Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 21 de outubro de 2014

EM JARDIM DE PIRANHAS: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR DA ZONA RURAL ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS

As informações foram dadas ao blog através de uma ligação onde um motorista (que não quis ser identificado), relata que dia 30 deste mês completa dois pagamentos sem receber um centavo do salário pago pela prefeitura de Jardim de Piranhas.
Segundo o motorista, no dia (10) deste mês tinha sido prometido o pagamento, onde não ocorreu, ficando assim para nesta última segunda (20), que também não ouve e pior, receberam a notícia que não tinha previsão de sair esses pagamentos com a alegação de não haver dinheiro no caixa da prefeitura para cumprir esse compromisso.
E agora fica os motoristas que fazem o transporte escolar da zona rural, sem salários e sem expectativas de quando irão ver a cor do REAL para cumprir com seus compromissos de casa.

O que estamos vendo "É UMA VERGONHA" acontecendo na administração do prefeito Elídio Queiroz, pois esses casos de atrasos de pagamentos vem acontecendo em diversas áreas, como também recentemente os professores souberam que estão sendo lesados pela prefeitura com a retirada de 60% do fundo vendo do FUNDEB obrigatório lei e por direito para o pagamento nos salários da categoria, que estão sendo utilizados para o pagamento de professores contratados que é proibido.
Mas nas redes sociais e blogs da prefeitura, não divulgam nada disso mascarando e fazendo propaganda enganosa, para iludir a população de que está sendo feito uma boa administração.
QUEM TRABALHA TEM QUE RECEBER PREFEITO!

Como diz a letra da música de Nando Cordel: PAGUE MEU DINHEIRO!