Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

APÓS VÁRIOS ACIDENTES E POR DETERMINAÇÃO DO MP BORDAS DO TELHADO DA QUADRA ESTÃO SENDO CORTADAS

imagem recuperada
Desde que a obra de revitalização da quadra Ernesto Pereira foi iniciada, que acidentes gravíssimos vem acontecendo. O primeiro foi com um garoto que teve o dedo decepado em jogo onde, materiais espalhados e rede elétrica funcionando colocava em risco a vida dessas crianças.
E após ser terminado os serviços e em plena festa da padroeira da cidade, os acidentes continuam, confirmando ainda mais a forma irresponsável e negligente de como estão sendo feitas as obras na cidade por parte da prefeitura de Jardim de Piranhas no comando do prefeito Elídio Queiroz.
Desde que começou a festa, pessoas vem levando cortes graves na cabeça devido as bordas do telhado da quadra ter ficado muito abaixo do normal. Pelo que se tem notícia até o momento foram três casos confirmados, e outros três comentados por populares nas ruas da cidade.
O primeiro caso, a vítima que é vigilante da rede pública, perdeu cerca de um litro de sangue pois o corte foi tão profundo que atingiu uma artéria, fato esse acontecido no último sábado (13), tendo que ser socorrido as pressas para um hospital da região pois o da cidade não tinha estrutura para atender.
Depois desses fatos acorridos, e após ser procurado pelo vigilante por orientação de nossa reportagem, o Ministério Público da cidade enviou uma determinação para que fosse feito imediatamente o corte desses excessos deixados no telhado da quadra, onde nesta quarta feira (17) o corpo de bombeiros esteve no local fazendo o serviço.