Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COLUNA DO BLOG - COMO DIZ O DITADO: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO! ASSIM FUNCIONA A POLÍTICA JARDINENSE

Como que o eleitor da cidade de Jardim de Piranhas pode entender o que acontece na política local, pois se os próprios políticos da cidade são quem mais apodrecem a categoria.
Assim é o que se pode analisar a classe política da cidade na visão atual do eleitor sobre o que acontece no município.

De um lado tem os que fazem a administração atual, onde são os que mais se colocam como bons samaritanos, como os anjinhos da cristandade, tudo isso com a manipulação da mídia da cidade e região, onde o que se vê na verdade é totalmente o contrário, agindo com perseguições e atitudes radicalistas com a própria população, seguem com atitudes e argumentos diante da sociedade um tanto mau vista, mostrando suas personalidades maquiavélicas em  torno de denegrir e desestruturar as famílias alheias, tentando e usando como desculpas colocar um só grupo político como os verdadeiros culpados por tudo que acontece no município, para tentar dessa forma tirar o foco de suas ações e atitudes no mínimo suspeitas.

No entanto, outros políticos que entram como marinheiro de primeira viagem, caído de paraquedas pela primeira vez nesse cenário, sem qualquer tipo de ação ou compromisso político prometido em campanha anterior, embarcam pensando apenas no lado financeiro da questão, e se vendem por qualquer promessa agindo de forma contraditória aos princípios que ele mesmo pregou sobre divergências ocorridas no passado, agindo da mesma forma que tanto crucificou um grupo a que pertenceu e o ajudou de uma forma ou de outra coloca-lo no posto hoje ocupado e que, na situação atual agi de forma "traidora e traiçoeira" sem se preocupar com os conceitos e confianças depositados nele.

Enquanto isso, outro grupo político tradicional e experiente, e que de forma estratégica, se coloca em meio a essas ações e atitudes, se aproveitando dessa picuinha, tentando voltar ao poder de forma sorrateira e inteligente sem chamar a atenção pra si, mostrando está do lado de todos.

Mas o que mas vem enojando o eleitor Jardinense, é que nessa reta final da campanha eleitoral principalmente em se falando da vaga para o legislativo estadual, é ver pessoas que antes ter se colocado divergentes por anos com brigas e acusações pesadas, hoje está fazendo campanha um para o outro mostrando que tudo não passa de interesses pessoais.

E nessa roda de samba política, a realidade dos fatos é apenas uma briga de braço, onde um quer de forma ditadora se manter no poder, outro querendo voltar ao poder, um querendo se aproveitar dessa situação, e todos unidos e preocupados com um único propósito e intenção apenas. 

Tentar derrubar um só grupo, e tira-lo de uma vez por todas do cenário político do município. Onde com isso, o tiro vem saindo pela culatra, só fortalecendo e aumentando ainda mais esse grupo político na visão da população da cidade e claro, do eleitor jardinense que não é bôbo e sabe ver a diferença de como foi antes pra o agora.

E com isso o que se percebe claramente é apenas contradições dos seus próprios princípios, onde jugam e criticam todos a quem seja contrário a suas opiniões, jogando o conceito de "traição", onde os verdadeiros "traidores são esses que tanto falam. Daí podemos citar um velho ditado popular:

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, É REFRESCO!

Por Vito D´Luck