Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ANTÔNIO MACACO DIZ QUE O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO É ELEGER SEUS CANDIDATOS NESTA ELEIÇÃO


Já em reta final da campanha para o estado, Antônio Macaco intensifica seus trabalhos para mostrar os seus candidatos mais de perto e suas propostas.
No sábado mesmo, trouxe para a feira livre da cidade seu candidato a deputado estadual Álvaro Dias, onde fez um corpo a corpo com os feirantes e a população, e em seguida ouve um discurso onde tanto Antônio e demais lideranças presentes como Álvaro, expôs não só as propostas como principalmente falou de todos os benefícios e recursos trazidos por Álvaro quando deputado no governo de Garibaldi Filho, mostrando que o deputado em parceria quando Antônio foi prefeito da cidade, ajudou a cidade no governo de Antônio Macaco com pavimentação de ruas, reformas de escolas e praças, eletrificação rural e urbana, emendas destinadas a saúde, educação e obras dentre outros.
Com isso, Antônio colocou seu grupo nas ruas da cidade pedindo voto para seus candidatos aos eleitores que reconhecem o trabalho desenvolvido na cidade em sua gestão.

O grupo que está fazendo "A CAMINHADA DA VITÓRIA", conta com cerca de 30 pessoas dividido em equipes percorrendo as ruas, avenidas dos bairros da cidade o dia inteiro.
Antônio desde segunda está na capital cearense voltando nesta quarta feira e falou por telefone com o blog hoje pela manhã dizendo: Na chapinha confeccionada com minha foto diz (Antônio Macaco vota assim), é para que as pessoas saibam quais são meus candidatos e que são pessoas em que eu acredito e tenho certeza de que vão me ajudar a desenvolver e trazer recursos para minha cidade, nessa chapa nos temos a força completa do PMDB desde o governo com Henrique seguido de Álvaro no estado e Walter federal, e que ainda temos o ministro Garibaldi, o PMDB partido que eu tenho a honra de presidir agora no município, é um partido de tradição e história política no país, e tenho certeza que elegendo e dando maioria de votos em nossa cidade para esses candidatos que vai ganhar com isso é só nosso município. Eu estarei fazendo aniversário neste Domingo dia 05 de Outubro, e o único presente que o povo de Jardim que sabe do que eu fiz não só para a cidade mais que , principalmente para o povo, sem dúvida nenhuma o melhor presente será ver nossos candidatos terem a grande maioria de votos em nosso município, e com isso a única promessa que posso fazer para retribuir essa confiança mais uma vez, é em seguida cobrar e fazer muito mais pelo no município e pelo povo jardinense, falou Antônio.
Fotos tiradas por Wagner Dutra da equipe e publicada em seu face book.