Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PREFEITO ELÍDIO CONTINUA COLOCANDO A CULPA NAS GESTÕES PASSADAS PELOS PROBLEMAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO

Nesta terça feira (25) saiu na imprensa uma matéria onde diz que o prefeito Elídio Queiroz está sofrendo para colocar o município nos eixos por causa de dívidas catastróficas deixadas pelas gestões passadas.
Na matéria traz detalhes do montante das dívidas deixadas pelos prefeitos anteriores que diz:

Uma delas foi de R$ 2,8 milhões do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A dívida que iria prejudicar a vida dos servidores públicos foi parcelada em 180 meses. Agora, Elídio foi surpreendido com outra conta não provocada por sua gestão. O montante de R$ 1,3 milhão, referente ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), precisa começar a ser pago até o dia 30 deste mês.

É engraçado o gestor reclamar dessas dívidas dizendo que não é culpa de sua gestão, pois o prefeito Elídio tem razão, como também da mesma forma essas dividas não é culpa de nenhum dos mais recentes gestores,e sim dos mais primórdios dos prefeitos, e que sabe-se lá quem foi que esquentou essa batata e deixou para os futuros prefeitos até hoje.

As dificuldades de realizar obras e pagamentos do funcionalismo público, não se deve a esse fator em especial pois, o exemplo foi a gestão passada do então prefeito Antônio Macaco onde não só o funcionalismo público ficaram em dias como os fornecedores dentre outros quando Antônio entregou a prefeitura a Elídio. E querendo ou não, realizou e ainda deixou para a gestão atual do prefeito Elídio, diversas obras já empenhadas em todos os setores do município e que está sendo aproveitada, e utilizou dessa mesma manobra (parcelando essas mesmas dívidas que também herdou) para conseguir trabalhar pelo município. 
Então não há o que reclamar tem que trabalhar, pois essa batata quente prefeito, o senhor também vai passar para o próximo gestor e por aí segue A FILA. Só não sabemos até onde ou até quando algum vai quitar esse débito.
E pra acalmar mais o prefeito uma dica: Que tal começar enxugando a máquina diminuindo cargos contratados e comissionados, e diminuindo a quantidade de alugueis, e lembrando também:
O BRASIL TAMBÉM VEM PAGANDO UMA DÍVIDA QUE COMEÇOU EM SEU DESCOBRIMENTO, ENTÃO FIQUE RELAX QUE PASSA LOGO.

Por: Vito D´Luck