Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEREADORES JARLES E GUTE JUNTO COM A IMPRENSA, FALTAM COM A VERDADE ACUSANDO O PRES. CÂMARA LUIS SOARES

Foi assim a colocação e o sentimento do vereador presidente da câmara de Jardim de Piranhas Luis Soares.
Os vereadores Jarles Cavalcanti e Gute ambos do (PSD), foram a sede da câmara (QUE ESTAVA ABERTA ATÉ ÁS 18:00 Hs) levando imprensa local e de fora, e criaram um tumulto de informações inverídicas e sensacionalistas pela não realização da sessão prevista para o dia de ontem (30) na mídia "sensacionalista da cidade", acusando o presidente da casa o ver. Luis Soares, por manipulação da mesa e demais parlamentares como podemos conferir em post em suas páginas na rede social face book:
Gute e Jarles
Devido as diversas homenagens iniciadas logo pela manhã ao ver. Luis Soares pelo seu aniversário, ele não poderia comparecer, e ofereceu um almoço convidando todos os vereadores através de ligação telefônica, onde foi constatando que o ver. Otoniel não viria por está realizando um exame em Natal,  através da assessoria ver. Fia Marina veio a confirmação estava em Fortaleza e não viria, e os demais estarem em outros compromissos particulares sendo assim, não dando para formar Quórum para realização da sessão.

Dessas ligações feitas aos parlamentares, inclui os vereadores Jarles e Gute que falam que não foi comunicado de nada, onde inclusive na sessão passada. Isso prova a falta de comprometimento com a verdade dos fatos dos dois vereadores, pois tanto na sessão passada, como principalmente no dia de ontem, o vereador presidente Luis Soares, entrou em contato com os dois vereadores para fazer o comunicado e ao mesmo tempo convida-los para o almoço, e os dois vereadores (Jarles e Gute) não atenderam as ligações, como podemos conferir nas imagens abaixo nos registros de ligações feitas no dia de ontem (quinta feira 30) no aparelho celular do vereador presidente Luis Soares com nome e horário das ligações.


Na mídia também colocaram insinuações que do blogueiro Naquib como funcionário da casa ou do vereador Luis Soares, essa é mais uma informação criada pela mídia sensacionalista local (que trabalham para a prefeitura). 
A verdade é que o blogueiro ofereceu seus serviços ao presidente para fazer cobertura das sessões através de vídeos, onde o vereador presidente acertou com o mesmo uma ajuda de custo no valor de R$ 100,00 para cada dia de sessão e que é pago pelo vereador Luis do seu próprio bolso. Isso confirma a inverdade dos fatos e da informação e provando que o mesmo não é funcionário da casa legislativa e nem do ver. Luis, e da mesma forma ao contrário do que publicam do blogueiro e comunicador Vito D´Luck, que é Assessor de Imprensa da Câmara e não do ver. Luis Soares como dizem os blogs da cidade.

Ainda o vereador Jarles tirou foto em frente a câmara com as portas fechadas, só que a câmara estava funcionando inclusive com a secretária dentro do prédio, e a porta foi fechada para insinuar o fato que é inverídico e mentiroso, pois da mesma forma tiraram fotos dentro da casa sem ninguém, pois se encontraram as portas fechadas, como é que ligaram o sistema de som sem autorização e conseguiram imagens de dentro como podemos ver abaixo.