Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO TIVERAM AGENDA LOTADA DE COMPROMISSOS NO FINAL DE SEMANA



Logo no sábado (27) pela manhã, Antônio Macaco, Luis Macaco junto com os vereadores João Dantas e Rosinha estiveram na feira livre da cidade com o candidato ao estado Álvaro Dias, onde percorreram toda feira livre conversando com os feirantes e populares. Álvaro ainda tomou um cafezinho no açougue público, fez compras de frutas e ainda comprou um jogo de mesa com cadeiras rústica para colocar em sua granja.
Logo após a caminhada fez discurso lembrando dos seus trabalhos e recursos adquiridos em prol da cidade de Jardim de Piranhas no governo Antônio Macaco como: eletrificação para zona rural e algumas áreas da urbana, reformas de escolas, reforma de praças dentre outros, onde também Antônio fez questão de ressaltar reforçando o discurso.
Em seguida Antônio e comitiva esteve em reunião com as lideranças inclusive com a visita do candidato a vice no governo o deputado João Maia.
Logo em seguida a tarde emendou com o casamento dos casais Núbia e Zé de Maurício, Janilson também conhecido por Tisguim e sua esposa Maria Lúcia, e Ana e Francisco conhecido por Besouro onde receberam Antônio e Luis com muita alegria. Após ainda foram para dois aniversários um realizado na churrascaria do independente e outro na zona rural da cidade.
No domingo (28) Antônio esteve com o Dr. Pedro Raphael e sua esposa Juliana para comemorar o aniversário de Pedro Lucas filho do casal, onde estavam presente Valdeci avó do garotinho Pedro, amigos da família e empresários da cidade e do estado do Pará.
Antônio ainda teve mais três compromissos agendados durante todo o domingo.
























Núbia e Zé de Maurício
Ana, Besouro, Maria Lúcia e Tisguin