Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MAIS SURPRESAS APARECEM NO CONCURSO PÚBLICO DE J. PIRANHAS

Desde que foi anunciado que a prefeitura de Jardim de Piranhas iria realizar o concurso público que as enroladas começaram aparecer.
Primeiro que esse concurso só está sendo realizado por intervenção do Ministério Público. Daí surgiram as especulação nas ruas para não fazer e tentaram até adiar para 2015, não conseguindo, seguraram até o final do prazo para a realização.
Surgi então os primeiros questionamentos com relação a quantidade de cargos oferecidos que são de apenas 107 onde na prefeitura hoje são ocupadas mais de 300 cargos. Surge também questionamento com relação a quantidade de vagas disponíveis aos cargos que em sua maioria são apenas 1 vaga para um cargo. Só vieram divulgar a isenção de taxa de inscrição para pessoas de baixa renda tanto no edital como na prefeitura faltando cerca de dois a três dias da data final.
E nesta quarta feira (29) no final de tarde pra noite, surge mais duas notícias: Uma é que o cargo de Arquivista vai ser excluído do concurso por erro no requisito exigido ao cargo, como podemos conferir abaixo na publicação nos blogs da prefeitura:

Concurso Jardim de Piranhas: Inscritos para o cargo de arquivista poderá mudar a opção no site da comperve

Devido a mudança que aconteceu no edital do concurso publico de Jardim de Piranhas para o cargo de arquivista, a secretária de educação de Jardim de Piranhas, Ália Eine informou na manhã de hoje que a comperve deixará disponível em seu site (www.comperve.ufrn.br) do meio dia de hoje (29) ao meio dia de amanhã (30) a oportunidade para quem se inscreveu para o cargo de arquivista de mudar o cargo, quem não desejar concorrer a outro cargo poderá fazer o reembolso do valor da inscrição. O concurso acontece no próximo domingo dia 02 de novembro.
No site da comperve está disponível a seguinte justificativa:
nota

Sendo assim, dando a opção do inscrito trocar de cargo ou a devolução da taxa de inscrição.
A outra notícia (essa rolando nas redes sociais), onde mostra postagem de pessoas perguntando do porque da realização do concurso ao invés de ser em Jardim de Piranhas, será na cidade de Caicó?

E que ainda aparece outra informação (através de ligação fone ao blog), que supostamente será realizada nas duas cidades, uma turma em cada cidade.
Lembramos que a realização será neste próximo Domingo (02/11), e afinal, onde será realizado esse concurso?
Só é de estranhar, que o Ministério Público ainda não se manisfestou com tanta enrolada desde que foi anunciado esse concurso.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ PASSOU DA HORA ....

TA PIOR QUE NINHO DE POMBA DOIDA!