Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CENTRO DE SAÚDE FAZ 6 MESES QUE PAROU PORQUE EMPRESA FOI EMBORA


Uma obra de reforma no Centro de Saúde de Jardim de Piranhas, orçada em R$ 84.016,55 com inicio em Janeiro e com entrega em Maio deste ano, com uma parceria do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas mas com um detalhe como podemos conferir na imagem da placa em frente a obra, (NÃO HÁ NOME DA EMPRESA CONTRATADA PARA FAZER O SERVIÇO).
É um detalhe no mínimo duvidoso pois, se trata de uma obra em parceria com o governo federal (Ministério da Saúde) e pra bom entendedor, esse tipo de obra precisa ser feita através de de processo licitatório.

Mas além da prefeitura não entregar a obra no prazo, outro fato aconteceu, tinha uma empresa realizando a obra mas, essa mesma empresa simplesmente "SUMIU DO MAPA DE UM DIA PARA O OUTRO", e deixando a obra no meio do caminho, e supostamente sem fazer pagamentos de funcionários, e sem nenhuma justificativa dada pela empresa, pela secretaria de saúde e principalmente pelo prefeito Elídio Queiroz sobre tal fato, muito menos foi divulgado nos blogs da prefeitura.
Muitos dos funcionários (dos poucos que comentam do assunto) estão sem saber como esse problema vai ser resolvido pois, falam que na prefeitura fica o velho "jogo do empurra-empurra e da velha saída pela direita".

O que queremos apenas saber..
É quando será que veremos essa obra como as outras que se não estão paradas, estão a passos de tartaruga serem concluídas?
E se vão resolver os pagamentos desses funcionários?
E porque não divulgam a empresa que faz a obra como também, o processo utilizado para a contratação?
Enfim!
NÃO ESTÁ NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO APURAR OS FATOS?
Com reportagem de Vito D´Luck e imagens de Eugênio Alves.
frente do centro de saúde
placa com "detalhes" da obra
por trás do centro de saúde