Realização Luck Entretenimento

domingo, 19 de outubro de 2014

ANTÔNIO MACACO, LUIS MACACO VEREADORES E LIDERANÇAS DE JARDIM DE PIRANHAS PARTICIPOU DE REUNIÃO DE APOIO A HENRIQUE


Na manhã deste Domingo (19) na cidade de Caicó, foi realizada uma reunião com todas as lideranças políticas do seridó. Na reunião que teve a presença do candidato a vice com Henrique o deputado João Maia, ele disse em seu discurso da importância do seridó dá uma grande votação para Henrique nesse segundo turno, pelo que Henrique já fez para a região, e que o seridó vai crescer e desenvolver mais ainda porque vai ter como vice governador um filho da região que nasceu e cresceu no seridó.
O deputado eleito Álvaro Dias falou que a partir de hoje em Jardim do Seridó já será dado o ponta pé de reforço na campanha de Henrique para que no dia (26) o seridó mostrar sua força elegendo Henrique e João para o governo do estado, e que agora vamos deixar de lado as diferenças partidárias em seus municípios e partir pra cima unidos, que dessa forma sairemos vitoriosos.
Dentre as várias lideranças presentes no encontro, o ex-prefeito Antônio Macaco e o presidente da câmara ver. Luis Macaco demais vereadores e lideranças da cidade, irão trabalhar no intuito de intensificar mostrando a população de Jardim de Piranhas da importância de votar em Henrique e João elegendo ao governo RN, com um trabalho feito porta a porta, conversando e explicando dos trabalhos e benefícios que Henrique e João trará para a cidade de Jardim de Piranhas.