Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PREFEITO ELÍDIO SE CONTRADIZ E COMETE CRIME AMBIENTAL TAMBÉM?

Em Jardim de Piranhas, prefeitos discutem situação do Rio Piranhas

 DSC_0353
Uma comissão de prefeitos do Seridó visitou nesta terça-feira o Rio Piranhas, na cidade de Jardim de Piranhas. Depois o grupo segue para o Palácio Amaro Cavalcanti, sede do Executivo jardinense, onde participaram de uma reunião com membros da Agência Nacional de Águas -ANA e  AdeseComitê da Bacia Hidrográfica do Piancó/Piranhas/Assú, para juntos descobrirem o problema que vem atingindo, Jardim de Piranhas, Timbauba, São Fernando e Caicó. AAgência Nacional de Águas -ANA, e a CAERN saíram às margens do Rio Piranhas para descobrir e resolver o problema, porque em Jardim de Piranhas Escolas, Postos de Saúde e Hospital, estão sendo abastecidos por "carro pipa" com água de reservatório do prefeito Elídio Queiroz. 
É dando que se recebe... 

DO BLOG - Essa atitude do prefeito só foi tomada depois de várias críticas feitas, onde a grande parte da população se sentiu ofendida depois do fato ocorrido no último fim de semana pós festa de aniversário.

Também perguntamos agora, do porque que ainda nesta segunda (25) foi divulgado nos blogs do prefeito, que os "carros pipas" iriam abastecer a rede pública com "água potável" através de requerimento junto a CAERN autorizando a retirada, e hoje (26) já mudou a história retirando do reservatório da propriedade do prefeito?
O prefeito pelo que se sabe tem um açude onde a água se compara com a água do Rio Piranhas, no caso imprópria para o consumo humano.

Outra pergunta que queremos fazer e essa é séria, pois se trata de infringir leis federais, pois já que o prefeito esteve com representante da ANA. Queremos saber se o prefeito também falou para o representante, que faz a irrigação de canteiros da cidade quase que todos os dias como pra ser mais específico os da Avenida Rio Branco?
Pois quando um município entra no estado que se encontra Jardim e demais cidades (EMERGÊNCIA), fica proibido qualquer tipo de irrigação ou ato parecido, onde segundo as leis federais, só pode ser utilizada a água para uso humanos e demais necessidades, seja a água vinda de reservatórios, rios ou mananciais.