Realização Luck Entretenimento

sábado, 28 de junho de 2014

ANTÓNIO MACACO, VER. JUNIOR ALVES, JOÃO DANTAS, ROGÉRIO COURO FINO E COMITIVA DE JARDIM DE PIRANHAS ESTIVERAM NA CONVENÇÃO DO PMDB


Quem confirmou presença na convenção do PMDB no Ginásio Nélio Dias em Natal nesta sexta feira (27), foi o ex-prefeito de Jardim de Piranhas e atual presidente do partido no município António Macaco. Acompanhado dos vereadores Francisco Junior Alves e João Dantas Saraiva, António Juntou-se ao primo presidente do PR no município Rogério Couro Fino onde então formou-se a comitiva de Jardim de Piranhas juntamente com a empresária Ivonete Silva, Zé Carlos e ex-vereador Manoel de Angélia e demais conterrâneos que marcaram presença ao evento com a comitiva.
Logo na entrada do ginásio que estava lotado dentro e fora, António e demais Jardinenses foram sendo cumprimentados por vários políticos e lideranças que chegavam ao local como os pré-candidatos a deputados Alvaro Dias (PMDB) e Zenaíde Maia (PR), como também o senador José Agripino que fez questão de abraçar António e demais da comitiva dizendo que estava muito feliz em ver todos alí unidos e somando forças.
A comitiva de Jardim de Piranhas teve o privilégio de assistir o evento no palco principal com todas as lideranças políticas presentes, sendo recepcionados e conduzidos pelo presidente da câmara de Caicó Lobão.
Logo após o evento, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Farias e o ministro Garibaldi Alves Filho, juntou-se a comitiva para fotos e conversas diversas e de muita descontração.
confiram algumas imagens, cobertura completa no face book do Vito D´Luck.














sexta-feira, 27 de junho de 2014

José Agripino também fala em resgatar autoestima dos potiguares durante convenção do PMDB

DSC_0198
O presidente nacional do DEM, senador José Agripino também participou da convenção, que na tarde desta sexta-feira (27) homologou a chapa Henrique e João Maia para o Governo, Wilma para o Senado e dezenas de candidatos à Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa.
Com um discurso afinado, Agripino também adotou o discurso de que a aliança tem sido feita com o propósito de resgatar a autoestima dos potiguares. Foi o único momento no discurso de Agripino que pode ter sido interpretado como uma crítica ao governo da sua ex-aliada Rosalba Ciarlini. O senador também deixou claro que participará ativamente da campanha. “Se tiver voto em cima de um coqueiro, vou pedir para Henrique, Wilma e João Maia”. Agripino terminou o discurso com um conselho a Henrique. “Seja humilde, seja um líder e ouça o povo. Honre os compromissos que você puder cumprir”.

Garibaldi Filho destaca experiência de Henrique durante convenção do PMDB

DSC_0212
Na convenção desta sexta-feira (27) o ministro da Previdência, Garibaldi Filho discursou ressaltando, sobretudo, o grande acúmulo de experiência de Henrique durante os mais de 40 anos de vida parlamentar.
Começamos juntos, ainda muito jovens. Henrique amadureceu ao longo dos anos e hoje desponta como um grande líder no cenário nacional, pela sua capacidade. Chegou a hora dele ajudar ainda mais de perto o Rio Grande do Norte, esse estado que ele tanto já lutou em seu favor. Tenho certeza também que a união de todas as cores que aqui estão certamente vai significar o retorno do nosso estado ao caminho do desenvolvimento“, disse o ministro Garibaldi.

DOIS PARTIDOS HOMOLOGARAM SOMARAM 21 CANDIDATURAS NA CONVENÇÃO DO PMDB NO GINÁSIO NÉLIO DIAS

PROS homologa 12 candidaturas


SONY DSC
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nesta sexta-feira (27) a primeira convenção de sua história no Rio Grande do Norte. No evento, ocorrido no ginásio Nélio Dias, a sigla homologou 12 candidaturas ao Legislativo nas eleições deste ano. Destaque para a do vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do partido e candidato a deputado federal. Além disso, o PROS confirmou também o apoio as candidaturas do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, a governador do Estado; da ex-governadora do RN, Wilma de Faria, do PSB, a senadora; e a do deputado federal João Maia, do PR, a vice-governador.
Os três, presentes ao Nélio Dias, onde também tiveram suas candidaturas confirmadas, foram elogiados por Rafael Motta durante o discurso dele. Antes de subir ao palanque, Rafael Motta foi homologado como candidato a federal pelo PROS, assim como a Irmã Vera. Para deputado estadual, o partido lançará Albert Dickson, Francisco José, Kaline Gomes, João de Beguinho e Maria Nazaré, além dos candidatos a reeleição Gilson Moura, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa e Ricardo Motta, atual presidente da Assembleia Legislativa do RN.

PSDB homologa nove candidaturas durante convenção


SONY DSC
Rogério Marinho foi oficializado candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Norte na convenção estadual do PSDB, realizada na manhã desta sexta-feira (27) na sede do partido. O diretório ainda confirmou a candidatura de oito nomes que formarão a chapa proporcional da legenda na disputa por vagas na Assembleia Legislativa do RN.
Em pronunciamento aos filiados presentes no evento, Rogério afirmou que o país está cansado de ser “ludibriado” e fez um chamamento ao PSDB para que se aproxime do povo. “Peço empenho de todos nós para que, juntos, possamos mudar a realidade do nosso país. Precisamos salvar o Brasil daqueles que estão degradando a sociedade e envergonhando o nosso povo”, disse. Os candidatos a deputado estadual pelo PSDB são Valéria Cavalcanti, Arinaldo Gomes, David Lemos, Edna Maria Menezes, Ednaldo Faustino, João Maria Cassemiro, Marcos Antonio Pereira e Maria Aparecida de Lima.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Menino invade quarto de CR7 e festeja contato com ídolo: "Gente boa"

Melhor do mundo, o vaidoso Cristiano Ronaldo não atrai a atenção apenas do público feminino. Hospedado com a delegação portuguesa em um hotel de Brasília, onde a seleção enfrenta Gana nesta quinta-feira, às 13h, o craque do Real Madrid tomou um susto na noite dessa quarta-feira. Ao retornar para o seu quarto, o atacante deu de cara com Yago Leal, estudante de 15 anos que conseguiu driblar a segurança e encontrar um atalho para ter contato com o ídolo.  
Morador de Brasília, Yago contou que conseguiu encontrar um caminho pela parte alta do hotel da seleção lusa e chegou até a varanda de Cristiano Ronaldo com outro amigo. Na hora de invadir o quarto do craque, porém, foi sozinho. Dentro do recinto, ele teve tempo para fazer reconhecimento do local antes de CR7 voltar. No retorno, o atacante se assustou com a presença do menino, mas, segundo o próprio, o tratou bem, não chamou a segurança e ainda deu autógrafo, tirou foto e ajudou Yago a encontrar o caminho de volta, desta vez, pelo corredor.  
Menino Iago Leal e hotel Portugal (Foto: Diego Rodrigues)Foto de Cristiano Ronaldo na varanda de seu quarto no hotel em Brasília tirada pelo "invasor" Yago
- Deitei na cama dele, porque sabia que ele ainda iria deitar ali, e quando ele chegou, eu estava lá dentro. Ele foi gente boa comigo. Falou que era melhor eu ir embora, mas disse que não iria chamar a segurança - contou o menino, realizado.
Nesta quinta-feira, Yago ainda foi premiado com um aceno de Cristiano Ronaldo na saída da seleção portuguesa para o estádio Mané Garrincha, local da partida contra Gana. 
Portugal enfrenta Gana às 13h desta quinta-feira precisando vencer e torcer para a Alemanha bater os Estados Unidos no outro confronto pelo Grupo G, que acontece no mesmo horário.  
Menino Iago Leal e Willian Portugal (Foto: Diego Rodrigues)Yago posa com outro português, Willian, na porta do hotel em Brasília (Foto: Diego Rodrigues)

Funasa realiza audiência pública em Jardim de Piranhas para discutir sobre cisternas instaladas na zona rural

A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) vai realizar uma audiência pública na câmara municipal de vereadores nesta sexta feira dia 27, as 09h00min para informar e prestar esclarecimentos a população jardinense, sobre as cisternas instaladas na zona rural do município.

Além de representantes da FUNASA, a solenidade vai contar com a presença do prefeito Elidio Queiróz e vereadores do município.

Após mordida em Natal, Suárez é suspenso por 9 jogos e está fora da Copa

O atacante uruguaio Luis Suárez está fora da Copa do Mundo. O jogador do Liverpool foi suspenso pela Fifa nesta quinta-feira (26) por nove jogos de seleção pela mordida dada no ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini, no confronto entre as duas seleções, na terça-feira (24), em Natal.
Ainda segundo a Folha de São Paulo, o uruguaio não poderá nem mesmo acompanhar as partidas restantes do seu time no estádio, já que foi proibido de entrar em arenas de futebol onde o Uruguai estiver jogando durante o período de suspensão.


image

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS VER. LUIS MACACO IRÁ PARTICIPAR DA SESSÃO DESTA QUINTA FEIRA

Depois de algumas semanas em repouso direto após ter passado por uma operação de retirada de três hérnias. O vereador Luis Soares, irá participar da sessão ordinária para o encerramento do segundo período do ano nos trabalhos dos parlamentares na casa legislativa desta quinta feira (26).
O ver. Luis Macaco como popularmente é conhecido na cidade, não irá fazer nenhum pronunciamento no plenário pois ainda continua sobre recomendação médica de não pode fazer esforço algum, como também está seguindo uma dieta exclusiva pois também estava acima de seu peso.
O ver. Luis está se recuperando muito bem, e em breve voltará a suas atividades normais claro com alguns cuidados.

Manhã de quinta feira com assalto aos Correios de Jardim de Piranhas

Informações colhidas em primeira-mão junto à polícia militar da cidade de Jardim de Piranhas, dão conta que dois homens numa moto conseguiram levar todo o dinheiro da agência dos Correios daquele município, com um detalhe, a dupla executou o plano à distância da agência.

A dupla chegou à casa da gerente da agência, a chamou e contou de que se tratava, logo a mesma os indagou do sistema de segurança, a dupla ameaçou-na dizendo que se o dinheiro não chegasse em suas mãos a filha da gerente seria executada em Caicó, inclusive deram detalhes da menina e onde a mesma estudava.

Toda a polícia de Caicó está mobilizada no apoio à polícia de Jardim de Piranhas, a gerente hospitalizada em estado de choque e a filha dela escoltada pela polícia militar. Agora é descobrir os autores e prendê-los, com mais um detalhe... como a dupla não foi na agência, não tem imagens para a polícia trabalhar o caso, será mesmo na base de informações de testemunhas.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

João Maia convida militantes do PR para convenção nesta sexta-feira

João-MaiaA convenção estadual do Partido da República – PR será realizada na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 08 horas, na sede da Direção Estadual do Partido, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 179, Hotel Maine, bairro Lagoa Nova, Natal. Na ocasião, o PR vai oficializar as candidaturas e a coligação com as quais vai concorrer às eleições deste ano no Rio Grande do Norte. Logo após a convenção, o PR irá homologar a aliança com o PMDB e o PSB, participando da convenção que será realizada no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.
A coligação terá o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado. “Quero convidar a Família PR para nesta sexta-feira, dia 27, na nossa convenção aprovarmos uma proposta de inovação na gestão, para resolvermos questões de saúde, segurança, educação, geração de emprego, e a esperança das moças e dos rapazes, dos pais e das mães de família de um Rio Grande do Norte forte, solidário e respeitado por todo o Brasil”, declarou o deputado João Maia.

Chris Rock causa polêmica ao falar sobre Copa do Mundo no Brasil


Chris Rock causa polêmica ao fazer brincadeira sobre a Copa do Mundo: "Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas", afirmou.


Apesar do clima de Copa do Mundo ter contagiado muitos famosos, o mesmo não aconteceu com o comediante Chris Rock, criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.
Em entrevista ao programa The Tonight Show, o comediante disse não se importar nem um pouco com o Mundial e ainda fez severas críticas ao Brasil.
"Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas. Você vê? Todo os garotos negros ali sabem do que eu estou falando", comentou, gargalhando e apontando para os integrantes da banda do programa, que concordaram com a informação.
As afirmações de Chris aborreceram os internautas, que se manifestaram nas redes sociais. "Então só porque ele disse gargalhando, pode falar assim do nosso país? Que ridículo", afirmou um internauta. "Chris Rock ao menos conhece o país para falar uma bobagem como essa?", questionou outro. 

Marinha suspende buscas por mexicano que caiu em alto-mar

Navio-Patrulha Macau lançará flores ao mar em homenagem aos marinheiros mortos  (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)Navio-Patrulha Macau retornou à base, em Natal, após 6 dias de buscas (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
Após seis dias, a Marinha do Brasil suspendeu as buscas pelo torcedor mexicano que caiu em alto-mar quando o transatlântico MSC Divina cruzava o litoral potiguar. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (25) pela assessoria de comunicação do 3º Distrito Naval, em Natal. Jorge Alberto Lopez Amores, de 29 anos, caiu do navio na tarde da última quarta-feira (18) entre Fortaleza e Recife, a 50 quilômetros da costa do Rio Grande do Norte. Um vídeo divulgado pela Polícia Federal no sábado (21) mostra o momento em que o mexicano caiu na água. Para a PF, a hipótese mais forte é que ele tenha se jogado da embarcação após consumir grande quantidade de bebida alcóolica.
Em nota, a assessoria do 3º Distrito Naval, o navio-patrulha Macau e os aviões utilizados nas buscas regressaram às suas respectivas bases, em Natal e Salvador, para reabastecimento e manutenção de equipamentos.  A embarcação e a aeronave permanecerão de prontidão caso a Marinha tenha conhecimento de algum indício que evidencie a localização do corpo do passageiro. Os avisos náuticos e a interação com a comunidade marítima estão mantidos.
O mexicano veio ao país com um grupo para acompanhar os jogos da seleção mexicana na Copa do Mundo. O acidente ocorreu quando eles voltavam da partida entre o México e a seleção brasileira, disputada em Fortaleza, na última terça (17).
Leia a íntegra da nota:

O Comando do 3º Distrito Naval informa que decorridos 6 dias da queda, na água, de um passageiro do transatlântico “MSC Divina”, a cerca de 50 km ao norte do Cabo Calcanhar- Rio Grande do Norte, já mobilizou, nas buscas, o Navio-Patrulha “Macau”, que se encontrava atracado na Base Naval de Natal; dois aviões do tipo P-3 – Orion, da Força Aérea Brasileira, próprio para busca e salvamento, sediados em Salvador; e mais de 100 homens no mar e em terra.

Neste período, o Navio-Patrulha “Macau” inspecionou uma área de aproximadamente 28.000 Km quadrados, que corresponde a cerca de 4.000 campos de futebol; e os aviões realizaram 57 horas de buscas, tempo suficiente para voar de Natal-RN ao Rio de Janeiro-RJ, mais de 18 vezes, sem que nenhuma evidência fosse encontrada.

O Comando do 3º Distrito Naval determinou ainda, o contato com toda a Comunidade Marítima local e solicitou ao Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), a emissão de Avisos-Rádio Náuticos, que alertaram a ocorrência a mais de 100 embarcações que transitaram pela área de busca neste período, sem que fosse apresentado qualquer relato positivo.

Desta forma, o Navio-Patrulha regressará à Base Naval de Natal (BNN) e o avião, a Base Aérea de Salvador, para reabastecimento e manutenção de seus equipamentos e permanecerão de prontidão, para emprego imediato caso a Marinha tenha conhecimento de algum indício que evidencie a localização do passageiro.
Investigação
A Polícia Federal trabalha com a hipótese de que o mexicano pulou do navio com a intenção de cometer suicídio. Cinco testemunhas foram ouvidas.

"Colhemos o depoimento do comandante, três testemunhas e um amigo da vítima. O amigo nos disse que no dia anterior (17), os dois passaram a noite toda bebendo e voltaram a beber a partir das 15h do dia do fato. Ainda segundo o amigo, o mexicano teria lhe dado o celular dele e dito que ia pular do alto do navio e que o amigo deveria gravar, para postar nas redes sociais", afirmou o assessor de comunicação social da PF, Giovani Santoro.

Conforme os depoimentos, o amigo teria aconselhado a vítima a voltar para a cabine. O turista não teria ouvido e seguiu para o último andar da embarcação, onde pediu para três desconhecidos gravarem seu pulo. O trio não levou o homem a sério e o ignoraram. Depois disso, o mexicano caminhou até o parapeito do navio, tirou os óculos e sapatos, subiu em um batente e se jogou ao mar, afirmaram as testemunhas.
“Tudo leva a crer que ele cometeu um suicídio. A perícia está avaliando o vídeo para tentar confirmar essa hipótese. Foi feito um levantamento no quarto dele e fizemos perícia do local de onde ele se jogou. Tudo isso deve ajudar na elucidação”, ressaltou o superintendente  da PF em Pernambuco, Marcello Diniz Cordeiro.

A filmagem do MSC Divina mostra o mexicano caindo e atingindo a água. Como ainda falta o laudo do local do acidente e o parecer técnico da Marinha, a PF ainda não encerrou as investigações. "Como encontramos cinco garrafas de uma bebida, de nome El Pelotón de la Muerte, com mais de 90% de álcool, e uma de uma bebida não identificada vazias na cabine da vítima, realmente acreditamos que ele se jogou, mas não descartamos a possibilidade de que alguém o tenha empurrado. Entretanto, isso é muito improvável", concluiu Santoro.
Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas na cabine do turista (Foto: Divulgação / PF)Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas na cabine do turista (Foto: Divulgação/PF)

Noiva morre em acidente de carro a caminho da despedida de solteira

Collette Moreno, de 26 anos, morreu em um acidente de carro quando ia para a sua despedida de solteira no último fim de semana. Ao volante do carro estava Ashley Theobald, a melhor amiga da noiva, que sobreviveu à colisão em estrada em Morgan (Missouri, EUA). 

Ashley contou à KCTV que havia colidido com outro carro ao tentar ultrapassar um caminhão, que estava liberando muita fumaça, o que incomodava bastante Collette, que sofre de asma.
Collette com o noivo, Jesse, com quem tinha um filho - Reprodução/Facebook
Collette fez um selfie pouco antes do acidente:
Collette e Ashley Reprodução/KCTV/Arquivo da família
O casamento de Collette e Jesse Arcobasso aconteceria na Jamaica em 26 de julho. A noiva deixou um filho.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Projeto de Lei que proíbe o abate de jumentos em Caicó foi aprovado

Por V&C - Dois projetos de lei de autoria do vereador Leleu Fontes (PROS), que versam sobre a defesa dos animais, foram aprovados pela Câmara Municipal de Caicó. Segundo os prazos regimentais, o prefeito Roberto Germano terá dez dias para sancionar as matérias.

O primeiro projeto proíbe, em todo o território do município de Caicó, o abate de equinos, equídeos, mulas, jumentos e animais derivados. “Não é possível conceber essa situação com o silêncio e a omissão. Destaco que os jumentos, especialmente, são vítimas do abandono e de exploração, quando considerados inúteis para as finalidades que lhes eram anteriormente impostas”, destacou Leleu.

O vereador ainda solicitou o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal para a Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (ACAPAM). Segundo Leleu, essa “proposição tem por objetivo reconhecer a importância da associação, que atende aos animais que vivem diariamente expostos às mais diversas situações, sejam de abandono, fome, frio e agressões”. 

O reconhecimento de Utilidade Pública permitirá à ACAPAM também a captação de recursos públicos.Dois projetos de lei de autoria do vereador Leleu Fontes (PROS), que versam sobre a defesa dos animais, foram aprovados pela Câmara Municipal de Caicó. Segundo os prazos regimentais, o prefeito Roberto Germano terá dez dias para sancionar as matérias.

O primeiro projeto proíbe, em todo o território do município de Caicó, o abate de equinos, equídeos, mulas, jumentos e animais derivados. “Não é possível conceber essa situação com o silêncio e a omissão. Destaco que os jumentos, especialmente, são vítimas do abandono e de exploração, quando considerados inúteis para as finalidades que lhes eram anteriormente impostas”, destacou Leleu.

O vereador ainda solicitou o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal para a Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (ACAPAM). Segundo Leleu, essa “proposição tem por objetivo reconhecer a importância da associação, que atende aos animais que vivem diariamente expostos às mais diversas situações, sejam de abandono, fome, frio e agressões”. O reconhecimento de Utilidade Pública permitirá à ACAPAM também a captação de recursos públicos.

Atenção estudantes... já estão sendo confeccionadas as carteiras para 2014


OS NOMES DOS IRMÃOS ANTÓNIO E LUIS MACACO CONTINUAM SENDO O CENTRO DAS ATENÇÕES TANTO PARA OS POLÍTICOS COMO DA IMPRENSA DA REGIÃO

Só nesta semana vários artigos e matérias vem destacando os nomes dos irmãos António e Luis Macaco na imprensa da região.
E com isso, vem ainda mais mostrando o poder político que a família Macaco tem no município de Jardim de Piranhas, onde nas matérias demonstram uma certa irritação ou como podemos dizer, um certo "temor" dos que fazem parte da classe política opositora aos irmãos.
Só nesta última semana alguns fatos ocorridos ligando os irmãos Macaco tiveram destaque como, a atitude democrática do empresário Rogério Couro Fino primo dos Macaco e que disputou acirradamente a última campanha, apareceu em todas as páginas da imprensa da cidade e da região ligada ao governo atual, mesmo com textos no mínimo sem "intenções maldosas" mostrando o prefeito abraçado com o mesmo no camarote na festa junina da cidade. Logo em seguida, e também no dia seguinte na cidade os que fazem parte do governo municipal falavam em alto e bom som nas esquinas que Rogério estaria apoiando o prefeito agora e que os Macacos tinham perdido força na cidade. Mas logo um balde de água fria foi jogado nesses comentários, onde no domingo foi publicada uma matéria que mostra a união fortalecida no apoio nas eleições deste ano ao governo do estado.

E outra matéria colocando os irmãos macaco mais uma vez em destaque ainda no domingo, foi quanto ao apoio dos irmãos António e Luis Macaco ao nome de Álvaro Dias para disputar uma vaga na câmara do estado, gerou ainda mais repercussão, e principalmente em blogs da cidade com textos desesperados e agressivos contra os irmãos.
E ainda com relação a esse apoio, já nesta terça feira (24) destaque ainda para uma agressão do deputado do estado Nelter Queiroz em seu twitter fazendo acusação clara de que os irmãos são traidores e que só querem saber de dinheiro como podemos ver logo abaixo:
 24/jun/2014
ás 11:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz critica apoio dos Macacos a Álvaro Dias

Em seu Twitter, o deputado estadual chamou de “verdadeiro leilão” o apoio do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, e o presidente da Câmara, Luiz Macaco, ao ex-deputado Álvaro Dias“Os Macacos de Jardim de Piranhas traem @DepEzequielRN [deputado estadual Ezequiel Ferreira]”, postou Nelter no micro blog. “Vergonhoso”, disse ele.
nelter twitter
Como todo mundo sabe, o deputado Nelter já teve o apoio dos irmãos Macaco na cidade onde obteve uma boa votação quando apoiado por eles, e hoje tem o apoio do prefeito atual da cidade. No mínimo o que dá a entender com essa atitude do deputado é que: Será que o deputado está preocupado de ver um nome forte apresentado na cidade ameaçando sua campanha, e com isso, afirmando que os irmãos Macaco sabem fazer articulação política e tem força no município?.
A verdade é que a preocupação da parte opositora dos irmãos António e luis Macaco, todos os dias temem suas decisões, e com isso mostra ainda mais a hegemonia política na cidade confirmando que, a liderança e força política da cidade de Jardim de Piranhas continua sendo da família Macaco com António e Luis, como também da família Maia liderada pelo deputado João Maia, unidas politicamente já a vários anos.

DEM de Ipueira anuncia apoio a Henrique, Wilma e Zenaide Maia

João Maia com lideranças de Ipueira
O deputado federal João Maia (PR) reuniu lideranças de seu grupo político de Ipueira na manhã desta terça-feira (24). Além dos ex-prefeitos Anifrâncio e Cessa Macedo, participaram da reunião o vice-prefeito Antônio Pessoa e os vereadores Diego Macedo, Elias Medeiros, Gobira, Kátia Macedo e Emídio Pereira, todos do DEM, com exceção de Emídio que é filiado ao PMN.
Na oportunidade o grupo confirmou apoio as pré-candidaturas de Henrique Alves (Governo), João Maia (vice), Wilma de Faria (senado) e Zenaide Maia (deputada federal). Muitos deles também acompanharão, a exemplo de outras campanhas o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). “Estamos sem qualquer interesse pessoal, e pensando no bem, não apenas do nosso município, como também de todo o Estado. João Maia tem sido um parceiro leal com nosso grupo, e ajudado no desenvolvimento de nossa Ipueira, e chegou a hora de retribuirmos todo esse apoio”, disse a ex-prefeita Cessa Macedo, uma das líderes do grupo político.

João Maia se reúne com lideranças de Alexandria, Acari, Felipe Guerra e Jardim de Piranhas

Com Rogério Couro Fino e Antônio Macaco
A véspera de São João Batista começou cedo para o deputado federal João Maia (PR). Manhã de muitas reuniões e articulações políticas no Sítio Bom Lugar, em Jardim de Piranhas. Por lá passaram lideranças como a médica Jânia Fernandes (Alexandria), os vereadores Bilouro (Lagoa Nova), Francisco Ubiraci (Felipe Guerra), Leó e Albervânia (ambos de Acari), além do ex-prefeito Antônio Macaco e do empresário e presidente do PR local, Rogério Couro Fino.
O próprio deputado fez um balanço bastante positivo de todas as reuniões. João Maia permanece nesta segunda na região, e a exemplo de todos os anos, passa a noite de São João com sua mãe, Anunciada Maia e seus familiares.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MÚSICA- Top 7 coloca Malta no topo do ranking; Grupo do Bola deixa a disputa

Na noite do Top 7 do SuperStar, Malta ficou no topo do ranking, após conquistar 87% pela apresentação da música autoral "Lendas". A menor pontuação da noite foi do Grupo do Bola. Com música de Ivete Sangalo, banda conquistou 65% dos votos e deixou a competição.
Em segundo lugar no Top 7, ficou a Jamz, com 82%. Bicho de Pé e Suricato vêm em seguida com 73%, ambas com música autoral. Move Over e Luan e Forró Estilizadotambém empatam, agora com 72%.

domingo, 22 de junho de 2014

Álvaro Dias conquista o apoio dos irmãos Antônio e Luiz Macaco em Jardim de Piranhas

alvaro-macacos
Neste domingo (22) o pré-candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) conquistou apoios importantes em Jardim de Piranhas. Do ex-prefeito Antônio Macaco e do seu irmão, presidente da Câmara, Luiz Macaco.
São apoios importantes, que somados aos que já recebi na região do Seridó, com certeza serão decisivos para o nosso projeto de retornar a Assembléia Legislativa”, disse Álvaro ao Blog do Marcos Dantas.

ANTÓNIO MACACO PARTICIPA DE COMEMORAÇÕES E DE VISITAS ENTRE AMIGOS NO FIM DE SEMANA

Neste sábado o empresário e ex-prefeito de Jardim de Piranhas António Macaco e sua esposa Jarlene Pereira, foram convidados para prestigiar o aniversário do Sr. João que fez 98 anos de muita história de vida, festa essa realizada na zona rural da cidade com presença além de familiares e amigos da vereadora Rosimira Araújo.
Já no Domingo o casal também a convite, visitou os empresários Valdeci e seu filho o advogado Dr. Raphael em sua residência de lazer no sítio flores também na zona rural da cidade. Neste encontro, o bate papo foi bastante descontraído e se conversou de tudo inclusive de política. Também estava presente Nildinho PM e sua esposa e filha, além do ex-vereador Manoel de Angélia e sua esposa que deu uma passadinha rápida.