Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM JARDIM BENS PÚBLICOS E IMÓVEIS ALUGADOS PELA PREFEITURA ESTÃO COM PROPAGANDAS DE POLÍTICOS DO PREFEITO

Até a alguns dias atrás, um imóvel que esta alugado e funcionando com trabalhos da prefeitura de Jardim de Piranhas, estava com uma placa com as fotos dos candidatos e do prefeito Elídio Queiroz em sua murada no bairro Emboca. Este mesmo imóvel segundo conversas de populares nas ruas da cidade e também com fotos divulgadas em redes e em blogs da prefeitura, supostamente vem sendo utilizados desde o ano passado até hoje não só, para eventos da prefeitura como também para churrascos e festas feitas por funcionários da prefeitura.
Outra irregularidade e considerada crime eleitoral sendo cometida pela coligação apoiada pelo prefeito, é com relação a um orelhão público que fica na rua da prefeitura ao lado de uma eletrônica no centro, onde sexta e sábado passada ouve mobilizações nesta mesma rua com os candidatos do prefeito Elídio Queiroz, Fábio Faria, Fátima Bezerra, e Nelter Queiroz. No orelhão colocaram uma foto do candidato a federal do prefeito Fábio Fariae ao governo Robinson Faria, consequentemente estão utilizando do bem público para campanha eleitoral que é proibido cometendo assim uma infração no mínimo.
As imagens do imóvel foi feita por um popular e enviada para nossa reportagem, e a do orelhão foi feita neste último sábado pela manhã pelo blog.