Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DEPUTADO NELTER QUEIROZ DESCARREGA NO VENTILADOR CONTRA ROBINSON FARIAS NA MÍDIA SERIDOENSE

Nesta segunda feira(20), o deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB) saiu abrindo o verbo e jogando tudo tudo no ventilador contra o candidato a governo Robinson Farias (PSD). A metralhada que o deputado vem descarregando no candidato vem se estendendo em todas as rádios por onde Nelter é entrevistado. Aqui em Jardim de Piranhas o deputado foi eleito com a maioria dos votos com o apoio do prefeito Elídio Queiroz que apoia desde o primeiro turno o candidato Robinson Farias, será que Nelter vai passar por Jardim de Piranhas e bater de frente com seu principal aliado?
Nelter está empenhadíssimo na campanha de Henrique Alves e João Maia para o governo do estado, confira as matérias que foram publicadas no blog de Robson Pires:

Nelter: “Quem quiser mais quatro anos de Rosalba vota em Robinson Faria”

Em entrevista ao Repórter 98, da 98 FM, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) afirma que Robinson Faria é o candidato da governadora Rosalba Ciarlini. “Quem quiser mais quatro anos de Rosalba [Ciarlini] vota em Robinson Faria para governador”, disse Nelter. “Alguém me mostre algum programa de Robinson criticando o governo Rosalba”, desafiou.

Seridó ficou mais pobre depois do 1º turno com derrota de Vivaldo, diz Nelter

Ainda na entrevista ao Repórter 98, hoje (20), o deputado estadual Nelter Queiroz disse que “o Seridó ficou mais pobre depois do primeiro turno porque [o candidato a governador] Robinson Faria derrotou o deputado Vivaldo Costa”. Em contrapartida, Nelter lembrou que “a votação de Henrique Alves no Seridó vai aumentar, porque o povo vai ser solidário ao Papa Vivaldo Costa e ao vice João Maia”. “Se Robinson vencer não terá condições de governar. Vai ser mais quatro anos de atraso”, acusou Nelter.

“O PT de Fátima Bezerra recebeu carradas de dinheiro da Petrobras”, lembrou Nelter

Nas críticas hoje (20), durante o Repórter 98, Nelter Queiroz não perdoou nem o PT da senadora eleita Fátima Bezerra, que é aliada de Robinson Faria. “O PT de Fátima Bezerra e que apoia Robinson Faria, segundo a imprensa nacional, recebeu carradas de dinheiro desviados da Petrobras”, disparou o deputado seridoense.

Segundo Nelter, Robinson procurou Henrique para ser candidato

Durante entrevista ao Repórter 98, hoje (20), Nelter Queiroz não poupou as palavras ao comentar os bastidores do segundo, principalmente sobre a postura do vice-governador Robinson Faria (PSD). “Por muitas vezes Robinson Faria buscou Henrique Alves para ser o candidato ao governo do estado apoiado pelo PMDB”.


Entrevista de Nelter nesta terça (21) na 96 FM de Natal promete

O deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB) será o entrevistado amanhã, terça feira, 21, porDiógenes Dantas na 96 FM (Natal) a partir das 8 horas da manhã.
programa promete. É chegada a reta final da campanha.
Faísca pra todo lado.