Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES FARÁ ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃOS E COMENDAS HOJE NO R.S.I.

Com mais de 150 entre títulos e comendas, a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas fará a entrega hoje no Real Sociedade Independente.
O cerimonial já está sendo preparado com muito requinte pelas equipes de sonorização, bufé, decoração e estrutura de palco dentre outros, para que seja uma grande evento na cidade.
A escolha da data foi decidida em reunião entre o presidente da casa legislativa o ver. Luis Soares com os demais vereadores, aproveitando a festa de Nossa Senhora dos Aflitos.
A última entre desse tipo foi realizada no ano de 2005 quando ainda a sede do legislativo funcionava em outro prédio hoje, a câmara tem sede própria e é referência em todo RN em se falando de estrutura física, tecnológica e conforto.

O presidente ver. Luis Soares disse que é mais um grande evento e de suma importância, que a câmara realiza na cidade como recentemente foi a homenagem feita aos ex-presidentes daquela casa com a imortalização de todos em um painel hoje exposto e que ficará sendo atualizado sempre, hoje também ficará registrado na memória de todos não só pelo evento como pela importância dessa cerimônia, pois essa horaria mostra o reconhecimento do município a pessoas que direto ou indiretamente, contribui de alguma forma com o desenvolvimento da cidade principalmente da forma intelectual.

O cerimonial será realizado no Real Sociedade Independente a partir das 19:00 h onde também contará com presenças de autoridades do município e do estado