Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BLOG MOSTRA UMA DAS CHAPINHAS DE CAMPANHA QUE ESTAVA SENDO ENTREGUE JUNTO COM O CARTÃO DO PÃO

frente da chapinha

costa da chapinha
Na última sexta feira (17)pessoas que vão pegar sopa onde funciona o PETI no programa social da prefeitura "Projeto pão pra quem tem fome", segundo as pessoas ao receber o cartão de anotação do programa dentro estavam colocando uma chapinha do candidato ao governo Robinson Faria acompanhado da já eleita senadora Fátima Bezerra, o ex-presidente Lula e a candidata a releição e atual presidente do Brasil Dilma Roussef. Essa chapa é a que o prefeito da cidade Elídio Queiroz está apresentando e apoiando no município e de acordo com as leis eleitorais isso é crime, pois nenhum gestor pode utilizar de programas sociais ou da máquina pública para favorecer candidatos em campanha.
 Essa chapinha tanto como o cartão do projeto que trazemos para o blog foram cedidas por uma das pessoas que estavam e receberam a chapinha na última sexta (17/10/14) data que podemos conferir na imagem logo abaixo do cartão do projeto.
Após ser noticiado essa denúncia no blog um pessoa da organização do projeto saiu acusando uma liderança da cidade, dizendo que tinha provas escritas de que tinha sido ele que teria passado o fato para o blog, onde como estamos desde o começo afirmando que foram as pessoas que indignados e envergonhado dessa situação passaram o fato ocorrido, até porque, é público e notório que foi entregue a chapinha no cartão a todos.
O blog também em público esclarecer que esse fato só ocorreu na entrega da sopa e do pão e não no programa do leite como foi divulgado na outra matéria pelo blog.
Agora cabe a justiça eleitoral e o Ministério Público apura os fatos e tomar as devidas providências.
frente e costa do cartão do projeto
dentro do cartã do projeto