizado em sua residência de lazer na zona rural da cidade a partir das 11:00 h, onde está sendo convidada toda população da cidade. No evento já está confirmada a presença do presidente da câmara federal e candidato a governo Henrique Eduardo Alves, seu candidato a vice o deputado federal e filho de Jardim João Maia, a vice prefeita de Natal e candidata ao senado Wilma de Farias, como também será apresentado oficialmente a população Jardinense os nomes que António Macaco irá apoiar como: Walter Alves candidato a deputado federal e Álvaro Dias candidato a deputado estadual.
Também está confirmada a presença do ministro da previdência Garibaldi Alves Filho, além de lideranças políticas de todo o seridó e RN.
De Jardim de Piranhas estará presentes o presidente da câmara da cidade o ver. Luis Macaco, ver. João Dantas, ver. Francisco Junior Alves, ver. Rosimira Araújo, o presidente do PR de Jardim Rogério Couro Fino e demais lideranças que fazem parte do grupo político na cidade.

Walter Alves e Hermano Morais nos festejos de Sant’Ana na Zona Norte de Natal

Na noite desta segunda-feira (27), os deputados Walter Alves (PMDB) e Hermano Morais (PMDB) estiveram na Paróquia de Santana, Zona Norte da capital, onde participaram da programação religiosa.
Walter Alves e Hermano Morais fazem dobradinha em Natal. Walter é candidato a deputado federal e Hermano à reeleição na Assembleia Legislativa. Fotos: Marcius Valerius.
Santana Zona Norte

Wilma, Zenaide Maia e Gustavo Carvalho na Zona Norte

Nesta terça-feira (22), a ex-vereadora natalense Rejane Ferreira (PMDB) reuniu mais de uma centena de amigos e anunciou apoio à Wilma de Faria (Senado), Zenaide Maia (deputada federal) e Gustavo Carvalho (deputado estadual).
O evento aconteceu no bairro Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e contou também com a participação do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR). Fotos: Divulgação.
Zenaide Wilma

Álvaro Dias, Zé Vander e Amazan são os candidatos do Seridó com os maiores patrimônios declarados

22 candidatos nascidos ou que moram no Seridó disputaram vagas na Assembléia Legislativa do RN nestas eleições. De acordo com o levantamento feito pelo Blog do Marcos Dantas a distribuição é a seguinte: Caicó (06), Currais Novos (05), Jucurutu (03), Parelhas (02), Acari (02), Cruzeta (01), Cerro-Corá (01), Jardim do Seridó (01) e São Vicente (01).
Observando a declaração de bens de todos os candidatos do Seridó, os maiores patrimônios estão com o médico e ex-deputado Álvaro Dias e o funcionário do Senado Federal, ex-vereador de São Vicente, Zé Vander.
Caicó
Álvaro Dias – 2 milhões, 733 mil, 736 reais e 25 centavos
Vivaldo Costa (PROS) – 853 mil, 880 reais.
Paulo Ranieri (PHS) – 617 mil, 467 reais e 11 centavos
Eduardo Canuto (PTB) – 96 mil reais
Franciele Lopes (PPS) – 47 mil reais
Capitão Araújo (PRP) – 27 mil reais
Currais NovosEzequiel Ferreira (PMDB) – 1 milhão, 176 mil, 609 reais e 73 centavos
Carlson Gomes (DEM) – 394 mil e 900 reais
Medeiros (PV) – 174 mil, 402 reais e 32 centavos
Joana Pires (PC do B) – 266 mil reais
Odon Júnior (PT) – 71 mil, 168 reais e 83 centavos
JucurutuNelter Queiroz (PMDB) – 1 milhão, 435 mil, 309 reais e 30 centavos
Luciano Moura da Consertec (PV) – 119 mil e 500 reais.
Lucilene (PRB) – 80 mil reais
AcariCarlos Vendedor (PSDC) – não tem patrimônio declarado
Lúcio Flávio (PRB) – nada declarado
ParelhasMoura (PSOL) – 159 mil, 704 reais e 76 centavos
Marcos Nascimento (PT) – 268 mil reais
Cruzeta
Soldado Toscano (PC do B) – 156 mil reais
Cerro-CoráMoacir Soares (PC do B) – 40 mil reais
Jardim do SeridóAmazan (PSD) – 1 milhão, 785 mil, 135 reais
São VicenteZé Vander (PSD) – 1 milhão, 997 mil, 423 reais

Henrique, João Maia e Wilma vão cumprir agenda no Seridó na quinta e na sexta-feira

Joao Henrique e Wilma
A chapa Henrique (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado) vão cumprir agenda nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25) na região Seridó. Henrique, João Maia e Wilma estarão às 12h30 na Feirinha de Caicó. Ás15h tem almoço com Álvaro Dias e às19h, novena de Sant’Ana.  Às 20h30 visitam Feira de Artesanato do Seridó.

Na sexta-feira (25) a chapa cumpre agenda em Caicó, São José do Seridó e Jardim de Piranhas. Henrique, João e Wilma visitam o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Depois vão a São José do Seridó visitar a indústria de bonés. Às 12h, almoço em Jardim em Piranhas. Às 15h visitam a Queijeira Dona Gertrudes, em Caicó e às 23h participam do Baile dos Coroas. Foto: Cláudio Abdon.

Joaquim Gaspar é o novo diretor da ADESE


DSC04718

A ADESE empossará sua nova diretoria nesta manhã de quarta-feira (23). No lugar de Petrúcio Ferreira, que alegando questões pessoais renunciou ao cargo, assumirá o radialista e ex-vereador Joaquim Gaspar, que também é presidente da Coordenadoria de Defesa dos Direitos dos Moradores da Área da Barragem de Oiticicas (CODEPEME).
A nova diretoria ainda será composta por Ana Aline, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para a diretoria-financeira, e Aline Guerra (representante do CRACAS) para a secretaria-geral. A ADESE tem enfrentado nos últimos anos uma de suas piores crises, e desafios para a nova diretoria é o que não faltam.

terça-feira, 22 de julho de 2014

ATOS DE VANDALISMO ESTÁ SE TORNANDO ROTINA EM JARDIM DE PIRANHAS

Antes na cidade de Jardim de Piranhas os atos de vandalismo como pichações, estavam limitados apenas por questões relacionadas a política local, onde já criava um sentimento de indignação e um mau estar na população. Agora depois de várias ações, a rotina começa a se instalar no município, pois na última sexta feira (18) a escola Monsenhor Walfredo Gurgel teve a lateral de seu muro pichado se estendendo para prédios e casas particulares da cidade, incluindo um canteiro de planta, com palavrões e fazendo apologia as drogas em suas inscrições.

Mas pelo que se vem vendo com relação a este tipo de ação, é que antes a própria imprensa da cidade fazia questão de registrar os fatos em blogs e em programas na rádio local, mas isso não foi feito.
Parece que foi perdido o interesse não só da população, como também da parte investigativa em tentar encontrar os culpados para então tomar as devidas providências, e tentar pelo menos amenizar coibindo essas ações dentro da cidade, como principalmente da imprensa local que nem está preocupada em passar a informação apenas para registros jornalísticos.

Parece que estamos vendo um novo "recomeço" para o município de Jardim de Piranhas mesmo, onde estamos ficando relaxados e se acomodando com as banalidades do dia a dia, e ao invés de preservar o mínimo possível da tradição familiar, estamos seguindo olhando apenas o desenvolvimento industrial e imobiliário, onde as consequências  desse desenvolvimento futuramente não irá agradar nenhum pouco esses chamados "PESSOAS MARACUJINA".
Confiram as imagens das ações evolutivas do município de Jardim de Piranhas:





TRE começa julgamento dos pedidos de impugnação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a julgar os 89 pedidos de impugnação de candidaturas ajuizados pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Julgamentos devem ser finalizados até o dia 05 de agosto.
Até agora, foi julgado o processo de Alisson Ferreira do Nascimento (PSDB), estudante que integra a juventude potiguar tucana e solicitou registro de candidatura. Alisson também não tem a idade mínima constitucional de 21 anos para o cargo de deputado estadual em 1º de janeiro de 2015.
Sem título

Ministério Público está de olhos nos partidos que não cumpriram a cota de candidaturas femininas

De olho nos candidatos que disputam a eleição deste ano, o Ministério Público Federal (MPF) quer tirar do páreo o partido que não cumprir a cota das mulheres, estabelecida pela Lei das Eleições (lei 9.5054/97).
Os percentuais por sexo são previstos desde 1997, porém até as eleições gerais de 2010 adotou-se o entendimento de que a regra não era uma imposição legal. Agora, em 2014, será aplicada pela primeira vez. O MPF vai fiscalizar partidos e coligações.

Escritor Ariano Suassuna sofre AVC


ariano

O escritor, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna, de 87 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico, na noite desta segunda-feira (21), no Recife. Ele foi internado por volta das 20h, em função de um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.
Suassuna está internado no Hospital Português. Após a cirurgia, que durou aproximadamente uma hora, ele foi transferido para a UTI neurológica, onde está se recuperando. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o quadro dele é considerado estável pelos médicos.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Corrida de Sant'Ana reuniu cerca de 300 atletas em Caicó

corrida de santana 2014Rádio Rural
Em sua 17ª edição a Corrida de Sant’Ana marcou o primeiro sábado da Festa da padroeira de Caicó. O evento reuniu mais de 300 atletas neste ano, e contou com uma homenagem ao idealizador da Corrida, vereador José Maria de Queiroz (PR) que em 1997 quando secretario de esportes criou a competição.

Uma novidade na edição deste ano é que a largada e a chegada aconteceram no mesmo local, ou seja na Ilha de Santana, tornando a corrida totalmente urbana. As categorias disputaram trechos de 5 e 10 quilômetros. A corrida é uma realização da Prefeitura de Caicó, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes.  CLIQUE AQUI  para acessar a relação dos vencedores.

Acidente é registrado neste domingo na rodovia que liga Caicó a Jucurutu

Por Jair Sampaio / Fotos: CB M. Souza - Na noite desse domingo 20 de julho, foi registra uma colisão entre dois veículos que trafegavam na RN-118, a cerca de 15km de Caicó em direção a Jucurutu.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do Fiat Uno de cor vinho, conhecido como Jeová do Crediário, evadiu-se do local, e apresentava sintomas de embriaguez, já o condutor do Fiat Uno da cor branca, identificado como Damião Fernandes, esperou a chegada da equipe do 3º DPRE.

No interior do Fiat Uno de cor vinho foram encontradas latinhas de cerveja, aumentando a possibilidade de o condutor ter consumido álcool para dirigir, assim seu veículo foi levado para a delegacia e entregue à autoridade policial, haja visto nessas condições, se enquadra no artigo 305 do CTB (Crime de Trânsito).

MP envia nota confirmando “estresse” entre Promotor e Policial de Serra Negra do Norte e nega transferência

Em razão de inverdades divulgadas em redes sociais relativas à um pedido de transferência de Policial Militar do Pelotão de Serra Negra do Norte, o Promotor de Justiça Diogo Maia Cantídio vem à público esclarecer que:
Participou no dia 30 de abril de 2014, na sede da Câmara de Vereadores de Serra Negra do Norte, atuando com base no art. 129, VII, da Constituição Federal (Controle Externo da Atividade Policial), de Audiência Pública com vistas a discutir a realidade da segurança pública local, em especial para colher informações dos habitantes e sugestões para melhorar as atividades das polícias militar e civil, considerando os recentes roubos e tentativa de homicídio realizados por  pessoas não conhecidas na região, que transitavam em atitude suspeita pelas ruas de pacato município;
Participaram ainda desta audiência o chefe do Poder Executivo Municipal, vários Membros do Poder Legislativo Local, a Deputada Estadual Márcia Maia, o Delegado Regional da Polícia Civil, e os Comandantes da Polícia Militar do Pelotão de Serra Negra do Norte e da 5ª Companhia Independente da PM (Jardim de Piranhas);
Após ouvir os populares, que de modo emocionante e triste, indicavam a ausência das forças policiais na zona rural do município e a omissão da polícia militar no combate à criminalidade na zona urbana, foi esclarecido pelo comando local da PM que o efetivo era insuficiente e que era necessário uma viatura do tipo Camioneta para patrulhar a zona rural do município. Por sua vez, a Parlamentar sugeriu a instalação de câmeras de Segurança, tal como havia ocorrido em Baía Formosa. Por fim, foi destacado por este representante ministerial que a Polícia Miltar local não estava realizando abordagens a pessoas e carros suspeitos que transitavam pelo município, o que gerava insegurança na população;
Como forma de aumentar a eficiência do Policiamento local, foi trocado o comando do segundo Pelotão de Serra Negra do Norte, foi realizada uma audiência com o Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (no dia 12 de Maio do corrente ano) onde foi solicitado pelo prefeito de Serra Negra do Norte e pela Deputada Márcia Maia o envio de uma Viatura do tipo camioneta a este Pelotão, o que ainda se aguarda.
Foi solicitado por este Promotor de Justiça ao Major Nitoildo (comandante da PM na região de Serra Negra do Norte) que providenciasse um curso de abordagem aos policiais militares locais, e me foi informado que os policiais já tinham tal treinamento e que se não abordavam os suspeitos era porque não queriam;
A partir de então a população passou a acionar o Ministério Público, com mais frequência,  quando verificava algum ilícito ou a presença de pessoas suspeitas no município;
Na sexta feira passada (dia 18 de julho) a senhora Laurizete Ramos informou a este Promotor de Justiça que havia um uno vermelho transitando pela cidade com pessoas armadas. Em seguida, este membro do MPRN ligou para o tenente Cardoso (comandante da Pelotão de Serra Negra do Norte) e pediu que a guarnição realizasse uma ronda pela cidade e caso se deparasse com veículo com estas características, que fosse feita uma revista no veículo e nos ocupantes, identificando-os;
Momentos após, a denunciante Laurizete Ramos informou que os policiais se depararam com o veiculo, conversaram com o condutor, mas não haviam feito a revista no veículo, nem nos ocupantes, o que levou este Promotor de Justiça a ligar para o telefone celular da Viatura (por sugestão do próprio Ten. Cardoso que tinha dito que o contato deveria ser feito direto com a VTR) e ao indagar o chefe da guarnição, o soldado Medeiros informou que não foi feita a revista pessoal pois se tratava de uma pessoa de bem. Então foi insistido que a abordagem deveria ter sido feita e a resposta foi: “Meu amigo, liberei o rapaz por que não tinha nada”. Foi respondido que não estava ligando na qualidade de amigo dele e que a abordagem deveria ter sido feita por se tratar de uma denúncia grave, envolvendo, possivelmente, pessoas armadas.
O fato foi comunicado por este Promotor de Justiça, imediatamente, ao Tenente Cardoso e ao Major Nitoildo, momento em que foi pedido para apurarem a omissão da guarnição na abordagem aos suspeitos, destacando que o policial militar sd. Medeiros deveria ser ouvido para informar a versão dele dos fatos, não havendo pedido em relação à sua transferência, conforme comprova o Major Nitoildo (mensagens em anexo). O próprio oficial pede, inclusive, para os policiais não agirem envolvidos pela emoção baseado em notícias infundadas.
Certo de ter cumprido com o dever constitucional de controle externo da atividade policial, não tendo cometido nenhum abuso de autoridade, ao contrário, apenas requerido que uma abordagem policial fosse realizada à suspeitos (natural no serviço policial), este Promotor de Justiça coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos, solicitando aos veiculos de comunicação que transmitam a presente versão dos fatos, destacando, por fim, que este Promotor de Justiça que abaixo subscreve atua na Comaca de Serra Negra do Norte há mais de 3 (três) anos e que a população da cidade clamava por mudanças na postura da Polícia Militar Local, já tendo sido instaurado um Inquérito Civil para apurar tais fatos e a insuficiência de policiais neste pelotão.
Serra Negra do Norte, 20 de julho de 2014.
Diogo Maia Cantidio
Promotor de Justiça de Serra Negra do Norte

Imagem de suspeito de matar irmão de prefeito é divulgada nas redes sociais

francisquinhoComeçou a circular pelas redes sociais a imagem do suspeito de assassinar o funcionário público José Bonifácio Dantas, que é irmão do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas. O crime ocorreu no dia 14 de julho, na residência da vítima.
Boni, como era conhecido, foi morto com várias pancadas na cabeça, segundo laudo apresentada à sua família. O suspeito é conhecido (foto) por Francisco, Francisquinho ou Frank, mas ainda não foi detido pela Polícia. Ainda pesa contra ele a acusação de ter participado, pelo menos, de mais dois homicídios. Ele chegou a ser visto no município de São João do Sabugi e na zona rural de Ouro Branco.
fonte: blog Robson Pires

Walter Alves cumpre agenda em Cruzeta e Currais Novos

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, participou da Festa da Colheita, em Cruzeta, e do Almoço da Fazenda Furna da Onça, em Currais Novos. Eventos tradicionais da região Seridó.
O primeiro dos compromissos do deputado Walter foi em Cruzeta, onde, atendendo ao convite do prefeito Nena Dantas, participou da Festa da Colheita, tradicional evento que apresenta a produção local.
O segundo compromisso foi o Almoço da Fazenda Furna da Onça, organizado todos os anos pelo deputado Ezequiel Ferreira.
Walter-na-Festa-da-Colheita-em-Cruzeta

Henrique e João Maia na Festa dos Padeiros do Rio Grande do Norte

O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e seu companheiro de chapa, João Maia (PR) prestigiaram nesta tarde de domingo (20) a confraternização dos trabalhadores de padarias do Rio Grande do Norte, evento realizado no Sesi Clube e organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Panificação do Estado. Henrique e João foram recebidos pelo presidente da entidade, João Maria e os empresários Bruno Cunha, Ivanaldo Matias, Eliezer Varela e Kleiber Barbosa, representantes do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do RN (SINDIPAN).
Todos fizeram questão de cumprimentar os trabalhadores e seus familiares, que se divertiam na festa que já virou tradição para a categoria. “18 anos da Festa dos padeiros promovida pelo seu sindicato. Nosso agradecimento a João Maria e a diretoria do Sindicato pelo honroso convite que nos foi feito. Nossa homenagem aos profissionais responsáveis pelo pão nosso de cada dia”, destacou o candidato a vice-governador ao participar do evento.
Festa dos Padeiros do RN 001

Ao lado de Walter Alves e Júlio Protásio, Álvaro Dias prestigia Arraiá em Natal


DSC_0089

O candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) cumpriu agenda neste sábado (19) em Natal. Ao lado do candidato a federal Walter Alves e do vereador Júlio Protásio, o médico caicoense prestigiou o Arraiá do Iprevinat. evento junino que tradicionalmente acontece na Zona Sul de Natal.

Jovem Pan garante que Dunga será anunciado terça como técnico da Seleção Brasileira


ddnag

O comando da CBF já definiu o novo treinador da seleção brasileira. Neste sábado, a entidade confirmou que o presidente José Maria Marin fará o anúncio na terça-feira, às 11h, no Rio. O nome do escolhido para substituir Felipão é mantido em sigilo, mas Dunga deve ser oficializado no cargo.
O retorno do gaúcho à seleção seria uma indicação do novo diretor de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, que assumiu o cargo na última quinta-feira. Os dois são amigos, jogaram no Internacional e estiveram juntos na campanha do tetracampeonato mundial, em 1994. De acordo com a rádio Jovem Pan, a negociação já foi concluída e o contrato, assinado. Se confirmado o retorno de Dunga à seleção, a escola de futebol do Sul terá emplacado cinco dos últimos seis treinadores do Brasil.

Dra. NATHANY ARAÚJO FAZ AGRADECIMENTOS PELO CARINHO DE SEUS CONTERRÂNEOS

Após 06 anos de luta e dedicação a hoje médica Dra. Nathany Araújo, utilizou da sua página da rede social Face Book para agradecer não só a presença dos familiares e amigos que puderam está presentes durante toda esta última semana de cerimonial da sua formatura em medicina pela UNP em Natal. Agradeceu o apoio de colaboradores como esse blogueiro aqui, pela cobertura de registros de imagens e divulgada em tempo real nas redes sociais, para que os Jardinenses que ficaram na cidade acompanhasse tudo que estava rolando na capital. Também agradeceu a torcida de seus conterrâneos por essa vitória onde ela destaca finalizando sua postagem dizendo que ( Jardim sempre estará em meu coração !!!).
A festa dos aconteceu no Centro de Convenções de Natal com uma super estrutura de som, luz, decoração, bufê e 05 bandas para animar a festa em destaque as bandas Cavalo de Pau e o cantor Tuca Fernandes ex- Jamil e uma Noite direto da Bahia.
Na mesa da Dra. Nathany além de amigos jardinenses, teve a presença dos tios políticos António Macaco e Luis Macaco, o tio advogado Manoel Macaco e filhos, seu padrinho ver. Junior Alves e filhos.
Confira a postagem de agradecimento da Dra. Nathany Araújo á todos:


Mesmo que a palavra 'obrigada' signifique tanto, não expressará por completo o quanto a presença de todos nessa última semana foi importante para mim.
Foram dias muito especiais, foi o momento de comemorar um dos presentes mais valiosos que eu poderia ganhar...a Medicina!
Vivi momentos junto aos meus familiares e amigos que recordarei com muita saudade por toda a minha vida.
Agradeço a presença de todos, em especial aos meus pais, minhas irmãs, minha sobrinha, meus tios, primos e demais familiares e amigos. Muito obrigada a Vito Dluck e Neri pelo comprometimento em registrar tantos momentos inesquecíveis. Também não posso esquecer Marquinhos, que nos enriqueceu de beleza com o seu talento.
Também agradeço todas as manifestações de carinho dos jardinenses. Jardim sempre estará em meu coração!!! Em breve responderei cada mensagem.

Estou muito feliz!
Obrigada...simplesmente obrigada!