Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PRESIDENTE DO PMDB DE JARDIM DE PIRANHAS ANTÓNIO MACACO DÁ O PONTA PÉ INICIAL A CAMPANHA DE GOVERNO COM ALMOÇO

O presidente do PMDB de Jardim de Piranhas o ex-prefeito António Macaco irá realizar nesta sexta feira (25), um grande evento na cidade dando o ponta pé inicial da campanha para governo do estado na cidade.
Um almoço será realizado em sua residência de lazer na zona rural da cidade a partir das 11:00 h, onde está sendo convidada toda população da cidade. No evento já está confirmada a presença do presidente da câmara federal e candidato a governo Henrique Eduardo Alves, seu candidato a vice o deputado federal e filho de Jardim João Maia, a vice prefeita de Natal e candidata ao senado Wilma de Farias, como também será apresentado oficialmente a população Jardinense os nomes que António Macaco irá apoiar como: Walter Alves candidato a deputado federal e Álvaro Dias candidato a deputado estadual.
Também está confirmada a presença do ministro da previdência Garibaldi Alves Filho, além de lideranças políticas de todo o seridó e RN.
De Jardim de Piranhas estará presentes o presidente da câmara da cidade o ver. Luis Macaco, ver. João Dantas, ver. Francisco Junior Alves, ver. Rosimira Araújo, o presidente do PR de Jardim Rogério Couro Fino e demais lideranças que fazem parte do grupo político na cidade.