Realização Luck Entretenimento

domingo, 24 de agosto de 2014

Jardim do Seridó recebeu Álvaro Dias neste Sábado

alvaro jardim
A população de Jardim do Seridó saiu às ruas na noite deste sábado (23) para receber a caravana 15555. Ao lado de Álvaro Dias estavam o vice-prefeito, Anchieta Moura, os vereadores Dedé do Consórcio, Zé da Noite e Zeca Melo, o suplente de Vereador, Tatá, e o ex-vereador Dudeca. A carreata saiu do bairro Bela Vista e percorreu as ruas da cidade.
“A votação que Jardim do Seridó vai nos dar vai ser bastante significativa e representativa para a nossa vitória e para o nosso mandato. Agradeço a todos os nossos amigos que decidiram entrar conosco nessa luta, eles sabem do nosso compromisso com o Seridó e, acima de tudo, das necessidades que afligem a população”, disse Álvaro Dias. Para o vereador Zé da Noite, “essa batalha é do povo de Jardim, que vai dar a Álvaro Dias a cadeira na Assembleia Legislativa do RN. Eu sou da área de saúde e não poderia deixar de votar em um médico como Álvaro, que certamente vai ajudar a melhorar a saúde dos jardinenses”.

anchieta alvaro“Álvaro Dias é o deputado da região do Seridó e Jardim vai dar uma expressiva vitória a ele, pois precisamos de uma força na Assembleia”. Essa declaração foi do ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, Anchieta Moura, que esteve presente na carreata 15555 neste sábado (24).
“Estamos iniciando mais uma luta e, dessa vez, ao lado desse homem que o Seridó já conhece e já sabe que ele luta por melhorias para a região. Apresentamos um candidato trabalha pela região e esse nome é o de Álvaro Dias, pois Jardim sabe que ele faz”, afirmou Anchieta.
Ainda em seu discurso, ele fez um pedido: “Nós médicos sabemos o quanto a saúde precisa da nossa luta. Álvaro, quero que, com a sua dedicação, consiga para Jardim do Seridó uma ambulância de grande porte, pois estamos muito necessitados da melhoria desse serviço”, pediu ele.