Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENQUANTO A CIDADE PASSA POR UM COLAPSO POR FALTA D´ÁGUA, O PREFEITO AINDA TEM MOTIVO DE COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO


Em Jardim de Piranhas coisas interessantes aparecem todos os dias pois, hoje a cidade passa por um momento difícil onde até o momento tinha sido observado apenas em outros municípios.
A falta d´água já a alguns anos seguidos vinha dando sinais que a qualquer momento chegaria neste município e chegou.
Já com cerca de mais ou menos duas semanas que o rio Piranhas apartou mais uma vez, fazendo com que comprometesse o abastecimento de água na cidade, muito foi avisado, muito foi alertado, mas só que essas atitudes como sempre, partiram sempre de uma grande minoria que se preocupa de verdade com o meio ambiente e sabe de seus valores.
Ao contrário da maioria, que vive de (OSTENTAÇÃO) onde, muitos tem um poder aquisitivo (GRANA) e sabe que muito difícil irá ficar sem o ouro da vida, pior aqueles que vivem da sombra dessas pessoas pois, nem grana tem, mas quer aparentar ter. E são essas mesmas pessoas que só resolvem protestar ou reivindicar a falta d´água apenas para aparecer em redes sociais como sempre, quando o Rio Piranhas fica só na areia, pois quando o rio está com água nem lavar os pés vão, pois estão se divertindo em churrascos com uma grande variedade de carnes regado a whisk dose anos, cerveja gelada, e sempre a beira de uma piscina ou praias maravilhosas.
E o exemplo mais claro disso tudo, tivemos nesse fim de semana onde o prefeito da cidade Elídio Queiroz, reuniu em sua fazenda "amigos", familiares, elite e para dizer que é um cara legal, deixou as porteiras abertas pra quem aparecessem "BLZ", pois convite para a população da cidade não ouve.
Tudo isso para comemorar o seu aniversário, com direito a uma missa exclusiva, bebidas, comidas, e três bandas para animar os sem sedes.
O triste disso tudo é que, muitos dos que foram na verdade não sabiam que no dia seguinte (Domingo 24), não teriam nem um pingo d´água para lavar a cara de ressaca, muito menos para matar a sede do resultado de uma noite alegre e de diversão. Enquanto o prefeito, seus familiares, vereadores e a elite que compareceram a festa, estão sabe como:

Elite: Axilas e demais parte do corpo cheirosas
Povo: Suvaco e virias ensebadas
Elite: Roupas lavadas e bem pasadas
Povo: Tirando da trocha pra usar de novo e por aí segue.

É DESSE JEITO QUE O PREFEITO SE PREOCUPA COM A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO E DE SUA POPULAÇÃO?
NÃO ! É ASSIM QUE TANTO O PREFEITO COMO SEUS VEREADORES E SEUS CANDIDATOS, MOSTRAM O SEU RESPEITO PARA COM SEUS CONTERRÂNEOS.
Texto: Vito D´Luck
Todas as imagens foram publicadas em blogs do prefeito da festa, e fotos do contraste no dia seguinte publicada no face book de um dos seus vereadores.