Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

STOP! NA OBRA DOS CALÇAMENTOS DAS DUAS RUAS PELA PREFEITURA DE J. PIRANHAS


Como já era de se esperar, mais uma obra do governo Elídio Queiroz está parada no município.
A tão comentada obra de calçamentos das duas ruas em blogs da prefeitura, redes sociais de parlamentares e seguidores do prefeito, parou a mais ou menos três semanas no mínimo, e como sempre sem nenhuma justificativa ou explicação.
Será que a divulgação nesse blog, no programa de rádio ou pelo ver. presidente Luis Soares em sessão quando disse que esses calçamentos eram mais obras (ainda) da gestão de Antônio Macaco e não da gestão atual do prefeito Elídio, e nem de seus deputados. Com isso está deixando o gestor enciumado porque até agora não tem nada de obras geradas pela sua administração?

Pois até então, como todas as obras que estão sendo feitas ou concluídas nessa gestão, são "HERANÇA BENDITA DO PREFEITO SANTO ANTÔNIO", que ainda vem beneficiando o município e sua população como: casas do Programa Minha Casa Muinha Vida II E III, revitalização da Av. Rio Branco e praça Plínio Saldanha, posto de saúde próximo a casa paroquial, calçamentos de ruas, reformas de postos de saúde da zona urbana e rural, caçamba e máquina entregue no inicio de 2013 dentre outros que ainda ta por vir e que ficarão empenhados como a praça de eventos e outros que estão chegando de presente para esta gestão atual, mas que estão ficando em sua maioria pela metade.
Com reportagem de Vito D´Luck e imagens de Eugênio Alves.