Realização Luck Entretenimento

sábado, 5 de abril de 2014

Henrique elogiou encontro do PR: “foi maior, mais organizado e mais animado que o do PMDB”

DSC_0178
O pré-candidato a governador do RN, deputado federal Henrique Alves iniciou seu discurso, durante o encontro estadual do PR elogiando a organização do evento. Com direito até a uma comparação com o realizado pelo seu partido, PMDB uma semana antes.
Como João Maia é meu amigo, me permita fazer uma observação. Seu encontro está maior, mais animado, mais organizado e menos calorento que o do PMDB, que realizamos sexta-feira passada”. Henrique se referia ao evento realizado no Praiamar Hotel, que por ter sido em um auditório pequeno, gerou reclamações dos participantes.

Henrique Alves explica trabalho do Congresso contra seca em encontro da OAB em Caicó


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, fez palestra em Caicó nesta sexta-feira (4) durante o 1º Encontro de Advogados do Sertão . Ele falou sobre a situação atual de proposições legislativas sobre a seca. O simpósio foi realizado pela OAB local e de outras cidades do Seridó, Oeste, Vale do Assú e sertão paraibano para discutir os aspectos jurídicos e sociais da seca no semiárido.
Henrique Alves lembrou que a região Nordeste convive com a realidade de ter 74% de seus municípios em estado de emergência. Ele lembrou que, embora tenha chovido em muitas regiões do semiárido, a seca e seus efeitos continuam. “As ações emergenciais, associadas à melhoria da renda das famílias, possibilitaram maior resistência da população à estiagem. Ainda assim, a seca trouxe de volta tristes cenários, como animais mortos e lavouras perdidas”, ressaltou o deputado, advertindo que a economia rural do Rio Grande do Norte está quebrada.
O presidente da Câmara destacou que a visão determinista, segundo a qual a seca gera atraso na região, deve ser substituída por uma perspectiva preventiva, capaz de eliminar o sofrimento e, ao mesmo tempo, promover o desenvolvimento sustentável. “A população do Semiárido deve ser preparada para manter-se em condições de bem-estar, ainda que a estiagem prolongada sobrevenha”.
PropostasO deputado destacou que a Câmara tem trabalhado arduamente nesse sentido. “Organizamos  uma comissão geral sobre o tema, da qual participaram técnicos e representantes da população nordestina”. Entre as propostas que tramitam na Câmara,  ele citou a que promove a repactuação do parcelamento de débitos previdenciários em pequenos municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública decorrente da seca (Projeto de Lei 5.621/13);  a que reserva parcela dos recursos do crédito rural para atividades agropastoris no Semiárido (Projeto de Lei 5.982/13);  a que conceder seguro-desemprego a pequenos produtores rurais familiares durante períodos de estiagem (Projeto de Lei 5.205/13); e a que institui a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (Projeto de Lei 2.447/ 07).
O presidente da câmara ainda mencionou, entre os esforços do Congresso Nacional em estabelecer ações e programas contra a seca, a aprovação da Lei 12.608, que instituiu a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. “Com ela, deixamos para trás o foco restrito às ações de socorro e recuperação, para acrescentar e fortalecer as ações de prevenção, mitigação e preparação na gestão de desastres naturais no País”.
PrevençãoNo Semiárido, segundo ele, a prevenção, a mitigação e a preparação dependem de soluções duradouras que considerem as potencialidades que a própria região oferece. “Há um enorme potencial de energia solar e eólica aqui mesmo no seridó, o que representa uma janela para o seu desenvolvimento econômico”, afirmou o Henrique Alves. “Temos tecnologias em desenvolvimento voltadas para o extrativismo sustentável da Caatinga. Precisamos, portanto, avançar na implantação de um modelo de desenvolvimento específico para a região”, reforçou.
Entre os pilares desse modelo, Henrique Alves salientou a capacitação tecnológica para a produção de carne, leite e derivados; a ampliação da base de conhecimentos sobre os potenciais da região; a assistência técnica; o aumento da capilaridade dos sistemas de distribuição de água para a população; e o combate à degradação ambiental. “Não podemos mais admitir que o sertanejo fique à mercê do tempo. Lutamos para que a economia do semiárido desenvolva-se com base nos recursos locais e na sua diversidade cultural”, afirmou.
VisitasAntes do encontro em Caicó, Henrique Alves e o ministro da Agricultura, Neri Geller, estiveram no distrito de Umari, em Caicó, acompanhados do prefeito Roberto Germano, do deputado João Maia e da senadora Ivonete Dantas, entre outras lideranças políticas do seridó. Eles conheceram um dos 19 sistemas simplificados de abastecimento de água, implantados em comunidades rurais de Caicó, através da perfuração de poços tubulares e pequenas adutoras.
Somente em Caicó, 500 famílias foram beneficiadas com os sistemas instalados pelo Dnocs, assegurando o fornecimento de águas potável a comunidades rurais de vários municípios seridoenses. Os moradores agradeceram o esforço para amenizar o sofrimento das famílias causado pela falta de chuvas na região nos últimos dois anos. Durante a visita, eles também cobraram novos investimentos em abastecimento e para a construção de duas passagens molhadas sobre o rio Barra Nova em Umari e Barra da Espingarda. O ministro da Agricultura reconheceu a carência da população rural e disse que vai buscar recursos para atender as reivindicações apresentadas pelos moradores de Umari.
Neri Geller também assegurou que vai ampliar a oferta de milho para ração animal através do programa Balcão Conab, pela metade do preço de mercado. Ele também prometeu mais rapidez na entrega do milho destinado ao Rio Grande do Norte. A viagem até Caicó foi a primeira realizada pelo ministro desde que ele assumiu a pasta na semana passada.

CARAVANA DE JARDIM DE PIRANHAS COMPARECERAM AO ENCONTRO DO PR EM NATAL


Neste sábado (05) na capital do estado,houve o encontro do Partido Republicano (PR), liderado no estado pelo deputado federal João Maia filho de Jardim de Piranhas colocou as metas do partido para este ano e para as eleições 2014 no estado. João Maia já é o nome escolhido pelo presidente da câmara federal Henrique Alves para ser vice governador do estado junto com Wilma de Farias para o senado onde será oficializado em junho em convenção.
No encontro além de diversas autoridades, deputados, prefeitos, vereadores, empresários e militantes de diversos partido no estado com suas caravanas, claro que Jardim de Piranhas não poderia está fora dessa grande festa.
Dentre os que foram prestigiar e somar força representando a cidade natal do deputado João Maia estavam:  António Macaco, Rogério Couro Fino, ver. Rosimira Araújo, ver. João Dantas, ver. Junior Alves, Jane Maia, Edmilson Estevam, empresários Kiko, Ivonete Silva e seu filho Jarleno, Zé Macaco, Zezé Soares e também Odete, Zé Carlos, Alegria, Francisca Soares e dentre outros Jardinense que se encontravam por lá também estava o ver. Nier Nicolau e Galbê Maia.
O evento teve alguns momentos de muita emoção principalmente quando o deputado falava de sua trajetória desde a infância até chegar onde chegou, quando sua mãe Dona Anunciada Maia saiu do meio da platéia e foi ao encontro do filho para lhe dar os parabéns.
Além do deputado João Maia também falou, Henrique Alves, Wilma de Farias e o presidente da câmara dos deputados do estado Ricardo Motta.
Confiram algumas fotos do evento, cobertura completa no face book de Vito D´Luck.



























OBRIGADO JARDIM DE PIRANHAS PELA FORÇA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SESSÃO DA CÂMARA FOI PRESIDIDA PELO VEREADOR JUNIOR ALVES

Ontem quinta feira (03) quem presidiu os trabalhos da câmara municipal de Jardim de Piranhas foi o vice ver. Junior Alves. Devido o presidente ver. Luis Macaco já ter uma viagem confirmada a algum tempo, não pode participar da sessão ordinária, com isso o vereador Junior Alves assumiu interinamente a cadeira da presidência.
Mas como já vem enjoativamente sendo comentado em blogs da cidade sobre a presidência, e onde em Jardim de Piranhas ninguém aguenta mais ouvir falar, o vereador Junior Alves também é um dos nomes que esta sendo cogitado a candidato a presidente da câmara neste próximo ano.
Além de Junior também divulgam nos blogs da cidade os nomes dos vereadores Fia Marina, Otoniel Rodrigues, Gutemberg Queiroz, Rosimira Araújo e também dizem de uma suposta reeleição do atual presidente ver. Luis Macaco.

Aí ficamos pensando... só nesta lista são 6 vereadores que os blogs estão lançando como possíveis candidatos, sobrando os vereadores João Dantas, Ivaci Queiroz e Jarles Cavalcanti, com isso serão 3 votos para decidir quem vai ser presidente já que todos estão com pretensão de disputar a vaga (segundo os blogs).
Vamos a pergunta que não quer calar: 
ENTÃO O RESULTADO SERÁ DE 2 VOTOS A 1? 
E SE TIVER EMPATE DE 2 X 2 COMO FICA? 
E SE O RESTANTE DOS VEREADORES TAMBÉM SE CANDIDATAR, COMO FICA?

A verdade que a boa parte dos parlamentares não estão nenhum pouco preocupados em questão de eleição da casa, principalmente o atual presidente. Quem ta preocupado mesmo são os blogs, pois não tem assuntos de total importância para a cidade para publicar, e fica atrás de alguns parlamentares catando conversinhas bestas e inventando mentiras, tentando criar desavenças entre os parlamentares, e com isso tentar ganhar ibope na mídia.

ANTÓNIO MACACO IRÁ PARA O ENCONTRO DO PR NESTE SÁBADO EM NATAL

Além de várias delegações, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas António Macaco (PMDB), confirmou sua presença no encontro do Partido da República (PR).
António vem de uma união com o presidente estadual do partido o deputado Federal João Maia já há algum tempo, e deixou bem claro que não poderia deixar de prestigiar esse grande evento, até porque para reforçar a união entre os dois, descartando as especulações jogadas na mídia local.

Há algumas semanas o ex-prefeito António Macaco também esteve no encontro do PMDB na capital do estado onde foi divulgado os nomes do presidente da câmara federal o dep. Henrique Alves para disputar o governo do estado junto com o dep. João Maia como seu vice, e Wilma de Farias para o senado, que ainda será homologada em junho deste ano durante as convenções eleitorais.
Neste encontro tanto João como Fátima receberam António com muita alegria ainda pousando para fotos, já Henrique falou e deu um grande abraço em António logo na chegada, e não deu para registrar a conversa depois com Henrique, pois o mesmo passou mau e teve que ser retirado as pressas, mas no mesmo momento se recuperou e tudo não passou de um susto.  

António falou para o blog, que agora é a hora de reiterar e reforçar ainda mais as bases no estado, e que agora estando no PMDB (convite feito pelo próprio Henrique), pretende fortalecer o partido no município de Jardim de Piranhas ainda mais (António ficará no comando do PMDB de Jardim de Piranhas).
Disse ainda que PMDB é um partido grande e forte não só no estado como a nível nacional, e estava um pouco perdido e esquecido no município, e que isso não pode acontecer com um partido que deu e vem dando uma grande contribuição para o Brasil, e que tem uma longa e bonita história na democracia no país.

O encontro do PR será no espaço do América Futebol Clube no bairro Tirol em Natal ás 09:00 h.

HENRIQUE ALVES É UM DOS PALESTRANTES NO ENCONTRO DOS ADVOGADOS DO SERTÃO




Delegações de todo o Estado confirmam presenças no Encontro do PR neste sábado

Fotos de recente encontros do PR 002
A expectativa do diretório estadual do Partido da República é reunir, durante o encontro deste sábado (05) em Natal, lideranças de todos os municípios do Rio Grande do Norte. A mobilização aconteceu durante toda a semana, e o presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia acredita que o encontro será uma oportunidade de discutir com seus correligionários, as prioridades de seus municípios para o futuro, sem deixar de lado o debate em torno dos projetos do PR para as eleições deste ano.
O encontro começa às 9 horas no Espaço do América Futebol Clube, no bairro do Tirol em Natal, e reunirá também lideranças de vários partidos, como o PMDB, PSB, PROS, PDT, PV e outros que marcham com o PR para a formação de uma aliança nas eleições deste ano, que ainda será homologada durante as convenções eleitorais.

ÁGUA DESPERDIÇADA SAINDO DA CAIXA D´ÁGUA DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS

Hoje sexta feira (04), o blog recebeu ligações de algumas pessoas que estavam indignada com uma situação o tanto quanto inusitada. Nas ligações, as pessoas diziam que estava jorrando água na rua a quase 30 Min, vindo do sangrador da caixa que fica exatamente na casa do Secretário de Meio Ambiente de Jardim de Piranhas Jair Elói.

Como foram cerca de 5 pessoas relatando o fato, fomos conferir e que logo foi confirmado com muita clareza. Muita água mesmo, e com força saia pelo cano dessa caixa d´água.
O secretário de meio ambiente também faz parte da equipe responsável que "lutam" pelos direitos dos moradores da zona rural com relação a construção da barragem Oiticica.

MAS SECRETÁRIO... QUE VERGONHA Dr.
NÃO É PORQUE TA CHOVENDO, E TEM ÁGUA NO RIO PIRANHAS QUE DEVEMOS DESPERDIÇAR, CONCORDA?
VOCÊ TEM QUE DÁ O EXEMPLO AMIGO!
 CARTÃO VERMELHO PARA O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

ENTRA PARA 5 MESES E NADA DA AJUDA DE CUSTO PARA CURSANDOS DE JARDIM DE PIRANHAS

Já a pouco tempo publicamos aqui no blog que a ajuda de custo que vinha sendo dada desde a gestão de António Macaco para estudantes de cursos superiores feitos em outras cidades como na capital do estado, estava completando 3 meses que não estava sendo pago pela gestão atual a estes alunos.

Depois disso, uma pessoa ligada ao governo da cidade deu uma explicação no face book dizendo: Foi avisado que o auxílio seria anual em 10 parcelas recebendo e duas não. Foram dados 10 meses até janeiro, Fevereiro e Março não. A partir do mês que vem (Abril), o auxílio retorna normalmente.

Em seguida perguntei a P.Y: Vito Dluck E SOBRE O COMUNICADO DE QUE ALGUNS TÃO RECEBENDO, DE QUE A PREFEITURA NÃO VAI PAGAR MAIS, COM A JUSTIFICATIVA DE  AUMENTO DAS DESPESAS DO MUNICÍPIO, VC SABE INFORMAR ALGUMA COISA P.Y.?VLW.

Resposta de P.Y: Não, só sei que os alunos que não receberam mais são os que reprovaram em alguma disciplina, o que é uma lei municipal. Pode ser o caso dessas pessoas, ou não.

Agradecemos o esclarecimento ao jovem P.Y., mas só que já chegado o mês de abril,, alunos entraram em contato com o blog relatando que nada aconteceu, e que muitos já estão pensando em não continuar os cursos depois das férias, porque sem essa ajuda de custo não há condições, pois não tem condições financeiras para manter-se, e só da forma que vinha (com a ajuda de custo) é que tem condições de se manter.

E AGORA... QUAL SERÁ A PRÓXIMA EXPLICAÇÃO?

Henrique e o ministro da Agricultura discutem sobre a seca em Caicó


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, visita o município de Caicó nesta sexta-feira (4). O deputado estará acompanhado do ministro da Agricultura Neri Geller. Eles vão participar de simpósio jurídico com o tema “A seca no sertão e a convivência com o semiárido: enfoque jurídico-social”. O evento é organizado pela OAB local com o apoio de outras regionais da Ordem dos Advogados do Brasil no seridó e sertão paraibano.
Durante o simpósio, no auditório do campus da UFRN em Caicó, Henrique Alves vai fazer palestra, às 15:00, com o tema: “Panorama atual das proposições legislativas sobre a seca”. O simpósio é direcionado aos profissionais e estudantes de direito e outros interessados nos aspectos jurídico-sociais da seca no semiárido.Pela manha o deputado Henrique Alves e o ministro Neri Geller vão visitar obras de abastecimento na zona rural de Caicó. Eles estarão acompanhados do prefeito Roberto Germano. São pequenas adutoras construídas em parceria com o governo federal e que tiveram o apoio do presidente da Câmara dos Deputados para a liberal dos recursos pelo Dnocs. O ministro desembarca às 08:30 e segue direto da Base Aérea de Natal para Caicó.
Pádua Campos

Registro das chuvas caídas em Jardim do Seridó e região nas últimas horas

O departamento de jornalismo da Rádio Cabugi do Seridó recebeu as informações das últimas precipitações pluviométricas na Região do Seridó.
Cidades:
Jardim de Piranhas 45 Milímetros na Timbaubinha (Manoel de Ló)
* Santana do Seridó – 35mm
* Cruzeta – 35mm
* São José do Seridó – 60mm
* São José do Seridó (Centro) – 53mm
* Jardim do Seridó (Residência de Aridinez) – 33mm
* Jardim do Seridó (Rádio Cabugi do Seridó) – 31mm
* Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó – 40mm
* Bairro Alto do Abrigo – 33mm
* Centro de Jardim do Seridó – 31mm
Comunidades Rurais:
* Povoado Currais Novos (Jardim do Seridó) – 31mm
* Sítio Tanques (Jardim do Seridó) – 75mm
* Sítio Bananeiro (Jardim do Seridó) – 39mm
* Sítio Marcas (Jardim do Seridó) – 61mm
* Sítio São Paulo (Jardim do Seridó) – 25mm
* Sítio São Francisco (Jardim do Seridó) – 50mm
* Sítio São Pedro (Jardim do Seridó) – 58mm
* Sítio Cacimba Velha (Jardim do Seridó) – 27mm
* Sítio Pedra Preta (Jardim do Seridó) – 60mm
* Sítio Tuiuiú (Santana do Seridó) – 60mm
* Sítio São Bento (Santana do Seridó) – 40mm
Via Magno César/Cardoso Silva

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eduardo Campos deixa o governo de Pernambuco


Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos, renunciou nesta quinta-feira o comando do estado de Pernambuco. A carta foi assinada um dia antes do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral para que os candidatos com mandato eletivo se desincompatibilizem dos seus cargos. A entrega da carta na Assembleia Legislativa foi feita pelo secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.

No Diário Oficial desta sexta-feira (04) a renúncia será formalizada bem como as exonerações de alguns secretários que também disputarão as eleições em outubro. Sete anos e três meses depois de eleito, Eduardo Campos passa o cargo para o vice-governador João Lyra Neto. A cerimônia de posse acontecerá nesta sexta-feira, às 15h30, na Assembleia Legislativa, em uma reunião extraordinária. A transmissão do cargo, acontecerá, em seguida, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião também serão empossados os novos secretários do estado.

Henrique e João Maia no Seminário da OAB nesta sexta-feira em Caicó

A Ordem dos Advogados do Brasil de Caicó realiza nesta quinta e sexta-feira (04) o I Encontro Regional dos Advogados do Sertão. O evento será no auditório da UFRN e conta com a parceria das subseções de Currais Novos, Pau dos Ferros, Assu, Mossoró, além de Patos, da Paraíba, e tem como tema central: “A Seca no Sertão e a convivência com o semiárido – Um enfoque Jurídico-Social”.
Dentre os palestrantes desta sexta, a partir das 16 horas o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) apresentará um panorama atual das proposições legislativas sobre a seca, e as leis que estão em discussão atualmente. O coordenador da Bancada potiguar, deputado federal João Maia (PR) também confirmou presença no evento desta sexta.

ENCONTRADO O JOVEM JARDINENSE DESAPARECIDO HÁ 4 MESES

Depois da divulgação em nosso blog e do apelo feito no programa Agito Geral na 87,9 nesta última quarta feira (02). O senhor José Alves Gomes, conhecido por José de Manoel Gomes, que comunicou o desaparecimento de seu filho TIAGO DA SILVA GOMES, que viajou no mês de janeiro de 2014 com vários corretores para a cidade de São Paulo/SP, nos procurou para agradecer, pois seu filho foi encontrado por um amigo em comum que viu Tiago em um parque de diversão na cidade de Brejo dos Santos/PB, que veio saber do desaparecimento do rapaz após chegar em casa e viu a foto com a notícia no blog e comunicou ao senhor José, que imediatamente foi ao seu encontro, onde o rapaz disse que foi roubado todos os seus pertences inclusive os documentos, e se encontrava com apenas um Boletim de Ocorrência feito em São Paulo e vindo de carona com o parque. Amanhã sexta feira Tiago virá para Jardim de Piranhas para dar entrada em todos os documentos e ficar no aconchego da família.

Polícia prende Médica que cortou o pênis do noivo como vingança por fim do namoro 3 dias antes do casamento

A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro (FOTO), de 34 anos, foi presa na noite desta terça-feira, 1º, em Pirassununga, no interior paulista, quando deixava o condomínio de luxo em que morava rumo a um hospital onde trabalhava como clínica geral.


Myriam pegou 6 anos de cadeia em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento, em 2002, faltando apenas três dias para a cerimônia em Juiz de Fora (MG).

Ela foi condenada em 2009 e conseguiu, por meio de recursos, seguir livre até o ano passado, quando a decisão foi mantida em última instância e passou a ser considerada foragida.

Myriam foi condenada por lesão corporal gravíssima, sendo mandada para uma penitenciária feminina de Belo Horizonte de onde será transferida para cumprir a pena no presídio em Juiz de Fora.

Entenda o caso:

O crime ocorreu em 2002, em Juiz de Fora, tendo como vítima Wendel José de Souza, que havia rompido o noivado com Myriam poucos dias antes da data em que os dois se casariam. Revoltada, a médica contou com a ajuda do pai, Walter Ferreira de Castro, atualmente com 76 anos, para contratar dois homens para mutilar o ex-noivo.

Antes de sofrer a agressão, Wendel recebeu ameaças por parte de Myriam, avisando que ele não escaparia ileso do caso. A vítima chegou a ter a casa e o carro incendiados pela acusada, como demonstração de que a médica estaria ávida por vingança. Integrante de uma família rica e de renome social no município, ela deu prosseguimento ao plano, contratando dois homens para executar a mutilação.

O inquérito da Polícia Civil apontou que, no dia em que foi rendido pelos agressores, Wendel estava em companhia do irmão, que chegou a desmaiar diante da violência da cena. Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estavam agindo a mando da ex-noiva e do pai dela, na ocasião.

Myriam se mudou para Barbacena após o fato, onde continuou atuando como clínica geral até o final de 2013. A transferência para Pirassununga, no interior de São Paulo, ocorreu imediatamente após sua sentença transitar em julgado, confirmando a pena de seis anos de reclusão devido à prática do crime de lesão corporal gravíssima.

Até então, a médica havia conseguido manter a liberdade com base em uma sequência de recursos judiciais, o que não caberia mais após a decisão final da Justiça.

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES REALIZARÁ A 1ª EDIÇÃO DA CRUZADA EVANGELÍSTICA JARDIM DE PIRANHAS PARA CRISTO

PASTOR ALEX MORENO CONFIRMOU A NOSSA REPORTAGEM
A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES EM JARDIM DE PIRANHAS/RN VAI PROMOVER A 1ª CRUZADA EVANGELÍSTICA JARDIM DE PIRANHAS PARA CRISTO. SEGUNDO O PASTOR ALEX MORENO EM ENTREVISTA AO REPÓRTER MARCONDES GURGEL O OBJETIVO É A CONVERSÃO DE MUITAS VIDAS AO EVANGELHO.

PARA  ALEX MORENO, QUANDO RETORNAR DO ESTADO DO PARANÁ ENTRARÁ EM CONTATO COM IRMÃO JUNIOR E O PASTOR LUCENILDO PARA ACERTAR DETALHES EM CONJUNTO COM OS IRMÃOS DA IGREJA. DEPOIS DA INAUGURAÇÃO A IGREJA VEM SE PREPARANDO HÁ VÁRIOS DIAS PARA ESSE EVENTO E QUE TODOS OS SETORES DA INSTITUIÇÃO ESTÃO ENVOLVIDOS: “JARDIM DE PIRANHAS E ZONA RURAL SERÁ IMPACTADA COM TAMANHA MOBILIZAÇÃO” DIZ IRMÃO JUNIOR.



ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES INAUGURA SEU NOVO TEMPLO NA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS/RN
            FOTOS DO EVENTO EM INSTANTES:
 A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES NA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS/RN, EM SOLENIDADE BASTANTE ELEGANTE REALIZOU NO DOMINGO, A FESTIVIDADE DE INAUGURAÇÃO DO SEU TEMPLO SEDE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. O EVENTO CONTOU COM UMA VASTA E BONITA PROGRAMAÇÃO, ONDE SE INICIOU  ÀS 19 HORAS COM UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO E ADORAÇÃO A DEUS COM A PARTICIPAÇÃO DO IRREVERENTE E ENVOLVENTE PASTOR ALEX MORENO QUE MOSTROU NAQUELA NOITE PORQUE É UM DOS MAIORES NOMES DA PREGAÇÃO QUE CONHECEMOS, DESCONTRAINDO A TODOS NUM BELO MOMENTO DE PREGAÇÃO E INTERAÇÃO COM OS PRESENTES.
               POR OUTRO LADO, O DOMINGO FOI RESERVADO PARA A GRANDE INAUGURAÇÃO DAQUELE BELÍSSIMO TEMPLO DE DEUS E SEPARAÇÃO DE OBREIROS COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO PASTOR LUCENILDO    DIRIGENTE DA IGREJA QUE  COMANDOU AS AÇÕES, AUXILIANDO O  COLEGA ALEX MORENO E OS QUE SE FIZERAM PRESENTE. O PASTOR NA PLENITUDE DA SUA FALA MOSTROU MUITA COERÊNCIA E SIMPLICIDADE QUANDO FALOU DA IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL DAQUELE MOMENTO PARA AS PRETENSÕES DE TODOS QUE FAZEM A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES, DIVIDINDO AQUELE FEITO E AQUELA CONQUISTA COM TODOS OS IRMÃOS QUE TAMBÉM TIVERAM EFETIVA PARTICIPAÇÃO NA REALIZAÇÃO DAQUELE TRABALHO. O CANTOR EMERSON AUGUSTO QUE DISPENSA QUAISQUER COMENTÁRIOS, A EXPERIÊNCIA E O ESPÍRITO JOVIAL CANTOU E ENCANTOU A TODOS.
ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES  NA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS/RN CONFIRMA PRESENÇA DA CANTORA GOSPEL ALICE MACIEL

A CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS/RN COM MUITO CARINHO VAI RECEBER MAIS UMA  VEZ A CANTORA GOSPEL ALICE MACIEL NA NOITE DE 25 DE MAIO DE 2014 ELA QUE FEZ UM GRANDE SHOW NA PRAÇA PLÍNIO SALDANHA EM 2011 VOLTARÁ A CONVITE DOS IRMÃOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES. 
A CANTORA ALICE MACIEL NASCEU NA CIDADE  DE JUAZEIRO DO NORTE/CE COM UM ANO DE IDADE MUDOU-SE PARA A CIDADE DE ARCOVERDE/PE FOI LÁ QUE COMEÇOU A CANTAR EM BANDAS DE BAILE DO MUNDO COM APENAS 9 ANOS DE IDADE EM 1985. 

CANTOU PARA O MUNDO EM VÁRIAS BANDAS. ATÉ QUE UM DIA ALICE MACIEL OUVIU ALGUÉM PREGANDO DIZENDO
 "E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ" JÓ 8,32 
 E NO DIA 06 DE JULHO DE 1998 NA CIDADE DE PARELHAS/RN, ELA ACEITOU A JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA, E NA MESMA HORA JESUS A BATIZOU COM O ESPÍRITO SANTO E COM FOGO. E 19 DIAS APÓS O SEU NOVO NASCIMENTO ELA DESCEU AS ÁGUAS. E HOJE APÓS 13 ANOS JÁ GRAVOU 09 CDS E 01 DVD, E DEUS TEM FEITO MUITOS MILAGRES ATRAVÉS DE SEU MINISTÉRIO.
DISSE-LHE JESUS: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM". JÓ14,6.
ELA E SEU ESPOSO WANDERLEY DE SOUSA SÃO MEMBROS DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS. SITE OFICIAL DE ALICE MACIEL.

Blogueiro seridoense fará amostra de imagens aéreas de pontos turísticos da região

 
Usando um equipamento tope no ramo de captura de imagens aéreas, o blogueiro Naquib Libanio adquiriu junto a uma empresa paulista O Dji Phantom2 já com Gimbal Zenmuse H3-2D completo com bateria de ate 25 minutos de voo, rádio transmissor, hélices adicionais, carregador de bateria e kit de chaves; Kit FPV de monitoramento das imagens com: monitor de 7 polegadas, Sunshade( Apara sol), bateria , carregador, antenas, transmissor de video, suporte de base, suporte elevado para rádio. e já todo pronto instalado; Câmera Gopro Black Edition (Hero3+) controle remoto completa;
Cartão de memoria para câmera gopro SDXC Ultra de 64GB Classe 10;
 
O projeto inicial é visitar pontos turísticos na região do Seridó fazendo assim uma ampla amostra de imagens nunca vista. Em seguida fará ma gama de prestação de serviço como:
 
• Visualização de Imóveis & Inspeção 
• Planejamento Urbano 
• Avaliação de Desastres 
• Cobertura de Eventos e Shows 
• Clipes promocionais e Turismo 
• Inspeção de construções e projetos
• Monitoramento Ambiental & Manejo Florestal
• Mapeamento Aéreo

- Traga seu projeto para a NL Imagens Aéreas

Contrate o nosso serviço de filmagem aérea e tenha uma visão ampla de seu evento, terreno, empreendimento. Somos flexíveis de acordo com o seu projeto, traga a sua idéia para NL Imagens Aéreas que vamos lhe oferecer a melhor solução de filmagem. Utilizamos equipamento profissional e homologado.

Efetue fotos ou filmagens de seu evento, casamento, festa, e guarde como recordação ou como material de trabalho. Você pode optar em obter os vídeos completos ou já editados e gravado em DVD ou outros dispositivos, captação de imagens aéreas em alta definição, com a utilização do Dji Phantom2 que facilita o acesso em áreas restritas, possibilidade de takes criativos e tomadas exclusivas, além de custo mais acessível do que os helicópteros tradicionais; filmagens e fotos de  eventos esportivos, empreendimentos e estabelecimentos imobiliários, hoteleiros, industriais e comerciais para materiais institucionais; captura de vídeos para projetos publicitários.

Como funciona?

É bem simples. Entre em contato conosco detalhando o seu projeto. Vamos precisar de todos os detalhes possíveis para compreender o seu projeto. Após obter as informações básicas a NL Imagens Aéreas apresentará o orçamento. Aprovado o orçamento enviamos o contrato e agendamos a data para inicio das gravações.

Qual é o valor?

Somos flexíveis em nossos contratos. O valor vai depender do serviço solicitado. Você pode contratar o serviço de filmagem ou fotos aéreas.

Como e quando eu recebo o vídeo ou fotos após as gravações?

O vídeo ou foto pode ser entregue de duas formas: Caso o cliente optar em receber o material sem edição, nós entregaremos em DVD. Podendo ser retirado em nossa empresa no próximo dia útil ou enviado via Sedex. Se o cliente optar em receber o vídeo editado, com ênfase nas cenas de maior relevância, será entregue em 15 dias úteis. Para edição do vídeo cobramos a parte. Consulte-nos.

Qual equipamento é utilizado?

Atualmente a NL Imagens Aéreas utiliza o Quadricóptero DJI Phantom2 para realizar as filmagens. Utilizamos o Phantom2 devido a sua eficiência em todos os tipos de ambientes,  e que possui um design avançado, facilitando assim realizar tomadas exclusivas em seu vídeo. A câmera varia de acordo com o seu projeto, mas podemos garantir que as imagens de suas gravações serão de excelente qualidade.
 
 fonte:Marcondes Gurgel

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PSB e PMDB oficializarão aliança em Mossoró nesta sexta-feira

A convenção que homologará a chapa PSB/PMDB à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar será realizada sexta-feira (04), às 14h, no Kiko’s Eventos, Rua João da Escóssia, Bairro Nova Betânia. O ato reunirá dirigentes do PSB, PMDB e demais partidos que comporão a aliança, além de deputados estaduais e lideranças de municípios da região.
A eleição suplementar em Mossoró será realizada dia 4 de maio e a disputa também está confirmada no portal na internet do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A homologação da chapa PSB/PMDB será feita a dois dias do término do prazo para convenções. Os partidos têm até domingo (6) para oficializar candidatos a prefeito e vice-prefeito, que deverão requerer registro à Justiça Eleitoral até 11 de abril. Um dia depois (dia 12) começará a campanha de rua, com comícios e propaganda eleitoral, até 1º de maio.

Falta de equipe na delegacia de Caicó quase provocou soltura de presos

O Blog de Sidney Silva destaca que a falta de uma equipe de plantão, composta por delegado, escrivão e agentes, na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, provoca um grave problema para o sistema de Segurança Pública local. Na noite desta terça-feira (01), policiais militares do 3º DPRE prenderam quatro homens em atitude suspeita, dirigindo na contramão na Avenida Coronel Martiniano, e portando arma de fogo nas imediações do Banco do Nordeste.
Levados para a Delegacia, o agente disse que não recebia a ocorrência, porque não tinha delegado plantonista para fazer a lavratura do flagrante. O Comandante da PM, acionou o seu superior, o Coronel Francisco Araújo, que falou com o delegado Geral de Polícia Civil, que ligou para o Delegado de Polícia do Interior. Por fim, até o Secretário de Segurança, estava cobrando uma solução para o problema. O que ficou acertado, é que os presos ficarão detidos nas celas da Delegacia de Polícia Civil, e na manhã desta quarta-feira, (02), o delegado que cumprir o seu expediente, fará a lavratura do flagrante.

Shirley Targino se despede dos colegas da Sethas

jsdkjakdsadasndmas
Foi com um café da manhã nesta quarta-feira (02), que Shirley Targino (PR) se despediu dos colegas que estiveram ao seu lado, durante os últimos oito meses à frente da Secretaria de Assistência Social do RN. Ao discursar no evento, Shirley disse que deixa a pasta com a certeza de ter cumprindo seu dever, como secretária.
Shirley foi uma indicação pessoal da governadora, e deixa a pasta para ser uma das coordenadoras dos projetos políticos do PR nas eleições deste ano. Shirley é presidente estadual do PR Mulher. Sua exoneração deve ser publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (03).

Jovem natural de Jardim de Piranhas está desaparecido

O blog recebeu nesta manhã o senhor José Alves Gomes, conhecido por José de Manoel Gomes, para comunicar que o seu filho TIAGO DA SILVA GOMES, viajou no mês de janeiro de 2014 com Silvestre de Pombal e vários corretores para a cidade de São Paulo/SP, segundo o senhor José Gomes pai de Tiago na ultima ligação do filho o mesmo informou que não estava mais com Silvestre e já estava na cidade de Ribeirão Preto, Tiago quando ligou pediu ao pai que mandasse o dinheiro da passagem até pelo amor de Deus para o mesmo vim embora em uma "besta" que faz a linha Pombal São Paulo/São Paulo Pombal, o senhor José Gomes mandou o dinheiro mas não teve mais contato com o filho. TIAGO DA SILVA GOMES é natural de Jardim de Piranhas/RN, está com 24 anos, seu pai pede a quem souber do paradeiro do seu filho ligar para o número (84) 9800-2232. José Gomes perdeu a paz, não consegue mais trabalhar e nem dormir.

Sanfoneiro mirim de Jardim de Piranhas RN volta a brilhar em apresentação no GT OITICICAS

A criança José Breno  logo após se apresentar na Câmara Municipal  foi convidado a Rádio 87, 9 onde foi entrevistado no programa Jardim Noticias, e puxou o fole de novo.O menino de ouro, voltou a fazer bonito e conquistou muitos admiradores na cidade e no campo. 



















O menino prodígio de apenas 1O anos conseguiu admiradores como Rodolfo Lopes, e relatou ao repórter Marcondes Gurgel que ganhou de presente do tio uma sanfone de brinquedo e começou a gostar e admirar as músicas do rei do  “Baião” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (1949).
fonte:Marcondes Gurgel