Realização Luck Entretenimento

sábado, 3 de maio de 2014

Dilma é vaiada ao discursar na Expozebu


dilma expozebu

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada em três momentos na abertura oficial da Expozebu, que reúne empresários da agropecuária no Triângulo Mineiro. No evento, ela prometeu que o plano agrícola pecuário 2014-2015 terá mais recursos e mais facilidades na obtenção de crédito. Na versão anterior, a verba para financiamento foi de R$ 136 bilhões. O anúncio não foi suficiente para conter a plateia.
Segundo a agência Estado, as vaias começaram assim que a presidente recebeu a medalha alusiva aos 80 anos da Expozebu. Voltaram no início e no fim do discurso da presidente. Visivelmente tensa, a presidente não fez nenhum comentário sobre as manifestações. O evento contava com grande número de simpatizantes do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). O parlamentar, também homenageado com a medalha do evento, foi aplaudido pela plateia.

Mãe Dináh morre aos 83 anos em São Paulo

mae dinah
A vidente Mãe Dináh, nome pela qual Benedicta Finazza ficou famosa em todo o país, morreu na sexta-feira (2) em São Paulo, aos 83 anos. O velório está sendo realizado no Cemitério da Paz, Morumbi, na zona sul de São Paulo, desde as 8h deste sábado (3). O enterro será às 15h.
Mãe Dináh foi internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul, na última quinta-feira (1). O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, aguarda autorização da família para divulgar as causas da morte.
Nascida no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, ela afirmou em entrevistas que passou a desenvolver sua mediunidade aos 3 anos de idade. Ficou famosa nos anos 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, passou a aparecer em programas de TV fazendo previsões como terapeuta holística.

Campanha “O Seridó é Federal” recebe apoio da senadora Ivonete

ivonete serido 2
Na manhã deste sábado, dia 03, a senadora Ivonete Dantas esteve reunida, a convite dos coordenadores da campanha “O Seridó é Federal”, para tratar do processo de criação da Universidade Federal do Seridó. Durante o encontro, o articulador da campanha, monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, explicou o propósito da criação da nova instituição de ensino superior para a região.
“Eu já tinha expressado meu apoio como cidadã, contribuindo para a coleta de assinaturas. Agora, como quero contribuir mais. Essa bandeira é minha também, pois é de todos os seridoenses e eu sou natural daqui. O capital humano do Seridó é muito rico e o Brasil precisa aproveitá-lo com uma universidade”, enfatizou a senadora Ivonete.
Uma iniciativa da Diocese de Caicó, a campanha “O Seridó é Federal” foi lançada em 2013 e tem recebido o apoio da sociedade, seja diretamente, pelos cidadãos, ou pelas instituições representativas, bem como da classe política do RN. “A criação da Universidade Federal do Seridó é a oportunidade de consolidar de vez o Seridó como um polo educacional”, destacou Ivonete Dantas.

Shirley Targino recepciona correligionários do PR neste domingo em Messias Targino

A cidade de Messias Targino está vivendo a festa de sua emancipação política. E tradicionalmente, seus filhos recebem amigos e familiares durante o evento. A ex-prefeita Shirley Targino recepcionará vários deles neste domingo (04), durante a III Cavalgada do Sertão, envolvendo não apenas Messias, mas vários municípios da região Oeste.
Dentre os que já confirmaram presenças estão o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares, a pré-candidata a deputada federal Zenaide Maia, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), Ivete Matias (Brejinho), Luiz Jairo (Upanema), dentre outros.
Este ano a cavalgada terá um percurso de 12 quilômetros, saindo da Fazenda Boa Vista, às 8 horas, onde será feito a benção do vaqueiro e servido um café da manhã, com dois bate sela, no Sitio Pacuti e na Fazenda Cangaira. Em seguida terá festa no Balneário Mangue Seco, com Zé Sanfoneiro da banda de Angicos e Oscar Silva.

Em Francisco Dantas, apenas um candidato está apto a concorrer a eleição suplementar

Se em Mossoró existem quatro candidaturas para as eleições deste domingo (04), em Francisco Dantas, apenas um candidato está apto a concorrer o pleito. Trata-se de  Wandeilton Bezerra de Queiroz, da coligação “Unidos por Francisco Dantas” (PMDB/PSD/PSB/PTB), que teve o registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
O novo pleito ocorrerá devido à decretação de inelegibilidade e à cassação dos diplomas do prefeito e do vice eleitos em outubro de 2012, Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, por compra de votos. 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ex-prefeito de Jucurutu confirma apoio a pré-candidatura de Zenaide Maia

Zenaide em Monte Alegre

O ex-prefeito de Jucurutu, médico Luciano Lopes (PR) tomou café da manhã nesta sexta-feira (02) com o presidente estadual do seu partido, deputado federal João Maia. Do café, no apartamento do deputado em Natal, também participou o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Na ocasião, Luciano reafirmou que marchará firme e forte com o PR nestas eleições, e confirmou seu apoio as pré-candidaturas de Henrique e João Maia, respectivamente para o governo e vice, Wilma de Faria para o Senado e a médica Zenaide Maia para deputada federal.
E por falar em Zenaide Maia, a médica participou na noite desta quinta-feira (02) da 11ª Festa do Trabalhador em Monte Alegre. Na cidade, a comitiva foi recebida pelo prefeito Severino Rodrigues (PMDB) e demais aliados. Antes de prestigiar a tradicional festa, Zenaide participou de torneios esportivos e de eventos promovidos pelo Encontro de Casais com Cristo, em São Gonçalo do Amarante.
João Maia, Luciano e Jaime Calado

PREFEITURA ATRASADA COM PAGAMENTOS DE ALUGUÉIS E CONTAS DE ENERGIA DE IMÓVEIS EM JARDIM DE PIRANHAS

O negócio não está bem mesmo na administração atual do prefeito Elídio Queiroz, além da bomba que explodiu na cidade com a decisão do TRE cassando o seu mandato onde pegou todos de surpresa. Informações que chegam ao blog e rondam as esquinas da cidade, de que a prefeitura está atrasada com o pagamento de pelo menos dois imóveis desde fevereiro deste ano, onde um deles até o fornecimento de energia já foi cortada pela COSERN também por falta de pagamento e não por problemas na instalação elétrica como foi divulgado por blogueiro da cidade.
Parece que a bruxa anda solta na prefeitura de Jardim de Piranhas na administração "É TEMPO DE RECOMEÇAR".

ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE JARLENE PEREIRA MOSTRA QUE A FAMÍLIA CONTINUA UNIDA E FORTE


Nesta sexta feira (02) a empresária Jarlene Pereira esposa do ex-prefeito António Macaco, está fazendo aniversário e o blog foi convidado pela família inclusive pela empresária e registrou algumas imagens.
Todos estavam muito felizes e sorridentes em total clima de descontração, onde além de familiares como a mãe da empresária dona Maria de Juraca como popularmente é conhecida, esteve para parabeniza-la os amigos, vereadores João Dantas, Junior Alves e Rosimira Araújo.
E quem também veio para abraçar Jarlene foi o cunhado e presidente da câmara, ver. Luis Macaco e sua esposa Sandrinha com os filhos. E como podemos afirmar não só pelas imagens, como também nas conversas descontraídas no momento, percebemos que o que foi divulgado em alguns blogs da cidade que afirmava que os irmãos estavam em pé de guerra em relação sobre a possível disputa política de quem sai candidato ou não, tudo isso não passa de mera invenção e mentira desses blogueiros. Tudo não passa de mentira e calúnia desses blogueiros, a nossa família está mais unida e fortalecida, e a união de António e Luis Macaco agora é que está mais forte do antes, afirmação dadas pelos próprios irmãos.
Confiram algumas imagens do almoço na residência da empresária Jarlene, restantes das fotos no face book de Vito D´Luck.








Corpo de militar se incendeia dentro de necrotério

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco
Publicação: 01/05/2014 00:23 Atualização: 01/05/2014 00:38

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, no Derby. Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, no Derby. Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press
Um drama inusiutado foi vivido pelos filhos do cabo reformado da Polícia Militar de Pernambuco José Camilo Rodrigues, 74 anos. Nesta quarta-feira (30), eles receberam a notícia de que o pai estava morto e saíram para comprar o caixão. Quando voltaram, descobriram que o corpo dele havia pegado fogo dentro do necrotério do hospital onde estava, sem nenhuma explicação razoável. Dois detalhes a mais intrigaram os peritos: tudo ao redor do corpo estava intacto e não havia sinais de arrombamento nas portas do necrotério.

A famíltia é da cidade de Vitória de Santo Antão. O cabo José Camilo Rodrigues estava internado há dois meses no Hospital da Polícia Militar, bairro do Derby, área central do Recife, para tratar um câncer de pulmão. Ele morreu nesta quarta-feira vítima de falência múltipla dos órgãos, segundo a família.

Uma das filhas de José Camilo, a dona de casa Márcia Valéria Rodrigues, afirmou que o corpo do homem estava intacto quando os parentes foram comprar o caixão. "Mas quando voltamos, estava todo queimado. Não deixaram a gente ver, nem tirar fotos", contou.

A outra filha, Josenaide Mônica, disse que a família não está entendendo o que aconteceu na unidade ninguém soube dizer nada. Ela denunciou que o prontuário do paciente sumiu. "Não sei como um hospital desses deixa desaparecer um documento dessa importância. Vão ter que me dar conta desse prontuário."

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local. O perito Heldo Souza, responsável pela investigação, declarou que o mais provável é que tenham ateado fogo no corpo do homem, mas não se pode provar nada ainda. "Não descartamos nenhuma possibilidade. Pode ter ocorrido até mesmo uma combustão espontânea, que só acontece raramente. Em 35 anos de polícia, nunca havia visto uma coisa dessas", comentou.

O laudo do IC deve sair em 30 dias. Depois que a equipe colheu amostras, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal e deve ser enterrado nesta quinta-feira (1° de maio).

JÁ TA NA HORA DE DAR O CONSOLO TEM MUITA GENTE PRECISANDO

SABE DE NADA INOCENTE!
QUEM FALA O QUE NÃO SABE, TERMINA SEM LÍNGUA

‘Divulgadores da TelexFree têm o direito de pedir o dinheiro de volta’, diz Ministério da Justiça

telexfreeA Revista Veja destaca que as vítimas do esquema bilionário de pirâmide da TelexFree podem começar a se preparar para reaver o dinheiro aplicado da empresa. O Ministério da Justiça, por meio de sua assessoria de imprensa, disse ao site de VEJA que os chamados ‘divulgadores’ da TelexFree poderão mover ações na Justiça agora que já há o reconhecimento crime de pirâmide. ‘Divulgadores da TelexFree têm o direito de pedir o dinheiro de volta’, afirmou o Ministério da Justiça, em nota.
Com os bens bloqueados e atividades suspensas desde meados do ano passado, a Ympactus Comercial Ltda., conhecida como TelexFree foi condenada pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, órgão da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ) a pagar uma multa de 5,590 milhões de reais por operar “esquema financeiro piramidal”, que é crime contra a economia popular no Brasil.

Walter comemora Dia do Trabalhador em Monte Alegre e Elói de Souza

DSC_0069 (1)O deputado estadual Walter Alves (PMDB) comemorou o Dia do Trabalhador nos municípios de Monte Alegre e Senador Elói de Souza. Neste 1º de abril, ele participou dos festejos e da inaugurações para a data.
O primeiro dos compromissos foi em Monte Alegre, onde, atendendo ao convite do prefeito Severino Rodrigues (PMDB), participou da 11ª Festa do Trabalhador. Festa que é conhecida por reunir trabalhadores rurais do município e região.

Reajuste de 10% no Bolsa Família não repõe perdas com a inflação


bolsa-familiaApesar de a presidente Dilma Rousseff ter anunciado anteontem uma correção de 10% nos benefícios do Bolsa Família, não haverá ganho real, já que a inflação acumulada entre o último reajuste, em 2011, e o mês de março foi de 19,6% (segundo o INPC). Segundo levantamento da Folha de São Paulo, em 2011, o governo aprovou um aumento de 19,4% no programa de transferência de renda, que representou, à época, um aumento real (descontada a inflação) de 8,7%.
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, se reuniu ontem com assessores para fazer o decreto do reajuste, mas o texto não ficou pronto – o feriado comprometeu a elaboração do decreto, que deve sair hoje. O governo não detalhou como será o acréscimo de 10% no benefício. Dilma anunciou o reajuste em pronunciamento no Dia do Trabalho, em medida considerada eleitoreira pela oposição. DEM e PSDB prometem ingressar com representação contra a presidente no Tribunal Superior Eleitoral por campanha antecipada.

TSE nega liminar e prefeita cassada está fora de eleições em Mossoró

Cláudia Regina postou mensagem nas redes sociais nesta quinta (1º) (Foto: Reprodução/Facebook)Cláudia Regina postou mensagem nas redes
sociais nesta quinta (1º) (Foto: Reprodução/Facebook)
A ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta quarta-feira (31) um pedido de liminar da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) para participar das eleições suplementares para a Prefeitura de Mossoró neste domingo (4). Fora do Executivo Municipal desde dezembro, Regina postou mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (1º) lamentando a decisão judicial e admitindo que não concorrerá no pleito.

A prefeita cassada teve a candidatura negada pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, José Herval Sampaio Júnior. Antes do TSE, aprefeita afastada recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde sofreu outra derrota.

O TSE seguiu as decisões anteriores. Para negar o registro da prefeita cassada, Herval Sampaio considerou o fato de Cláudia Regina ter sido autora do mandado de segurança que anulou as eleições suplementares marcadas inicialmente para o dia 2 de fevereiro. Um artigo da Lei Eleitoral veda a participação de qualquer candidato que causou a anulação de uma eleição anterior. De acordo com a decisão, a prefeita afastada também não 

Na mensagem postada nas redes sociais, Cláudia Regina afirma que queria ser julgada pelo povo da cidade. "Cumprindo uma determinação da justiça, não sou candidata nesta eleição suplementar. Lutei com todas as forças e a coragem de sempre, e fui até onde pude para reestabelecer a vontade e o desejo de todos, mas infelizmente, silenciaram a nossa voz. Não quero julgar aqueles que me julgaram, que me tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata, nesta nova eleição. O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró", diz parte da mensagem.

AMIGOS E FAMILIARES NAS REDE SOCIAIS PRESTAM HOMENAGENS PELO ANIVERSÁRIO DE JARLENE PEREIRA


Além do esposo António Macaco e os filhos, familiares e amigos expressam seu carinho e admiração pela empresária e ex-primeira dama do município de Jardim de Piranhas Jarlene pereira, que hoje 02 de Maio mês das mães está completa mais uma primavera.

Até na rádio local pela manhã, teve bonitas mensagens do esposo António Macaco e dos filhos, como também das irmãs, familiares e amigos.

E aproveitando, desejamos em nome do blog e da família D´Luck, os votos de saúde, paz e muta luz, para essa mulher guerreira e batalhadora que administra com força e coragem sua vida e sua família, parabéns Jarlene Pereira.











Dia 2/5/1974 nascia uma pessoa de um coração enorme uma boa filha , irmã mãe espossa e avó amiga vc Jarlene que é uma pessoa de um grande coração que não mede distância em ajudar quem precisa com esse seu jeito calado e tímido uma pessoa especial pra todas nois então vamos lá.
Nina hoje é seu dia é um grande dia , dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos (as) que a conhece e admira eu gostaria de lhe essa pequena homenagem ...
Você é um presente de Deus luz que encorajar e faz viver eu te adoro e te admiro por tudo que você é por tudo que você representa em nossas vidas que este dia seja como o sol brilhe com toda intensidade com tua plenitude e magia te desejo toda felicidade do mundo que hoje seja um grande dia que o amor que nos uniu um dia por laços familiares possa nos unir sempre você é uma grande irmã .
Curtir ·  · 



Os parabéns hoje e pra essa amiga que e muito especial.
Te desejo toda felicidade do mundo parabéns!!!

Os parabéns hoje e pra essa amiga que e muito especial.
Te desejo toda felicidade do mundo parabéns!!!

Deseja marcar Angelina Pereira?  
Sim · Não
Curtir ·  ·