Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A EQUIPE DA CAMINHADA DA VITÓRIA DE WALTER ALVES E ÁLVARO DIAS PERCORREM OS BAIRROS DE JARDIM DE PIRANHAS


Iniciada nesta segunda (29) a equipe da caminhada da vitória dos candidatos Walter Alves federal e Álvaro Dias estadual apoiado pelo grupo dos Macaco, estão percorrendo todas as ruas dos bairros de Jardim de Piranhas.
Nesta segunda estiveram nos bairros Santo Amaro, São José, Santa Cecília dentre outros fazendo panfletagem e conversando com os eleitores.
Já nesta terça feira (30) logo pela manhã estiveram visitando os moradores do bairro Emboca e a tarde foram para a Timbaubinha (zona rural), com carros de som, bandeiras equipados com a chapinha com a foto de Antônio Macaco.
Segundo informações dos integrantes, a receptividade até o momento está sendo tranquila e calorosa, e sem radicalismo por parte dos eleitores e sim ao contrário, está servindo para as pessoas conversarem e expor suas opiniões, e como já era de se esperar, quando as pessoas vêem que a chapinha é um pedido do ex-prefeito Antônio Macaco, ficam eufóricos de felicidades, pois alguns deles estavam preocupados pois ainda não estavam sabendo os números de todos os candidatos de Antônio, e que vai guardar a chapinha a sete chaves para levar neste domingo (05) para votar nos candidatos do grupo dos Macaco. Muitos ainda falam muito da época da gestão de Antônio com agradecimentos pelo trabalhos feitos na saúde, obras dentre outras em sua gestão, e que espera ainda ver Antônio de volta a frente da prefeitura, fazendo comparações com administração atual.