Realização Luck Entretenimento

domingo, 19 de outubro de 2014

PROPAGANDA ELEITORAL ESTÁ SENDO FEITA NA ENTREGA DO LEITE E SOPA EM JARDIM DE PIRANHAS

Explodiu na cidade de Jardim de Piranhas um comentário está repercutindo muito. Nesta sexta feira (17) as pessoas que vão todas as sextas pegarem a sopa que é dada no PETI de Jardim foram surpreendidas com um fato que inclusive criou uma certa revolta, pois quando acabavam de receber o cartãozinho de anotação da sopa, o mesmo estava vindo acompanhado por um santinho do candidato a governo ROBINSON FARIAS que esta sendo apoiado pelo prefeito da cidade Elídio Queiroz. Da mesma forma também estava sendo feito na entrega do leite onde no cartão do leite estava lá uma chapinha do candidato.

Essa notícia esta rodando os quatro cantos da cidade, e para confirmar a veracidade dos fatos, procuramos pessoas que estavam nos dois locais nesta sexta e tudo foi confirmado, "eu peguei tanto o leite como a sopa vito e recebi a chapinha de Robinson, inclusive uma mulher que recebeu a sopa tava falando que se fosse quando Antônio Macaco era prefeito, ele já tava preso".

Essa atitude mostra que o prefeito Elídio está usando da máquina pública e os programas sociais para fazer propaganda política partidária infringindo as leis eleitorais, passando e pisando por cima de todos como um verdadeiro ditador achando que é o todo poderoso.

ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL E MINISTÉRIO PÚBLICO ISSO VAI FICAR ASSIM?