Realização Luck Entretenimento

domingo, 27 de julho de 2014

OS PARABÉNS DESTE DOMINGO (27) FOI PARA O Sr. NEGO MACACO PELO SEUS 88 ANOS DE VIDA


Neste domingo ao lado de sua esposa e eterna companheira Dona Maria Mônica, o Sr. Nego Macaco apagou as velinhas de mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Seu Nego Macaco completou 88 anos de muita alegria, disposição e saúde.
Em conversa com um dos filhos o ver. Luis Macaco falou: Que toda família mesmo os que não puderam está presentes naquele momento por está fora da cidade, estão todos felizes de ver o nosso pai mesmo diante das dificuldades de saúde que recentemente passou, ver ele ao lado de nossa mãe querida feliz e bem disposto assim é motivo de comemorar ainda mais, e por incrível que pareça, papai durante toda sua trajetória de vida até hoje, só adquiriu amizade.
A festa iniciou-se com um almoço e terminou com um delicioso bolo, onde não só seu Nego Macaco apagou as velinhas, como teve a participação de dona Maria Mônica  sua eterna companheira pra apagar junto.
Presença de filhos, netos, bisnetos, noras e amigos, assim foi a emocionante comemoração de aniversário do Sr. Nego Macaco.