Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DESMATAMENTOS COM IRREGULARIDADES ESTÃO FREQUENTE EM J. PIRANHAS


Desde o ano de 2013 que iniciou-se o desmatamento de uma área as margens da rodovia principal sentido Caicó a Jardim de Piranhas, que supostamente seria inicialmente utilizada para serviços da secretaria de obras do município de Jardim de Piranhas, onde segundo dizem pela cidade (NÃO PODEMOS AFIRMAR), que a área seria de pessoa ligada ao gestor, e que inclusive foi utilizado máquinas da prefeitura para fazer o serviço de limpeza da área, que foi o (DESMATAMENTO DA ÁREA). Com isso, outra área que fica do outro lado da rodovia também já foi desmatado uma grande parte, e também usando maquinário da prefeitura segundo comentam nas esquinas da cidade.

Só que um detalhe chama muito a atenção pois, toda área mesmo sendo particular e que onde existe uma certa vegetação nativa da região, e que seja de grande extensão, e que independente do que será feito ou como será utilizado o local, precisa ser acompanhado e autorizado seguindo as normas da lei, pelos órgãos responsáveis do Meio Ambiente como por exemplo: IBAMA, POLÍCIA AMBIENTAL, SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE dentre outros.
Mas segundo se comenta na cidade, nada disso vem acontecendo, e como podemos conferir nas imagens feitas pelo nosso blog, não há nada que identifique qualquer tipo de autorização ou o que será feito na área em questão.

AÍ VEM A PERGUNTA DO POVO QUE NÃO QUER CALAR...

QUANDO É PARA CHEGAR DE FORMA SUPOSTAMENTE "GROSEIRA  E ARBITRÁRIA" (SEGUNDO RELATOS DE PESSOAS) RETIRANDO A POPULAÇÃO DO RIO, OU QUALQUER PEQUENA IRREGULARIDADE COMETIDA POR UM CIDADÃO QUE ESTEJA GANHANDO O PÃO DE CADA DIA SEJA ELE DA ZONA URBANA COMO RURAL, A LEI VALE, FUNCIONA E TEM QUE SER CUMPRIDA?

E PARA O GOVERNO MUNICIPAL OU PARA OS GRANDES AGRICULTORES, EMPRESÁRIOS ENFIM, PODEROSOS CHEIOS DE GRANA DA CIDADE FAZEREM SEUS GRANDES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, CRIAÇÕES DE ANIMAIS, AGRICULTURA DENTRE OUTROS, NÃO FUNCIONA E PODEM SER DESCUMPRIDAS?
Reportagem de Vito D´Luck e imagens de Eugênio Alves.