Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DEMORA, ROUBOS E MUITA CONFUSÃO, TIROU MUITO O BRILHO DA FEIRINHA DA PADROEIRA DE JARDIM DE PIRANHAS

imagem publicada nas redes sociais
Onde todos os anos os blocos e populares que vão a feirinha da padroeira de Jardim de Piranhas, esperam cerca de 4 atrações no dia, este ano foi pior do que o ano passado.
Além de não haver grandes atrações, só tocaram duas atrações, e que desde o inicio onde normalmente começava por volta das 13:00 até ás 18:00 h. O cansaço foi inevitável pela demora da primeira banda que veio subir ao palco por volta das 16:30 h. Logo após a missa finalizada por  volta das 22:00 h, o povo tiveram mais outro chá de cadeira para a "grande atração" da noite a banda Graffith. Onde começaram as primeiras vaias seguida também das primeiras confusões em frente ao palco se estendendo para outros pontos do largo da festa, logo em seguida também começaram as primeiras reclamações de roubos a celulares dentre outros inclusive com os primeiros depoimentos já no dia seguinte nas redes sociais.
A banda Graffith veio subir ao palco principal por volta da 12:00 h alegando problemas técnicos no som, mas o que se falava antes disso no meio da multidão que esperava era que, a banda só subia no palco com pagamento em espécie (GRANA, DINHEIRO, CASH), onde a organização da parte social da festa que é de responsabilidade da prefeitura, tiveram que se rebolar para desenrolar o dinheiro pois o ônibus da banda, que já estava posicionado na rua da prefeitura após o shopping de frente para a rodovia principal da cidade para no caso de não pagamento ir embora com segurança da cidade.