Realização Luck Entretenimento

domingo, 27 de julho de 2014

TIME DO JUVENTUS FAZ PARTIDA DE ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS NO INDEPENDENTE E GANHA DE 3X1


O time do Juventus de Jardim de Piranhas está completando 2 anos de fundação, e neste Domingo para comemorar foi realizada uma partida amistosa com o time de São José do Brejo do Cruz, onde a partida terminou com um placar de 3X1 para o time anfitrião o Juventus.
O Juventus nasceu dentro das instalações do Real Sociedade Independente com apoio de seu presidente António Macaco e do padrinho do time o presidente da câmara o ver. Luis Macaco, e desde sua criação vem se destacando em jogos feitos na cidade e em outras cidades do RN e PB. Destacamos também, que o time tem em toda sua formação desde dos jogadores a comissão técnica é formado com desportistas da própria cidade de Jardim de Piranhas.
E como não poderia faltar em toda comemoração de aniversário, o time teve direito a bolo com velinha e ainda a famosa cantiga de parabéns pra você, junto com a presença do padrinho o ver. Luis Macaco, o presidente do Real António Macaco não pode comparecer mas ligou parabenizando a todos pela passagem de ano e pela vitória.